MENU

23/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 23/08/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

RESULTADOS

Campeonato Brasileiro Série A – 23ª rodada
Atlético-MG 0 x 1 Goiás
Fluminense 5 x 2 Coritiba
Juventude 2 x 2 Botafogo
Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Bragantino 1 x 1 Ceará
Fortaleza 1 x 0 Corinthians
Atlético 1 x 1 Cuiabá
Atlhetico-PR 1 x 1 América-MG
Santos 1 x 0 São Paulo

Campeonato Brasileiro Série B – 25ª rodada
Londrina 1 x 1 Bahia
Criciúma 2 x 0 Operário-PR
CSA 2 x 0 Vasco
Tombense 1 x 0 Sport
Ituano 1 x 0 Novohorizontino
Náutico 1 x 2 Vila Nova
Ponte Preta 1 x 0 Guarany
Chapecoense 1 x 0 Brusque
Sampaio Corrêa 1 x 2 CRB
Grêmio 2 x 2 Cruzeiro

Campeonato Brasileiro Série C – Segunda fase – 1ª rodada
Grupo B

Botafogo-SP 3 x 1 Volta Redonda
Aparecidense 2 x 2 Mirassol
Grupo C
ABC 2 x 1 Figueirense
Vitória 1 x 0 Paysandu

Campeonato Brasileiro Série D – quartas de final – ida
Portuguesa 1 x 1 Amazonas
Asa 0 x Pouso Alegre
Tocantinópolis 0 x 3 São Bernardo
Caxias 1 x 0 América-RN

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Maranhense Série B – 1ª fase – 5ª rodada
15h30 – Timon x Imperatriz – Nhozinho Santos
15h30 – Sabiá x Maranhão – Duque de Caxias

Campeonato Brasileiro Série B – 26ª rodada
21h30 – Sport x Chapecoense – Ilha do Retiro

 

Alerta

O sinal de alerta no Imperatriz continua ligado. O time amanheceu essa segunda-feira ainda no G-4 do Campeonato Maranhense 2022, mas em quarto lugar. Não pode pensar hoje nem em empatar, quanto mais perder. Se acontecer qualquer uma dessas duas condições, a situação fica mais difícil ainda. Timon, como também Sabiá e até o Tupan, vêm comendo pelas beiradas como se come mingau.
 

MAC

O Maranhão, por seu turno, amanheceu em 6º lugar, em situação que estaria fora da semifinal, e com isso mais um ano na segunda divisão. Se estavam com algum esquema para classificar o MAC, até agora tudo prova ao contrário ou esqueceram de avisar aos adversários. Essa segunda divisão de 2022 está sendo a mais difícil dos últimos tempos.
 

Atacante

O Imperatriz anunciou a contratação do atacante Tony Love, que já deveria ter sido regularizado e já entrar jogando hoje. Se problema é um homem gol, que é contratado, este já deveria chegar e jogar. Mas o Tony Love se apresentou junto a delegação que está em São Luis e só deverá jogar na próxima partida, dia 28, contra o Tupan, que deverá ser novamente em Açailândia.
 

Logística

A delegação do Imperatriz passou por Vitória do Mearim ontem às 7h33. Vitória do Mearim fica a 454 km de Imperatriz e a 180 de São Luis. Portanto, chega a São Luis por volta do meio-dia. Viagem cansativa e a meu ver, logística equivocada. Mas é como sempre costumo dizer, cada um sabe onde o sapato aperta. Essa logística certamente está ligada a questão do início de uma diária no hotel onde a delegação está hospedada, que parece ser proibido divulgar.
 

Não deu

Pelo menos na partida de ida das quartas de final da Série D, não deu para o Tocantinópolis. O time de Jairo Nascimento perdeu por 3 x 0 para o São Bernardo e muito embora o futebol seja cheio de peripécias, acho que neste caso, mesmo com as peripécias, essa fatura está liquidada. Logicamente com todo respeito que tenho com o time do Tecão e principalmente ao treinador Jairo Nascimento.
 

CURTINHAS

E a instabilidade do time do Sampaio Corrêa continua***Time vareia muito, antes só ganhava em casa, agora até isso está fora de cogitação, porque perdeu a primeira, sendo derrotado pelo CRB por 2 a 1***O time alagoano sempre foi carrasco do Sampaio***O MAC demitiu Carlos Ferro e já contratou Zé Augusto***Tem de correr atrás para não ficar mais um ano na segunda divisão***Carlos Ferro era um dos técnicos citados pelo Imperatriz***Outro citado, foi Danilo Brito, que também está mal no Chapadinha***Palmeiras x Flamengo poderia ter sido melhor, se o técnico Dorival Júnior não tivesse avacalhado o clássico, com essa história de poupar jogadores***Um clássico que poderia ter sido o jogo do ano, se tornou uma partida comum, para não dizer uma pelada de luxo***O Palmeiras, que jogou com todos os titulares, entrou no jogo morno do Flamengo e também não chegou a lugar nenhum***O empate ficou de bom tamanho.
Link
Leia Também »
Comentários »