MENU

25/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 25/08/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 26ª rodada
19h00 – Vila Nova x Sampaio – OBA
21h30 – Novohorizontino x Ponte Preta – Jorge de Biasi

Campeonato Maranhense Segunda Divisão – 1ª fase – 5ª rodada
15h30 – Tupan x Chapadinha – Nhozinho Santos

 

Liga o sinal

O Sampaio joga hoje em Goiânia, tendo como adversário o Vila Nova, e é preciso que o Tricolor Maranhense ligue o sinal de alerta. Se perder para o Vila e dependendo do resultado de outros concorrentes que estão abaixo, o Sampaio pode ficar bem próximo da zona de rebaixamento. E como o rendimento boliviano fora de casa é péssimo, até agora não venceu ninguém, o risco é muito grande.
 

É preciso arrumar

O time do Imperatriz, porque tá feio na foto. Venceu o Timon, no limite, pois fez o gol aos 7 minutos do primeiro tempo e depois não jogou mais nada, foi dominado pelo adversário durante os 90 minutos. Vence e leva sufoco e quando sai perdendo, não tem poder de reação. Na verdade, esse campeonato vai começar justamente na próxima fase, que é quando tudo será decidido. Nessa fase os quatro melhores, onde o buraco é mais embaixo.
 

Cansativo

O Tupan joga hoje contra o Chapadinha, em jogo marcado para ser realizado em São Luis, em local que pelo menos até ontem não tinha sido definido. Logo depois desse jogo, o Tupan viaja para Imperatriz, para cumprir o seu jogo contra o Cavalo de Aço, marcado para o próximo domingo (28), também em local ainda indefinido.
 

Local

O Imperatriz precisa definir logo o local do jogo contra o Tupan, que ainda ninguém sabe onde vai ser realizado. O que se sabe é que no Frei Epifânio está descartado. Fala-se no Tomesão, em João Lisboa, mas lá também depende de laudos. Então, não tem uma alternativa, que não seja o Pedro Maranhão, em Açailândia. Defina logo isso, para que a torcida possa se programar, como também o Tupan, que se o jogo for no Pedro Maranhão, não tem necessidade de vir para Imperatriz. Essa definição tem de ser impreterivelmente até hoje.
 

Agenda

Coloque aí em sua agenda. Domingo (28), às 9h, abertura da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, com a partida que oficializará o início da competição em 2022, entre Parque Alvorada I x Parque Alvorada II. Local, campo do DNER (Arena Pedro Deodato). Vamos lá, vamos prestigiar o que é nosso.
 

CURTINHAS

Embora o pessoal tenha dado uma acelerada, ainda vai demorar mais alguns dias para a limpeza total dos entulhos no Frei Epifânio ser concluída***O Frei deverá estar à disposição para a partida contra o Bacabal e para a segunda fase, porque mesmo com os percalços, tenho absoluta certeza que o Cavalo de Aço vai se classificar***Nesta questão aí do local do jogo contra o Tupan, ontem conversei com um dos mais conceituados chefes de torcida do Imperatriz, o Castro, da Fiel Cavalina***Ele me disse que a torcida está se programando para ir para Açailândia***Inclusive a ideia é formar caravanas, viajar cedo e na cidade do Ferro, irão para um balneário de onde sairão para ir para o Pedro Maranhão***Bolivão joga hoje contra o Vila Nova e corre um grande risco de se aproximar do Z-4, caso perca***Como o histórico boliviano de não vencer como visitante nessa temporada, o risco é grande***O Vila Nova, que é o 18º, e luta para sair da zona de confusão.
Link
Leia Também »
Comentários »