MENU

20/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 20/08/2022 às 00h00min

DEIXEM OS MACACOS EM PAZ!

BANDEIRA NETO

BANDEIRA NETO

Nelson BANDEIRA NETO é cronista e funcionário do SESI-Serviço Social da Indústria, ex-vereador por Imperatriz (MA)

Bandeira Neto
 
 
Demonstra hesitação de políticos que não têm o que fazer, precisam parar de azucrinar a paciência da sociedade endereçando picuinhas contra certas autoridades da República.

Agora vem esse refutável deletério deputado federal dizer e culpar o chefe da nação pelo “vírus do macaco” de ter chegado até aqui. E tornar a vacina obrigatória! Vá pentear macaco sior! É mais decente.

Será que o estado que ele representa não tem problemas para resolver? Elaborando projetos em vez de camuflar suas atividades com espécies de quinquilharias?

Está chegando a hora do eleitor mandar essas peças de presépio com mandato como esse [socialista] para o sepulcro da vida pública, não votando mais nele.

O Congresso Nacional está precisando, urgentemente, de uma reformulação profunda em qualidade representativa, substituindo esses representantes que só servem para garimpar dinheiro do erário e mexer intencionalmente... atrapalhando o processo de governança.

Igualmente... machado sem o cabo não bota a mata no chão... não tem o apetrecho equivalente.

O que estão fazendo é apologia ao crime contra a natureza matando e envenenando os macacos, e embora o nome da enfermidade esteja associado a “macacos”, eles não são os transmissores.

Esse desinformado está fazendo o papel de “destrutor” do meio ambiente.

Ele devia saber que os animais, assim como os seres humanos, estão suscetíveis a serem contaminados, ou seja, também são vítimas.

A desinformação de certos agentes públicos causa danos ao exercício de sua própria atividade, sendo usada com o propósito de enganar à população.
 
Até porque essa doença chegou ao Brasil através de viajantes contaminados, e não através dos macacos.

O leigo deputado federal devia se inteirar que o micro-organismo estruturalmente relacionado com o vírus da “varíola”...

Consequentemente, a ciência traz informação erudita de que o vacinado contra varíola humana há uma imunização – chamado de proteção cruzada.

Ei, deputado...

Não vai ajudar? Não venha com caçoada.

Você calado é um “caburé” ardiloso... com esses olhos falsos da nuca.

Siga lendo mais sobre o agitador francês Noël Babeuf considerado um dos seus percussores do socialismo?

O macaco senhor deputado, é um verdadeiro dispersor de semente de grandes espécies de árvores – semeadores naturais.

Cuidado porque do jeito como a carruagem da malandragem está andando, pois o povo pode sentenciar à condenação de políticos pela maneira como culpam os animais indefesos.

Pelas características, eis um partidário da arte de “enfiar peido em cordão” ... ou seja, veja se teu eleitor está na esquina!?

 
Bendito seja Deus!                    
Link
Leia Também »
Comentários »