MENU

28/08/2022 às 15h28min - Atualizada em 28/08/2022 às 15h28min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições

Maldosa

Vilã no enredo de “Vai na Fé”, folhetim que sucederá “Cara e Coragem”. Na história, a personagem de Letícia Salles terá como alvo um cantor decadente vivido por José Loreto e fará algumas maldades que prejudicarão ainda mais a carreira dele. Além de Loreto e Letícia, estão no elenco Sheron Menezzes, Renata Sorrah, Emílio Dantas, Carolina Dieckmann, entre outros. A trama vem sendo escrita por Rosane Svartman. Foto: Letícia Salles / João Miguel Jr-RG
 

Foi dada a largada

Parte do elenco e equipe de produção estão no Maranhão, onde estão sendo gravadas algumas das primeiras cenas da novela “Travessia”. As gravações foram feitas em São Luís, a capital daquele estado e os locais principais foram a Ilha do Amor, Centro Histórico e ruas da cidade. Outras tomadas foram feitas nos Lençóis Maranhenses e na Praia de Atins. Além dos protagonistas Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela, também filmaram por lá os atores Marcos Caruso, Drica Moraes, Priscilla Vilela, Camila Rocha, João Bravo e Mariah Yohana.
Bom colega - Em “Travessia”, Chay Suede e Jade Picon interpretam par romântico através de seus personagens, Ari e Chiara. Eles já gravaram as primeiras cenas do casal que foram ambientadas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Durante conversa com fãs, o ator ressaltou a parceria com Jade neste trabalho, que é o primeiro dela como atriz de novelas, explicando que eles se deram bem desde os preparativos para o início dos trabalhos. Bonito de se ver. Na história, Chiara é filha do Dr. Guerra (Humberto Martins) e de Débora (Grazi
Massafera). Foto: Chay Suede, Lucy Alves e Romulo Estrela / Fábio Rocha-RG

 

Novo contrato

A RedeTV! anunciou a contratação de Ronnie Von. Apresentador, cantor, compositor e ator, Ronnie comandará um programa de variedades na emissora. A data de estreia da atração será divulgada em breve. Nascido no Rio de Janeiro e apaixonado por São Paulo, o artista registra passagens bem-sucedidas pela música, cinema e televisão ao longo dos 56 anos de carreira. À frente do “O Pequeno Mundo de Ronnie Von”, sua primeira experiência como apresentador, o profissional recebia personalidades ascendentes no cenário musical. Descobridor de talentos, foi o responsável pelo lançamento de grandes nomes da MPB e por batizar o grupo “Os Mutantes”, de Rita Lee. Conhecido também como “Pequeno Príncipe”, apelido recebido pela célebre Hebe Camargo, Ronnie Von apresentou por 15 anos o programa “Todo Seu”, na TV Gazeta. Antes disso, esteve no comando das atrações “Sinal de Vida” e “Mãe de Gravata”. Foto: Ronnie Von / Divulgação

Longa

Mamma Bruschetta se prepara para viver uma cigana no filme “D'Alma, o Pacto”, que será dirigido pelo empresário Jeferson Camillo, com a preparação técnica do ator Marcio Cassoni. Com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2023, o longa-metragem revela os conflitos existenciais de um brilhante advogado, tendo como cenários da produção a grandiosidade da megalópole São Paulo e a tranquilidade rural no interior do estado. Foto: Mamma Bruschetta / Kika de Castro

 
Mesaniversário
Sabrina Petraglia fez questão de celebrar os quatro meses do filho Léo. A atriz mostrou fotos numa rede social e o bebê vestido de marinheiro ganhou muitos elogios. Lembrando que Sabrina tem também o Gael, de 2 anos e a Maya, com 1 aninho de vida. Ela é casada com o engenheiro Ramón Velázquez.
 
Família
Fátima Bernardes mostrou fotos em sua rede social na qual ela aparece ao lado dos três filhos, do ex-marido, William Bonner e Natasha Dantas, mulher de William, e mais alguns familiares. Tudo em clima de amizade e carinho. Lembrando que Vinícius Bonemer, um dos filhos de Fátima e Bonner, veio ao Brasil para rever a família, já que atualmente ele mora em Paris. Bonito de se ver.
 
Beijando muito
Yasmin Brunet conferiu o festival Farraial, que aconteceu em São Paulo, ao lado de Enzo Celulari. Não é a primeira vez que eles são flagrados juntos e não economizaram nos beijos e no carinho explícito. Os paparazzi fizeram a festa com as câmeras, assim como os fãs também fizeram muitos cliques.
 
Em recuperação
Wesley Safadão conversou com fãs e falou sobre seu atual estado de saúde. O cantor se recupera de uma delicada cirurgia na coluna e não escondeu que sentiu muitas dores. “Jamais imaginei que fosse se tornar algo grave, como foi. Pensei que seria uma dor, como outras que eu já tive por causa da hérnia, mas não que fosse me parar. Graças a Deus passou e dia 20 vou poder curtir muito no ‘Garota VIP’ com vocês”, comemorou o cantor, que vai se apresentar com o festival no Rio de Janeiro.
 
