MENU

06/09/2022 às 00h00min - Atualizada em 06/09/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
RESULTADOS

Campeonato Brasileiro Série A – 25ª rodada
Juventude 1 x 1 Avaí
Bragantino 2 x 2 Palmeiras
Atlhetico-PR 1 x 0 Fluminense
América 2 x 0 Coritiba
Flamengo 1 x 1 Ceará
Corinthians 2 x 2 Internacional
Fortaleza 1 x 3 Botafogo
Atlético-GO 0 x 2 Atlético-MG
Cuiabá 1 x 1 São Paulo
Campeonato Brasileiro Série B – 28ª rodada
Náutico 2 x 0 Ituano
Grêmio 2 x 1 Vila Nova
Novohorizontino 1 x 1 CSA
Guarani 3 x 0 Sampaio
Brusque 1 x 0 Vasco
CRB 2 x 0 Sport
Bahia 3 x 1 Tombense
Chapecoense 3 x 0 Ponte Preta
Operário 1 x 0 Londrina
Cruzeiro 1 x 1 Criciúma
Campeonato Brasileiro Série C – 2ª fase – 3ª rodada
Aparecidense 1 x 3 Botafogo-SP
Volta Redonda 1 x 2 Mirassol
Figueirense 2 x 1 Paysandu
Vitória 0 x 0 ABC
Campeonato Brasileiro Série D – semifinal – Ida
Pouso Alegre 1 x 0 Amazonas
América-RN 2 x 0 São Bernardo
Campeonato Maranhense 2ª Divisão – 1ª fase – 6ª rodada
Imperatriz 4 x 0 Tupan

Cavalo tá on
O Cavalo de Aço, enfim, se tornou o Cavalo de Aço de outros carnavais e está on. Mesmo não jogando um grande futebol, pegou o Tupan de jeito e meteu 4 x 0, que poderia ter sido muito mais. Andresinho (2), Tony Love (1) e Guilherme Gomes (1). Mas o time Indígena, que levou o primeiro gol aos 2 minutos, mandou todo o primeiro tempo e não deixou o Imperatriz jogar. No segundo, o time cavalino deslanchou.

Classificado
Com essa vitória, a quarta, e 12 pontos ganhos e o posto de primeiro colocado no Campeonato Maranhense Série B, o Imperatriz já está classificado para a semifinal com antecedência de duas rodadas. A luta agora é para ser o primeiro colocado para realizar o jogo de volta da semifinal em casa.

De graça
Casos como esses, não podem acontecer, jogadores serem expulsos no banco, depois de ser substituídos, como foi o caso de Michel e Marquinhos Bala, dois jogadores experientes. Agora Dejair não tem eles para o jogo contra o Maranhão, uma partida que é fundamental uma vitória, para decidir a primeira ou segunda colocação, para que possa decidir em casa.

Liberado
O Frei Epifânio está liberado para os jogos do Imperatriz, agora pela semifinal, já que a próxima partida será fora de casa, na próxima quinta-feira (9), em São Luís, contra o Maranhão. Foram liberadas as cadeiras do fundo dos gols que dá acesso à Praça Mané Garrincha e Rua Delta. Aquela mesma onde as bolas caem e não costumam voltar. O cálculo é de que os dois setores liberados, comportam 3 mil pessoas. Já ajuda muito.
 
Muita gente
Domingo, muitos torcedores do Imperatriz viajaram até Açailândia para assistir o jogo. Várias faixas de torcidas organizadas, como Império Vermelho, Fiel Cavalina, entre outras, foram estampadas no alambrado do Pedro Maranhão. É a torcida reecontrando o seu time, que está na luta para voltar para onde jamais teria saído.

CURTINHAS
Nenhum concorrente aproveitou o resultado do jogo do Palmeiras, porque nenhum venceu***O Flu perdeu para os reservas do Atlhetico Paranaense, o Flamengo não passou de um empate com o Ceará, mesmo jogando em casa e colocando os medalhões no segundo tempo, e Corinthians empatou***Hoje, sai o primeiro finalista da Libertadores***Palmeiras ou Atlhetico-PR***O Furacão do Felipão tem a vantagem do empate***Ao Palmeiras só a vitória com mais de um gol de saldo e se vencer por 1 x 0, placar de Curitiba, pênaltis***Final da Libertadores esse ano será em Guayaquil, no Equador, mais precisamente no estádio Monumental Izidro Romero Carbo, local onde o Barcelona de Guayaquil manda os seus jogos***Inaugurado em 27 de dezembro de 1987, com capacidade para 57 mil, foi sede da final da Copa América de 1993, da Taça Libertadores de 1998 e do Mundial Sub-17, em 1995***Por causa da Copa do Mundo no Qatar, a decisão da Libertadores não será em novembro. De acordo com a projeção da Conmebol, a partida será realizada no dia 29 de outubro***Mais uma vez, a Libertadores será decidida entre brasileiros, já que o Flamengo goleou o Velez fora de casa por 4 x 0 e não tem zebra no mundo, que vai mudar o rumo dessa decisão***Portanto, Flamengo x Atlhetico-PR ou Palmeiras, vão decidir a Libertadores 2022***Afirmo com toda a certeza.
Link
Leia Também »
Comentários »