MENU

31/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 31/08/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA PARA HOJE

Copa Libertadores América – semifinal – ida
21h30 – Velez Sarsfield x Flamengo – José Amalfitani

Copa Sul-Americana – semifinal – ida
21h30 – Ind. Del Vale x Melgar – Casa Blanca

Campeonato Brasileiro Série B – 27ª rodada
19h00 – Vasco x Guarani – São Januário
21h30 – Ponte Preta x Bahia – Moisés Lucarelli

 

Especulação

Essa esperança do estádio Frei Epifânio ser liberado nos espaços atrás dos gols, são apenas especulação, porque o Corpo de Bombeiros já determinou pela interdição total, por tempo indeterminado. Portanto, não adianta ficar dando falsas esperanças ao torcedor do Imperatriz, porque torcida no Frei, para quem entendeu o recado do Corpo de Bombeiros, não terá como esse ano.
 

Liberado

Poderia assim, entendo, ser liberado para que o time possa jogar, mas sem público. Na verdade, se colocar receitas e despesas para jogo em Açailândia, fosse eu diretor do Cavalo de Aço, faria os jogos aqui sem público. Acho que as despesas seriam bem menores. Jogo em Açailândia, com início às 20h, acho pouco provável que vá dar um grande público, devido ao deslocamento.

Grande jogo

Velez e Flamengo realizam o primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Um confronto entre argentinos e brasileiros, em mais um duelo pela Libertadores. O Velez, ao contrário do Flamengo, vai mal no certame argentino, mas em se tratando de Libertadores, essa situação não pode ser levada em consideração. O que sei é que vai ser um grande jogo. Começa às 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani.

 

Finalista

E pelo quarto ano consecutivo, vai ter um brasileiro na final da Libertadores, com possibilidade de ter até dois, como vem acontecendo desde 2020. Ontem jogaram Atlhetico Paranaense e Palmeiras e, hoje, Velez x Flamengo. São três brasileiros na parada contra apenas o Velez da Argentina.
 

Contratações

Fala-se na cidade, que o Imperatriz pode contratar pelo menos dois jogadores que serviram o Tocantinópolis no Campeonato Brasileiro Série D e que esbarrou no São Bernardo e foi eliminado. Jheymi e Hiltinho são os jogadores especulados, justamente o que o Cavalo de Aço está precisando, um atacante e um meia. Mas pelo visto, até agora, nada foi confirmado.
 

CURTINHAS

Nesta questão da contratação de jogadores do Tocantinópolis, tem a Copa Verde que o time tocantinense vai disputar***A CBF já confirmou a realização da edição desse ano da competição***Esta será a nona edição da Copa Verde, que foi criada em 2014 e reúne equipes das regiões Norte e Centro-Oeste do Brasil, além do Espírito Santo***O atual campeão da Copa Verde é o Remo, que derrotou o Vila Nova na grande decisão, em 2021***Antes de viajar para o Catar, a Seleção Brasileira vai treinar na Itália e usará o centro de treinamentos do Juventus em Turim***A Itália é um dos países da Europa mais próximos do Oriente Médio***Nos próximos dias a Seleção Brasileira será convocada para os dois últimos amistosos data FIFA, antes da Copa do Mundo, contra Tunísia e Argélia***Vai ser a última convocação antes da definitiva para a Copa do Catar***Aí é que serão convocados Pedro, Nino, entre outros, que serão observados mais de perto.
Link
Leia Também »
Comentários »