MENU

09/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 09/08/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Vistoriando

O deputado federal Hildo Rocha esteve ontem no município de Senador La Roque, vistoriando as obras que estão sendo feitas pelo prefeito Bartolomeu, com emenda da sua gestão . “As imagens foram feitas no sistema de abastecimento de água do povoado Carrapicho. Muito feliz em fazer parte deste momento”, disse ele.
 

Louvar

Quando Davi ficava aflito, por conta das muitas perseguições, risco de morte e o cerco se fechando, ainda assim ele reservava tempo pra louvar o nome do Senhor e os salmos por ele compostos os mais belos eram feitos nessas circunstâncias tão adversas.
 

Fortalecimento

 Infelizmente hoje em dia nas lutas, angústias e até mesmo perseguições que o crente precisa passar para o seu próprio fortalecimento, muitos vão atrás de canções melancólicas, de auto ajuda, falando só de vitória, fim do vale e fim do deserto que infelizmente são composições voltadas apenas para o homem e, infelizmente, são as que mais fazem sucesso e acabaram se tornando uma maneira de arrecadar dinheiro. Na angústia, louve a Deus assim como Davi,  e se utilize de canções que realmente louvam a Deus ao invés de louvar o homem .
 

Investigação

O Ministério Público abriu investigação para acompanhar todos os serviços adquiridos pela Prefeitura de Igarapé Grande, do prefeito Erlânio Xavier (PDT). Entre uma série de determinações, o MP decidiu que, a partir de hoje, todas as licitações feitas pelo prefeito deverão ser informadas ao órgão para a devida fiscalização delas.
 

Revelar

Erlânio virou alvo de investigações após a Revista Piauí revelar um esquema de corrupção em que o município adulterava dados de exames, consultas e demais atendimentos médicos para ter acesso a mais recurso da Saúde, os quais podem ter ido para os cofres da corrupção.
 

Centro

O Grupo HONAISER (Lavronorte Concessionárias, Construtora Cromos, Faculdade Unibalsas) que já possui empresa em Imperatriz, pretende instalar um CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO na cidade, que será situado em frente ao Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, antiga instalação da Cooperativa de Goiatuba. O anúncio foi feito pelo empresário e deputado estadual Márcio Honaiser.
 

Voos

Voos ligando Imperatriz a Belo Horizonte tem data pra voltar. Serão a partir do dia 5 de setembro e serão às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, partindo às 02h45 com chegada à capital mineira às 05h10. Já os voos ligando Belo Horizonte a Imperatriz acontecem às terças-feiras e quintas-feiras com saída às 22h45 chegando aqui às 01h20. Encontramos trechos a partir de R$ 480,67.
 

Reflexão

 “Não estamos preparados para o desencanto. Ao extasiar-se, não confunda isso com a verdade. Basta uma decepção para ruir o castelo de sonhos. Porém, por maior que seja a desilusão, existirão outras infinitas possibilidades a surpreender. Vamos que vamos! Bom dia e uma abençoada semana a todos’. (Padre Felinto).
Link
Leia Também »
Comentários »