MENU

18/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 18/08/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA PARA HOJE

Copa do Brasil – quartas de final – volta
21h00 – América-MG x São Paulo – Independência

Campeonato Brasileiro Série B – 23ª rodada
20h00 – CSA x Vasco – Rei Pelé
21h00 – Tombense x Sport – Soares de Azevedo

 

Cancelado

Enfim, usaram o bom senso e cancelaram definitivamente o jogo entre Brasil e Argentina, aquele em que os argentinos tentaram enrolar a Anvisa, relacionando dois jogadores que jogam na Inglaterra, sem que estes passassem pela quarentena, devido ao Covid. Na época pessoas que chegavam da Inglaterra, antes de qualquer atividade no Brasil, teriam de passar por esse procedimento.
 

Ação

A Anvisa, com apoio da Polícia Federal, foi até o Maracanã e suspendeu o jogo pelas eliminatórias, que já havia até iniciado. Brasileiros e Argentinos tiveram até relações conturbadas por esse motivo, inclusive com reunião diplomática. O Brasil apenas fez cumprir as ordens, que a Argentina tentou passar por cima. Na epoca o protocolo contra a Covid era esse e quem quer que seja, teria de cumprir, inclusive os nossos Hermanos.
 

Lento

A gente vem avisando para o Imperatriz acender o sinal de alerta. Contratem reforços, que têm de ser pontuais, porque com esse time aí, não vai chegar e o prenúncio é de mais um ano na segunda divisão. Mas pelo menos até ontem, não se tinha visto falar em algum nome. A lentidão nas contratações é grande no Imperatriz.
 

Venceu

Olha aí. O próximo adversário do Imperatriz, o Timon, venceu na estreia o Bacabal por 1 x 0. O Imperatriz, que tem uma vitória e uma derrota, caiu para a terceira colocação. O jogo Imperatriz x Timon será na próxima terça-feira (23), em São Luís. O Cavalo tem de vencer, senão a vaca vai para o brejo com chifre e tudo.
 

Devagar

É devagar, é devagar, devagarinho, reportando a música de Martinho da Vila. Essa é a situação da retirada dos entulhos da cobertura do estádio que caiu há cerca de 15 dias. Disse e repito: o Imperatriz não joga esse Campeonato Maranhense da Segunda Divisão no Frei Epifânio. Outra coisa. Do lado das arquibancadas da Rua Gonçalves Dias, dificilmente os órgãos de segurança vão liberar. Por lá tem problemas estruturais graves.

 

CURTINHAS

Que todos no Imperatriz estejam de orelhas em pé***O Cavalo de Aço já caiu para a terceira colocação***Alô, que se liguem ou o Colorado vai passar mais um ano amargando a segunda divisão***Contratações pontuais têm de acontecer, e já***A Liga anunciou a retomada do Campeonato Imperatrizense Sub-19***Com  nova diretoria, agora sob o comando do Diego Ferrari, a entidade vai aos poucos arrumando a casa, depois do falecimento do saudoso Japão***Está em andamento o Campeonato dos Comerciários de Fut 7, promovido pela Federação Maranhense de Fut 7***No que se refere ao estádio Frei Epifânio, pode até ser liberado, mas sem público***O gramado está bom e pela primeira vez na história, está todo verde durante o período de verão.

 
Link
Leia Também »
Comentários »