Rebatendo o boato
Os fãs de Carla Diaz e Felipe Becari notaram que o casal parece um tanto distante um do outro e não estão usando o anel de compromisso. Especula-se que o relacionamento pode ter acabado, mas por enquanto nada confirmado. Dias atrás, Felipe usou o Instagram para desmentir que tinha apagado a tatuagem de borboleta no antebraço direito que fez em homenagem a Carla Diaz. Ele mostrou que o desenho continua intacto. Mas, não comentou nada sobre o namoro.
 
O adeus a Claudia Jimenez
O Brasil se despediu da atriz e comediante Claudia Jimenez. A artista faleceu no último dia 20 de agosto vitimada por insuficiência cardíaca. Ela estava hospitalizada no Rio de Janeiro, sendo que lutava com problemas cardíacos desde 1986 quando precisou remover um tumor bem próximo ao coração. Vários famosos fizeram questão de homenagear Claudia Jimenez que brilhou em várias novelas e também em humorísticos como “Sai de Baixo”, entre outros.
 
Prestigiando o musical
Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe, a filhinha do casal, estiveram na apresentação do espetáculo “A Pequena Sereia”, que aconteceu em São Paulo dias atrás. Vale dizer que a família estava acompanhada pela irmã, mãe e avó de Sabrina Sato. Eles foram clicados juntos e na maior animação.
 
Reta final
Isabella Scherer surpreendeu seus seguidores ao mostrar a barriga na reta final da gravidez de gêmeos. Está enorme e os fãs comentaram bastante, mas com muito carinho e expectativa para o nascimento das crianças. Isabele Scherer e o marido, Rodrigo Calazans também não escondem a emoção com a doce espera. 
 
Violência
Durante show da dupla Henrique e Juliano, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, Juliano foi atingido por bebida arremessada contra ele por um homem que estava na plateia. A violência aconteceu quando o cantor interagia com fãs durante o show. Apesar do incidente, o show não foi interrompido, mas a dupla lamentou o ocorrido. O agressor foi retirado do local. Vale lembrar que no começo do mês, Henrique e Juliano estavam se apresentando em Sorocaba e encerraram a apresentação quando aconteceu uma briga generalizada na plateia. Na ocasião, alguns fãs subiram ao palco a fim de se protegerem.
 
O futuro de Simone
Através do Instagram, Simone conversou com seguidores e falou sobre o fim da parceria com a irmã e sobre seus planos futuros. Explicando que a decisão de encerrar a dupla partiu das duas, Simone garantiu que seguirá cantando no estilo sertanejo. E estreará a sua nova fase em outubro deste ano. Vale dizer que a cantora já investiu em novo visual. Os seus cabelos ganharam novo corte, mais leveza nos fios e luzes que iluminaram o seu visual.
 
A nova casa do príncipe
O Príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, preparam a mudança da família para uma casa menor e mais perto da Rainha Elizabeth II. O casal e os três filhos, George, de 9 anos, Charlotte, de 7 anos, e Louis, de 4 anos vão morar na Adelaide Cottage, uma confortável residência, mas bem menor do que o apartamento que ocupavam anteriormente em Kensington. Construída em 1831 para abrigar a Rainha Viúva Adelaide – que fora casada com o rei George IV -, o pequeno castelo tem quatro quartos e demais dependências; está localizado nas terras do Castelo de Windsor, onde mora a Rainha Elizabeth atualmente. A intenção do Príncipe William é que os filhos cresçam de uma maneira mais “normal” e possam brincar juntos ao ar livre e em liberdade. A partir de setembro, as crianças passarão a estudar na Lambrook Scholl, que fica próxima a Adelaide Cottage. Para visitar a bisavô, as crianças precisarão caminhar cerca de dez minutos e já estarão no Castelo de Windsor. Também ficarão mais próximas dos pais de Kate Middleton. Consta que a escolha de Adelaide Cottage se deu porque o imóvel está em excelentes condições e não precisou de grandes investimentos financeiros para ser habitada novamente. Há quem diga ainda que pesou para o Príncipe William e sua mulher, assim como para os demais membros da realeza, a necessidade de reforçar a segurança de toda família, já que no final do ano passado um homem armado foi preso quando estava defronte ao Palácio de Buckingham; ele declarou que sua intenção era matar a rainha.
 
Estreando em outubro
Consta que a Globo adiou para outubro a estreia de “Verdades Secretas 2”, na TV aberta. E mais, a trama foi cortada e terá apenas 24 dias de exibição. Foram reduzidas cerca de 95% das cenas de sexo que foram consideradas “pesadas demais”. É esperar e conferir.
 
