MENU

30/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Jogos de hoje

Copa Libertadores – fase de grupos – 5ª rodada
Grupo A

21h30 – Flamengo x Ind. del Valle – Maracanã
21h30 – Jr. Barranquilla x Barcelona – Met. Barranquilla
Grupo B
19h15 – Palmeiras x Bolívar – Arena Palmeiras
Grupo D
21h30 – River Plate x São Paulo – Avellaneda 
Grupo F 
19h15 – Nacional x Racing – Parque Central
21h30 – Alianza Lima x Estudiantes Mérida – Alejandro Villanueva
Grupo F
19h15 – Nacional-URU x Racing – Parque Central
21h30 – Alianza x Est. Mérida – Alejandro Villanueva 
Grupo H
19h15 – Caracas x Ind. Medellin – Olímpico de la Ucy
Campeonato Brasileiro Série B – 12ª rodada
16h30 – Confiança x Brasil – Batistão
19h15 – Cruzeiro x Ponte – Preta 

Remarcadas
A CBF remarcou as datas dos dois jogos atrasados do Imperatriz, adiados por motivo de testes positivos de covid-19, em jogadores do time. O jogo adiado contra o Treze, ainda pela primeira rodada, foi remarcado para o dia 8 de outubro, uma quinta-feira, às 20h, no Amigão, em Campina (PB), enquanto que contra a Jacuipense, adiado da segunda rodada, foi remarcado para o dia 14 de outubro, uma quarta-feira, às 20h, no Frei Epifânio.

Onze dias
Antes de jogar contra a Jacuipense, o Imperatriz fará dois jogos contra o Treze. Vai a Campina Grande, dia 8 de outubro, e no dia 11 de outubro recebe o time paraibano no Frei Epifânio, já iniciando a segunda fase. Fará também dois jogos seguidos contra a Jacuipense. Recebe o time baiano dia 14 de outubro e no dia 18 faz a partida de volta, na Bahia. O time Colorado fará quatro jogos em 11 dias. Realmente uma maratona e tanto, porque tem as viagens, cuja logística não é das melhores, porque a Gol não opera mais em Imperatriz, e para embarcar o time tem de viajar 220 km de buzão, até Marabá.

Conexão
Os dirigentes de clubes deveriam quando de uma reunião, cobrar essa questão de falta de voos em cidades do interior que não têm voos da Gol, para que a CBF faça conexão com outras companhias aéreas. Latam e Azul operam em Imperatriz, com voos regulares praticamente todos os dias. Não custa nada, a mais nem a menos, só falta vontade, porque realmente logística do Imperatriz para viajar é difícil. 

Amanhã
Pela programação informada, a delegação do Imperatriz viaja para Marabá na tarde hoje, de onde embarca em voo da Gol, às 17h40 de quinta-feira, para Brasília e da capital federal para Manaus. Da capital amazonense, o time deverá viajar direto para Campina Grande para o jogo contra o Treze de Campina Grande. Ontem o time treinou pela manhã no Frei Epifânio.

Não se iludam
Que os torcedores do Fluminense não se iludam com a goleada de 4 a 0, aplicada no Coritiba, porque o time paranaense não existe. O Fluminense, mesmo tendo goleado, precisa melhorar, e muito, para continuar entre os dez primeiros. Com a vitória sobre o Coritiba, está em 7º, encostou nos grandes, mas tem um time aquém do que os torcedores merecem. E Fred provou que infelizmente não dá mais, a idade chegou e está na hora de pendurar as chuteiras e ir cuidar de suas fazendas, no interior de Minas Gerais. 

CURTINHAS
Um gasto desnecessário esse do Flu com o atacante Fred com todo respeito que se deve ter, pela sua história no clube***Todo mundo fala do lateral esquerdo Egídio, mas tecnicamente ele é bem superior a esse Danilo***Hoje o Flamengo tem uma grande oportunidade de devolver com juros, a goleada sofrida para o Del Valle, na partida de ida pela fase de grupos da Libertadores***Não deverá contar com alguns titulares, devido ao surto de Covid, mas a meninada resolve***Os jovens Gabriel e Daniel, que estavam mandando notícias do Imperatriz para a imprensa, deixaram o clube***Eles não informaram os motivos, mas a gente já sabe qual é***Só uma pergunta, porque perguntar não ofende, será que o presidente Adauto Carvalho e o presidente do CD, Antonio Torres, não estão vendo o que está acontecendo no Imperatriz, ou estão fazendo vista grossa?***A gente gostaria de saber, porque não é possível***Acho que alguma providência precisa ser tomada.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...