MENU

25/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 25/08/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Cavalgada

A prefeitura municipal de São Miguel do Tocantins realizará a 19ª Cavalgada da Independência no dia 07 de setembro. As inscrições para as comitivas e carroças já estão abertas e podem ser feitas no Centro Cultural, na rua Afonso Pena, s/n, centro, das 7h30 às 13h. O percurso da cavalgada começará na praça Ferro de Engomar, na Bela Vista, e finalizará na praça Siqueira Campos com um grande churrasco e atrações musicais. Shows com Buscapé Arreio de Ouro e Laércio Bagaceira, além de atrações locais.
 

Euforia

A terceira caminhada do candidato Lahesio Bonfim na região, foi mais uma vez prestigiada pelo público. Imperatriz repetiu Davinópolis, Buritirana em euforia no candidato e seus simpatizantes, além dos candidatos a deputado federal e estadual, entre eles Lourival Lima, que está super animado com a campanha.
 

70 anos

A Igreja Assembleia de Deus está presente em Imperatriz desde 1952. Em comemoração aos 70 anos de inúmeras ações sociais e de fortalecimento da fé realizadas em nossa cidade, entregaram na manhã de ontem uma Moção de Felicitação ao presidente da Igreja Assembleia de Deus, o Pastor Raul Cavalcante.
 

Bíblia

“Na ocasião, fui presenteado com a Bíblia Sagrada de 70 anos da Igreja Assembleia de Deus. Gratidão, Deus abençoe a todos”, destacou o presidente Alberto Souza.
 

Cartazes

A proprietária de um espetinho denunciou, que cabos eleitorais colaram cartazes de campanha política na parede do seu estabelecimento sem autorização. A mulher disse que não estava no local no momento da ação e só soube quando chegou no estabelecimento e tinha vários cartazes na parede.
 

Proibido.

Segundo o Tribunal Supremo Eleitoral, é proibido colar cartazes, placas ou bandeiras de candidatos em estabelecimentos privados sem autorização, ação viola a legislação eleitoral. Os casos podem ser denunciados na sede da Justiça Eleitoral, no Parque Sanharol, em Imperatriz.
 

Crianças

Quase 40 milhões de crianças foram beneficiadas pela Lei nº 13.987, de minha autoria, onde os estados e municípios puderam fornecer de forma individualizada, os ingredientes da merenda escolar para os alunos da rede pública durante a pandemia.
 

Alterou

 Com as escolas fechadas, muitos estudantes de escolas públicas ficaram sem a sua principal refeição do dia, que é a alimentação servida nas escolas. Por isso, alteramos a legislação para possibilitar a entrega de alimentos que são usados para fazer a merenda escolar, nas casas dos alunos.
Link
Leia Também »
Comentários »