MENU

29/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

 

Jogos de Hoje


Copa Libertadores – fase de grupos – 5ª rodada
09h15 – Grêmio x Universidad Católica – Arena Grêmio
19h15 – Peñarol x Colo Colo – Campeón del Siglo
21h30 – Athletico-PR x Jorge Wilstermann – Arena da Baixada
21h30 – LDU x Binacional – Casa Blanca
21h30 – Boca Juniors x Libertad – La Bombonera

Campeonato Brasileiro Série b – 12ª roda
19h15 – Avaí x Figueirense – Ressacada
19h15 – Juventude x Operário-PR – Alfredo Jaconi
19h15 – Vitória x CSA – Barradão
20h30 – Oeste x Botafogo – Arena Barueri
21h30 – Guarani x Sampaio – Brico de Ouro
21h30 – Paraná x Chapecoense – Durival de Britto
22h30 – Cuiabá x Náutico – Arena Pantanal (horário Brasília)

Mais uma derrota
O Imperatriz amargou mais uma derrota e se afundou mais ainda na lanterna do grupo A, do Campeonato Brasileiro Série C. Péssimo em todos os aspectos, no time do Imperatriz, não se salvou ninguém, no jogo contra o Ferroviário. O time cearense é comum, e mesmo tendo amanhecido na liderança do grupo A, não é lá nenhum bicho papão e tenho absoluta certeza que se fosse o time anterior do Imperatriz, tinha vencido com méritos. Achei também que o time foi mal escalado, e isso quer dizer que o treinador Estevam Soares ainda não conhece o plantel.
 
Quinze gols
O retrospecto do time do Imperatriz é o pior em todos os tempos em uma competição, e com isso já está sendo vislumbrado o retorno à Série D, em 2021. Evidente que o time Colorado ainda tem chances, porque tem a volta, e dois jogos a menos em relação aos adversários do grupo A. Mas se não contratar, com esse timeco aí não tem outro caminho que não seja o retorno à Série D. O retrospecto é o seguinte: apenas 1 ponto em 6 jogos realizados, fruto do empate sem gols com o Remo. Foram 5 derrotas, marcou apenas 3 gols e levou 15, está com um saldo negativo de 12 gols. Ataque cardíaco e defesa sem nenhum compromisso. 

Zorra total
Enfim, o time do Imperatriz está uma zorra total. Segundo informações, sem nenhum comando fora de campo e a rapaziada está deitando e rolando. O Imperatriz tem um retrospecto negativo, nessa questão de colocar jogador em hotel. Basta lembrar 2016 que a barca também esteve furada como agora, e todos lembram que os jogadores pintaram e bordaram em um hotel da cidade, inclusive com churrascada dentro dos apartamentos, onde a farra comia solta e todos nós vimos o resultado. O time não saiu da primeira fase da Série D e não conquistou nada naquele ano, sendo eliminado de tudo o que disputou. O time era o campeão de 2015, justamente como está acontecendo agora. 

Baba
Esse grupo A do Campeonato Brasileiro Série C desse ano é uma verdadeira baba. O time do Imperatriz do ano passado estaria entre os primeiros, o que esse atual não está conseguindo ficar nem entre os oito melhores. Times comuns, como esse do Ferroviário, que não tem nada demais. Vi apenas dois jogadores que fazem a diferença, o meia André Mensalão, que já andou por aqui jogando pelo Moto, e o zagueiro William Machado. Os demais são jogadores comuns. Saudade de Jean, Gabriel Paulino, André Penalva, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Du Santos, Gabriel Cajú; Lucas Campos, Manoel e Vitor Xavier. Fosse esse time aí, não tinha perdido para nenhum desses times até agora do grupo A.

Deu Bolívia
Depois de quatro anos, o Sampaio Corrêa voltou a conquistar um título maranhense, em decisão contra o Moto. Sábado, o Tricolor Maranhense venceu o Papão do Norte por 2 a 0 e abocanhou o seu 34º título maranhense, ampliando suas conquistas. O Tricolor venceu a hora que bem quis o Moto, sem muito esforço, depois do empate sem gols na primeira partida. Parabéns para a nação boliviana, que fez a festa na capital maranhense, mas dentro dos padrões de cuidado devido a pandemia.

CURTINHAS

A tal da JBS, dispensou entre outros, o Tibiri e Lucas Campos***Os dois estão matando a pau nos clubes para onde foram***Tibiri já fez até gol no ABC e Lucas Campos, idem no Nacional de São Paulo, na série A2, do Campeonato Paulista***Não consigo entender Wesley no banco para esse Makeka***Com todo respeito que tenho pelo treinador Estevam Soares, mas ele está equivocado***Makeka não tem vaga de titular em nenhum time amador de Imperatriz***A maioria dos gols que o Imperatriz levou até agora é justamente do lado dele***No Imperatriz ninguém se salvou sábado, até Cesinha, que vinha salvando a lavoura, jogou nada***Time não tem defesa, meio campo e ataque***A gente entende o torcedor, que tem razão em protestar com essa molecagem que fizeram com o Imperatriz***Mas pessoal, vamos ter cuidado, porque se já está prejudicado, o Imperatriz pode se complicar mais ainda***Mesmo não tendo público, os jogos em casa são muito importantes para o time***Sempre no próximo jogo, a gente tem esperança de que a recuperação se inicia***O próximo jogo do Imperatriz é contra o Manaus, próximo sábado, às 17h, na Arena Pantanal, pela 9ª e última rodada da fase de ida***Mas o Imperatriz ainda tem dois jogos atrasados, Treze fora e Jacuipense em casa.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...