MENU

13/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 13/08/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Diálogos

“Na noite desta quinta-feira, nos reunimos com os representantes das atléticas universitárias da região Tocantina, com o objetivo de debater sobre o Maranhão que querem daqui pra frente. Com diálogo e a união de forças com o nosso futuro governador do Maranhão, Weverton senador, construiremos um Maranhão com oportunidade para todos”. Vereador Alberto Souza.
 

Dialogando

O governador Carlos Brandão esteve em Estreito, dialogando com o prefeito Léo Cunha, vereadores, lideranças e com os estreitenses. “Ouvindo as pessoas temos condições de fazer uma gestão mais assertiva. E seguiremos dessa forma: acompanhando de perto os municípios, com obras e serviços. Grato pelo permanente apoio ao time da vitória”.
 

Covid

Fique atento(a) às doses de reforço das vacinas que ajudam a proteger você. Se houver indicação para a sua idade, não vacile, vacine! As doses de reforço (terceira e quarta dose) são importantes para manter elevado o nível de proteção, sobretudo contra as formas graves da doença, principalmente agora que temos novas variantes da Ômicron.
 

Seguras

As vacinas são seguras e eficazes, não é à toa que, com o avanço da vacinação em massa, o número de mortes por Covid-19 está cada vez menor. Somente na pandemia de coronavírus, as vacinas já salvaram 20 milhões de vidas em todo o mundo.
 

Pacto

A Secretaria Municipal de Educação de Amarante recebeu nessa quarta-feira (10/08), a Articuladora Pedagógica Regional do “Pacto Pela Aprendizagem”, Vanusa Alves e a Gestora da Regional de Educação de Imperatriz, Dra. Orleane Santana. 
 

Estrategias

A reunião faz parte da agenda do Pacto pela Aprendizagem com foco na Alfabetização com o objetivo de discutir os resultados da Avaliação de Fluência e traçar junto aos gestores estratégias de melhorias dos níveis de leitura dos estudantes alvos
 

Comenda

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Câmara Municipal de Vereadores realizou a entrega da Comenda José Lamarck de Andrade Lima, ex-presidente da câmara e advogado atuante sempre presente nas causas sociais e políticas de nossa cidade. Foram destacados a trajetórias de pais de família, representantes de vários segmentos sociais escolhidos pelos vereadores em exercício durante sessão solene realizada no plenário Léo Franklin, nesta manhã de quinta-feira (11).
.

Mensagem

Para o momento de oração o vereador Wanderson Manchinha (PSB) recitou uma linda mensagem de reflexão, finalizando com depoimento pessoal sobre crescer sem um pai por perto, nem sempre “sente falta” ou, muitas vezes, não nota a falta que sente, afinal, não conhece uma forma diferente de crescer, porém quando sua primeira filha nasceu, foi nesse momento que ele descobriu o que é ser pai de verdade.
 

Exemplo

“São homens que exercendo o papel de pai se tornaram exemplos de coragem e persistência, lutando ao lado de suas famílias para uma vida correta e justa. A homenagem é uma forma de reconhecer a importância desses senhores que contribuem para a formação dos cidadãos de Imperatriz”, ressaltou.
Link
Leia Também »
Comentários »