MENU

27/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 27/08/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE JOGOS

Sábado 27/08/22
Campeonato Brasileiro Série A – 24ª rodada

16h30 – Goiás x Atlético-GO – Hailé Pinheiro (Serrinha)
16h30 – Coritiba x Avaí – Couto Pereira
19h00 – Fluminense x Palmeiras – Maracanã
21h00 – Ceará x Atlhetico-PR – Castelão

Campeonato Brasileiro Série B – 26ª rodada
11h00 – Guarani x Tombense – Brinco de Ouro
16h00 – CRB x Criciúma – Rei Pelé
19h00 – Operário-PR x CSA – Germano Krüger

Campeonato Brasileiro Série C – 2ª fase – 2ª rodada
Grupo B
19h00 – Mirassol x Botafogo-SP – José Maia
Grupo C
17h00 – Paysandu x ABC – Curuzu

Campeonato Brasileiro Série D – quartas de final – volta
16h00 – São Bernardo x Tocantinópolis – Primeiro de Maio
17h00 – Pouso Alegre x ASA – Manduzão

Domingo 28/08/22
Campeonato Brasileiro Série A – 24ª rodada

16h00 – América-MG x Atlético-MG – Independência
16h00 – São Paulo x Fortaleza – Miorumbi
18h00 – Botafogo x Flamengo – Nilton Santos
18h00 – Cuiabá x Santos – Arena da Amazonia

Campeonato Brasileiro Série B – 26ª rodada-
16h00 – Bahia x Vasco – Fonte Nova

Campeonato Brasileiro Série C – 2ª fase – 2ª rodada
17h00 – Figueirense x Vitória – Ressacada
Campeonato Brasileiro Série D – quartas de final – volta
16h00 – América-RN x Caxias – Arena das Dunas

Segunda-feira 29/08/22
Campeonato Brasileiro Série A – 24ª rodada

20h00 – Internacional x Juventude – Beira Rio
21h30 – Corinthians x Bragantino – Néo Quimica Arena

Campeonato Brasileiro Série C – 2ª fase – 2ª rodada
Grupo B
20h00 – Volta Redonda x Aparecidense – Raulino de Oliveira

 

Lamentável

O que aconteceu com o estádio Frei Epifânio, que indiretamente, está prejudicando muito o Cavalo de Aço, que agora vai ter de jogar fora da cidade. Um prejuízo enorme para o clube. O Frei está interditado em toda sua área de abrangência, por tempo indeterminado. E agora não adianta fazer reparos paliativos, tem de ser uma reforma geral. Aí, só Deus sabe quando isso vai acontecer.
 

Comprometida

E a cobertura nova, já está comprometida, porque com a queda da outra parte, ela foi puxada e corre risco de desabar novamente. Do outro lado, os ferros das pilastras das arquibancadas estão expostos e apresentaram desgaste. Como a segurança do torcedor e de todos que trabalham em uma partida de futebol é fundamental, nada restou ao Corpo de Bombeiros, senão interditar.
 

Pedro Maranhão

Não adianta ficar falando em Tomesão, em João Lisboa, porque o estádio que o Imperatriz vai mandar os seus jogos no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão desse ano é o Pedro Maranhão. Afinal os jogos contra Bacabal e Tupan estão marcados para lá. Então, tem de ser fixado nisso aí, porque o resto é tão somente especulação.
 

Abertura

Da 4ª Copa Imperatriz de Bairros de Futebol será neste domingo (28), no Campo do DNER, com início previsto para as 9h. Cerca de 34 equipes de bairros e povoados do município de Imperatriz vão disputar a competição. Mas quem vai oficializar a abertura da competição serão as equipes do Parque Alvorada I, que conquistou o título da primeira edição da Copa Interbairros, e Parque Alvorada II.
 

Afunilando

O dia do início da Copa do Mundo do Catar, marcado para o 20 de novembro, com extensão até 18 de dezembro, está afunilando. A partir de hoje, faltam 74 dias para a abertura oficial da maior festa do futebol mundial, que acontecerá dia 20 de novembro, a pedido do Catar, já que a data oficial anunciada era dia 21 de novembro. Catar e Equador abrirão a Copa. Brasil estreará dia 24, contra a Sérvia.
 

CURTINHAS

A TV Meio Norte, canal 19.1, vai transmitir ao vivo, Parque Alvorada I x Parque Alvorada II, na abertura da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros de 2022, neste domingo (28), às 9h***Sérgio Rodrigues, o na malha, vai narrar a partida, com comentários desse amigo de vocês, Dema de Oliveira, e reportagens de Edivaldo Cardoso***Equipe da Sedel já está pronta para que a abertura do maior evento esportivo do futebol de campo da região, seja coroada de pleno êxito, como sempre vem ocorrendo***Cerca de 34 equipes vão disputar a competição***Imperatriz só volta a jogar pela segunda divisão em setembro***Dia 1º, quinta-feira, enfrenta o Bacabal, teoricamente a pior equipe do Campeonato***Eu disse teoricamente***Jogo marcado para as 20h, no Pedro Maranhão, na cidade do Ferro***No mais, é só desejar a todos um final de semana iluminado e cheio da misericórdia de Deus***Até terça, se assim Ele nos permitir.
Link
Leia Também »
Comentários »