MENU

01/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/10/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de hoje 

Copa Libertadores – fase de grupos – 5ª rodada
Grupo B
19h00 – Olímpia x Santos – Manuel Ferreira
21h00 – Tigre x Guarany – Monumental Victoria
2300 – Delfin x Defensa y Justicia – Jocay 

Viagem
O time do Imperatriz está de viagem para Manaus, onde joga neste sábado (3) contra a equipe do Manaus, que é um velho conhecido do time Colorado. As duas equipes já se confrontaram e na oportunidade o Cavalo de Aço se deu bem, porque eliminou o Manaus da semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, em 2018. Foi justamente em um jogo contra o Manaus que a torcida do Imperatriz festejou o acesso para a Série C. 

Decesso e permanência
Na atual conjuntura, Imperatriz e Manaus estão em situações diferentes. O Imperatriz, se a primeira fase já tivesse terminado, seria um dos rebaixados, porque é o último colocado. Já o Manaus é o 7º colocado e permaneceria no torneio. Mas todos acham que esse jogo será o início da nova caminhada do Cavalo de Aço rumo à classificação. Tudo está sendo minunciosamente preparado para que isso aconteça.

Treze
Antes de retornar a Imperatriz, depois do jogo contra o Manaus, a delegação do Cavalo de Aço deve viajar direto para João Pessoa, de onde vai para Campina Grande para a partida contra o Treze, adiada ainda da primeira rodada. E antes de enfrentar a Jacuipense, o Colorado volta a enfrentar o Treze, desta feita em Imperatriz, já pela segunda fase. Em seguida, joga duas vezes também contra a Jacuipense, primeiro o jogo adiado da primeira fase pela segunda rodada, e em seguida pela 11ª rodada, já pela segunda fase. Uma maratona e tanto, quatro jogos em 11 dias.

Reunião
Ontem aconteceu uma reunião entre o presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Tôrres, e Conselheiros, ocasião que foi feita uma avaliação do atual momento do time, que não está nada daquilo do que foi planejado, quando foi feito o contrato com a empresa JB Sports. Esperamos é que essa situação mude, porque a coisa está fora dos eixos e é preciso que o time volte ao normal. Essa situação não é o novo normal do Cavalo de Aço.

Covid-19
Liberação de atletas à seleção gera discussão entre FIFA e  clubes. A Conmebol já anunciou o início das eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar e Tite e os demais técnicos sul-americanos convocaram suas seleções. Como sempre acontece, principalmente na Seleção Brasileira, maioria de jogadores convocados atuam em clubes da Europa. E aí que começas as divergências. A entidade máxima do futebol, no entanto, rechaça a pressão e reforça que vai liberar os atletas desde cumpridas rígidas medidas sanitárias. Amistosos, no entanto, não estão garantidos. A seleção brasileira terá seu primeiro jogo das eliminatórias diante da Bolívia, no dia de 9 de outubro, sexta-feira da próxima semana e os jogadores já se apresentarão na próxima segunda-feira. FIFA garante que protocolos serão seguidos com rigor durante as eliminatórias.

CURTINHAS
Houve uma modificação no que se refere ao início da viagem do Imperatriz para Manaus***A delegação Colorada viajaria na tarde de ontem, entretanto depois de nova situação, só inicia a viagem na manhã de hoje rumo a Marabá, de onde embarca em voo da Gol às 17h40 para Manaus, via Brasília***Time treinou ontem em dois períodos, mas a lista de jogadores que vão viajar não foi divulgada***O volante Carlão deixou mesmo o Imperatriz***Muito criticado por suas atuações não convincentes, o jogador preferiu pedir o boné e se mandar e baixar em outro terreiro, porque aqui não deu para ele***O ruim do tirado a Estsabido é pensar que todas as demais pessoas são bestas***Esse povo aí que atualmente comanda o Departamento de Futebol do Imperatriz é assim, acha que aqui só tem besta***Aí é que enganam***O jogo treino do Imperatriz, segunda-feira, contou apenas com jogadores que ainda não tiveram chance no time titular***Serviu para que fosse feito uma avaliação por parte do técnico Estevão Soares***Tem garotos bons de bola, como Rodolfo Júnior, que tem de ter chance no time de cima***A coluna deseja boa viagem e boa sorte ao time Colorado.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...