MENU

24/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 24/08/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – semifinal – ida
19h30 – Fluminense x Corinthians – Maracanã
21h30 – São Paulo x Flamengo – Morumbi

 

Taboca

A taboca vai rachar nesta quarta-feira, com os jogos de ida da semifinal da Copa do Brasil. São dois cariocas (Flamengo e Fluminense) e dois paulistas (São Paulo e Corinthians), que vão disputar as duas vagas para a final da competição, a mais rentável do Brasil. Dois grandes jogos, com recorde de público tanto no Maracanã, quanto no Morumbi.
 

Mando

Quanto ao sorteio do mando de campo, várias pessoas me questionaram para eu falar sobre o assunto. No meu entendimento, sorteio limpo e ganhou o mando de campo na partida de volta, quem teve mais sorte, no caso, Flamengo e Corinthians. Agora cá para nós, entre Fluminense e São Paulo, a preferência para uma final é entre Flamengo e Corinthians.
 

Sem Brasileirão

Hoje não terão jogos pelo Brasileirão das quatro séries. O ar que está sendo respirado hoje é tão somente da Copa do Brasil. A Série B já abriu a 26ª rodada ontem com Sport x Chapecoense. Terá prosseguimento amanhã e essa rodada só será fechada domingo. Quanto a Série A e as demais, C e D, jogos sábado e domingo.
 

Acelerada

A retirada dos escombros da cobertura que caiu no Frei Epifânio, deu uma acelerada. Pelo andar da carruagem, o trabalho deve terminar essa semana. Depois de finalizar a limpeza, certamente o Corpo de Bombeiros fará nova vistoria para a liberação do estádio para o Imperatriz, com o isolamento total do lado esquerdo, onde ficam as cadeiras antigamente cobertas.
 

Outubro

Segundo informações, a Copa FMF começará no dia 9 de outubro, um domingo. Além dos clubes melhores ranqueados, participarão desse evento, o campeão e o vice-campeão da segunda divisão. Copa FMF, que só pode ser disputada com jogadores até 23 anos, é seletiva para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C. O Campeão da Copa FMF escolhe qual competição quer disputar e o vice-campeão, fica com a outra vaga.
 

CURTINHAS

Que deram uma acelerada na questão da limpeza do estádio, disso não se tem dúvida, porque a coluna está acompanhando***Mas para o jogo de domingo contra o Tupan, só Deus sabe***Mas se acontecer, será muito bom, porque limpando, as demais áreas serão liberadas***O Imperatriz está precisando mais do que nunca de sua torcida***Kobayashi foi anunciado pelo Moto, depois de comandar o Ferroviário do Ceará na Série D, onde não venceu sequer um jogo***No Imperatriz, além da falta de educação com a imprensa, Kobayashi não chegou a lugar nenhum***Mas demonstrou personalidade, quando descobriu que a empresa que assumiu o time, veio para fazer coisas erradas e resolveu cair fora***Bato palmas para ele por isso, mas no resto, deixou muito a desejar***Como jogador um craque, como treinador, ainda não conquistou nada, além de estaduais, em sua passagem anterior pelo nordeste.
Link
Leia Também »
Comentários »