MENU

07/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 07/09/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Verde e Amarelo

Vista-se de verde e amarelo e mostre seu amor pelo Brasil, neste sete de setembro e vá para a Praça de Fátima,  às nove horas, e participe do ato cívico em homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil. Grite, fale e exalte seu amor pelo Brasil. O ato será voltado para todos que estiverem presentes na Praça de Fátima. O encontro é uma iniciativa da Aliança Empresarial, Siga a Direita, Unidos pelo Maranhão e Sinrural.
 

Rota

O primeiro voo da rota das emoções foi realizado nesta segunda-feira (5), saindo de Aracati, no Estado de Fortaleza, indo para Barreirinhas e São Luís, no Maranhão. A rota das emoções é o trajeto pelos principais pontos turísticos do Ceará até o Maranhão. 
 

Diariamente

O avião que tem capacidade para nove passageiros vai fazer a rota todos os dias saindo do de Fortaleza as 6:30 da manhã, chegando em Barreirinhas as 12:50. A expectativa é que o turismo cresça ainda mais no Estado.
 

Restaurantes

Flávio Dino e o Governador Carlos brandão, além de terem ampliado o número de restaurantes populares em todo o estado, agora também tem café da manhã por apenas 0,50 (cinquenta centavos). Em Imperatriz já são 03 restaurantes. Godofredo Viana - Centro, Industrial no Bonsucesso e na Pedro Neiva de Santana.
 

Piso

“A lei que cria o piso salarial da enfermagem, aprovada pelo Congresso Nacional e acionada pelo presidente Jair Bolsonaro, foi suspensa pelo ministro Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal. Registro meu repúdio por essa decisão do STF, que descredibiliza e desvaloriza o trabalho dos nossos enfermeiros. Profissionais que doaram suas vidas e serviço, sobretudo, durante a pandemia para salvar outras pessoas”. Vereador Renê.
 

Orgulho

Como pai, fico orgulhoso que meu filho, Júlio Augusto, seja um dos medalhistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia. Me alegra ver os resultados dos valores ensinados ainda por meus pais, que mesmo humildes trabalhadores, sempre acreditaram no poder transformador da educação. Um valor que repasso aos meus filhos e desejo a todos os lares maranhenses!
 

Segue

A expectativa para a 19º Cavalgada da Independência de São Miguel do Tocantins segue alta. Após dois anos sem a realização do tradicional evento, a prefeitura de São Miguel do Tocantins realizará a 19º Cavalgada da Independência nesta quarta-feira, 07 de setembro.
 

Churrasco

Com as atrações Arreio de Ouro, Laércio Bagaceira e os DJS Leandro Silva e Kayron Innovation, a cavalgada terá o percurso de Bela Vista até a praça Siqueira Campos, onde acontecerá também um grande churrasco e sorteio de brindes para cavaleiros e amazonas.
Link
Leia Também »
Comentários »