Chegando aos cinemas brasileiros
Está prevista para o dia 01 de setembro a estreia do filme “Predestinado”, dirigido por Gustavo Fernandez e protagonizado por Dalton Mello e Juliana Paes. O longa-metragem conta a história real de José Pedro de Freitas, mais conhecido por Zé Arigó (Dalton Mello) e de sua mulher Arlete (Juliana Paes). Zé Arigó, na década de 1950, tornou-se símbolo de esperança ao realizar cirurgias espirituais encarnando o espírito do médico alemão Dr. Fritz, morto em 1918. Zé Arigó é considerado um dos casos mais impressionantes da parapsicologia e da mediunidade. O filme foi gravado em 2018, mas teve estreia adiada por causa da pandemia. Bom de ver.
 
Festa de estreia
Parte do elenco da novela “Mar do Sertão” se reuniu para assistirem juntos a estreia do folhetim, que aconteceu na última segunda-feira, na faixa global das seis da tarde. Estiveram presentes, Caio Blat, Débora Bloch, Valentina Herszage, Renato Góes e sua mulher, Thaila Ayala, Isadora Cruz, sara Vidal, entre outros.
 
Tumulto esperado
Cauã Reymond foi muito tietado e sua presença causou até um tumulto “do bem”. Os fãs se esbaldaram nas fotos ao lado do galã. Tudo aconteceu no evento que marcou a estreia do filme “A Viagem de Pedro” protagonizado pelo ator. E também tinha muito famoso conferindo a chegada do filme aos cinemas, entre eles, Fernanda Lima e Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond. 
 
Passeando na Disney
O cantor Naldo Benny e sua mulher, Ellen Cardoso, levaram a filha Victoria para passear na Disney. Eles estão de férias e aproveitaram para curtir os famosos parques localizados na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A família posou para fotos ao lado dos personagens, inclusive do Mickey, como não poderia deixar de ser, e mostraram alguns desses cliques nas redes sociais.
 
Parceiros
Os artistas, Mateus Solano e Marcelo Adnet são amigos desde a adolescência e firmaram uma parceria comprando uma propriedade rural localizada em Minas Gerais. A intenção de ambos é que seus filhos tenham a oportunidade de ter contato amplo com a natureza e viverem de forma mais simples. Lembrando que Mateus Solano é casado com a atriz Paula Braun e eles têm dois filhos, Flora, de 12 anos, e Benjamin, de 6. Enquanto Marcelo é casado com Patricia Cardoso e o casal tem a filha Alice, de um aninho de vida.
 
Será mesmo?
Giovanna Antonelli atualmente está gravando as cenas da delegada Helô, na novela “Travessia”. Mas, a atriz disse recentemente que este trabalho simboliza a conclusão de uma fase em sua vida, já que pretende afastar-se das novelas. Será mesmo?
 
No Star+
Já está disponível na plataforma a versão brasileira de “Não Foi Culpa Minha”, uma série que pretende denunciar as diferentes formas de violência contra a mulher. No total, serão dez episódios que acompanham diferentes casos que têm em comum o abuso contra mulheres.
 
No Globoplay
Novos dilemas e antigos conflitos marcam a chegada da segunda temporada da série “Walker”, que já está disponível no Globoplay. Após dois anos dedicados a uma missão secreta, o policial Cordell Walker (Jared Padalecki) retorna à cidade de Austin, no Texas, para tentar se reconectar com sua família depois de resolver o caso da morte de sua esposa. Mas, ele logo descobre que um trabalho mais difícil ainda o espera em sua terra natal.
 
Atriz está grávida
Fiorella Mattheis contou que está grávida de Roberto Marinho Neto. Há um ano, eles se casaram na Itália e agora vivem a doce espera pela primeira criança do casal. Eles sempre fizeram questão de manter o relacionamento bem longe dos holofotes. A atriz só aparece na mídia por motivos estritamente profissionais.
 
Uma produção da Netflix
Previsto para estrear ainda neste ano, “Wandinha” tem como estrela a atriz Jenna Ortega, que tem 19 anos, mas já participou de produções como “Homem de Ferro 3”, “Jane The Virgin” e “You”. A produção contará a história de Wandinha Addams em sua vida adulta e o relacionamento complicado na nova escola. Promete sucesso.
 
Festa para o marido
Jojo Todynho organizou festa de aniversário em família para comemorar os 22 anos do marido, Lucas Souza. E mais, a cantora convidou o cunhado, Kaio, para a festa e a presença dele foi uma surpresa para Lucas, que ficou muito feliz em ter o irmão no coro dos “parabéns a você”. Bonito de se ver.
 
Gravando o DVD
O cantor João Gomes gravou DVD durante show realizado em Recife, a capital do Pernambuco. O evento aconteceu no Marco Zero e reuniu vários famosos que fizeram questão de prestigiar o artista. Também subiram ao palco, Fagner, Vanessa da Mata, Yara Tche, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e L7nnon.
 

Link
Leia Também »
Comentários »