MENU

07/08/2022 às 18h00min - Atualizada em 07/08/2022 às 18h00min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições



A série “Hensga Hits!”

“Hensga Hits!” estreou nesta quinta-feira, 04, na tela do Globoplay. A produção conta a história de Raíssa Medeiros, vivida por Alice Wegmann, uma jovem do interior que descobre que é traída pelo ex-noivo e o abandona no altar, partindo rumo ao sonho de viver da música sertaneja na grande Goiânia. Antes de chegar à cidade, Raíssa atola o carro e, com tudo dando errado, usa seu talento musical para expressar seus sentimentos e compor o que, depois de um tempo, vem ser o maior hit do feminejo brasileiro – só que não na sua voz, mas, sim, na da estrela em ascensão Gláucia Figueira (Lorena Comparato). No elenco estão também Deborah Secco e Fabiana Karla, entre outros.
Explicando o título - Falando ainda da série que vai estrear na plataforma de streaming, “Hensga Hits”, a palavra “Hensga” é uma interjeição tipicamente goiana, que sai do fundo da alma quando uma coisa impressionante acontece diante dos olhos. Pode ser um espanto, uma admiração, um susto. É uma palavra que simplesmente sai direto do coração quando algo impacta, em uma demonstração de que aquilo que você acabou de ver ou ouvir realmente te afetou de alguma forma. É uma expressão natural no meio sertanejo. Foto: Alice Wegmann / Gleik Suelbe

 

Protagonista

Paralelamente ao seu trabalho na novela “Cara e Coragem”, Paolla Oliveira aguarda a estreia no dia 11 de agosto, nos cinemas brasileiros, do filme “Papai É Pop”, estrelada por ela, ao lado de Lázaro Ramos e grande elenco. Já começaram os eventos de divulgação do longa-metragem. Na última segunda-feira, Paolla Oliveira esteve num shopping em São Paulo recebendo famosos, juntamente com o colega Lázaro Ramos. Foto: Paolla Oliveira / João Miguel Jr-RG




 

Poder sobre a cidade

A novela “Mar do Sertão” traz novamente à telinha a atriz Débora Bloch interpretando Deodora, uma mulher prepotente casada com o Coronel Tertúlio (José de Abreu). Ela tem muito orgulho de seu poderio financeiro e da influência que o marido exerce na região. Eles são os donos do único açude da cidade de Canta Pedra e por isso manipulam as autoridades e principalmente a população em geral. Tanto Deodora quanto o Coronel veem no filho, Tertulinho (Renata Góes) a continuidade de sua saga, no entanto o rapaz não passa de um mulherengo sem responsabilidade. A trama de “Mar do Serão” estreará sucedendo “Além da Ilusão”. Foto: Débora Bloch / Estevam Avellar-RG


 

Bem desagradável

Vera Fischer esteve em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, para apresentação do espetáculo “Quando Eu For Mão Quero Amar Desse Jeito”, no Grande Teatro do Sesc Palladium, que fica no centro da cidade. A atriz, aproveitando a folga do domingo, foi passear na Feira Hippie; ela teve a bolsa furtada enquanto passeava pelo local. Uma mulher cortou a bolsa e levou R$ 200 em dinheiro, documentos e cartões de crédito, conforme informado pelo Polícia Militar. Foto: Vera Fischer / Divulgação
 

Novos empreendimentos

A top model internacional Cintia Dicker, que está à espera de seu primeiro filho com o marido, o surfista Pedro Scooby, está vendo mais um sonho se concretizar: a entrega do empreendimento imobiliário que leva sua assinatura na badalada praia de Taipu de Fora, no litoral baiano. “Sagittárius”, projeto desenvolvido em parceria com a construtora Alphaz Concept é um condomínio que reúne sustentabilidade e estilo, a 50 metros da linha do mar, em uma das praias mais bonitas do país. Para Cintia, o local é um “pedacinho do paraíso”: “Completamente apaixonada! Pelo meu marido Pedro Scooby e por esse lugar: Taipu de Fora”, comentou em suas redes, em tom de celebração pelo projeto concluído com sucesso. Foto: Pedro Scooby e Cintia Dicker / Divulgação
 

Boa fase

O ator Kaysar Dadour que aparece na foto de uma das cenas de seu personagem, o dublê Kaká Bezerra, de “Cara e Coragem”, contou que está vivendo excelente fase profissional e pessoal. Atualmente morando no Rio de Janeiro, principalmente por causa do trabalho, ele se divide entre a Cidade Maravilhosa e Curitiba, a capital do Paraná, onde vivem a sua família que veio da Síria há quatro anos. Kaysar explicou que os seus pais estão bem felizes aqui no Brasil e torcem bastante pelo seu sucesso na carreira artística. Para lembrar, Kaysar Dadour estreou nas novelas em “Órfãos da Terra”.  Foto: Kaysar Dadour / João Miguel Jr-RG




Retomou o romance

A notícia que se tem é que Jesuíta Barbosa, o mesmo que faz o Jove, em “Pantanal”, reatou o relacionamento com o ator e fotógrafo Fábio Audi. Os boatos começaram depois que eles foram vistos juntos curtindo a noite paulistana em clima de romance.
 
Ousada
A atriz norte-americana Sharon Stone tem 64 anos e muito bem resolvida com seu corpo. Tanto que publicou no Instagram ensaio fotográfico usando apenas a parte de baixo do biquíni. Para driblar a censura da rede social, ela usou uma saída de praia nos ombros a qual cobriu minimamente os seios. E escreveu: “Gratamente imperfeita em um dia perfeito”.
 
Será mesmo novo amor?
Curtindo férias na Grécia, o apresentador João Guilherme Silva e a modelo Schynaider Moura publicaram fotos do casal ao lado de Ísis Valverde que também está descansando por lá. Os fãs notaram que Ísis Valverde está de mãos dadas com André Resende.
 
Calor no inverno
Não é segredo que Bia Bonemer é fã das redes sociais e interage bastante na rede. Dias atrás, não foi diferente. A filha de Fátima Bernardes e William Bonner postou cliques nos quais ela aparece curtindo dia quente de inverno usando vestuário na cor preta que deixou evidente a sua forma física e beleza. Foi muito elogiada.
 
Movimentou a web
Tatá Werneck movimentou a web ao publicar fotos da filha Clara Maria ao lado de Uri, filho de Letícia Colin e Michel Melamed. As duas crianças têm dois aninhos e já são amigos, conforme disse a apresentadora. Letícia Colin também postou o clique em sua rede social.
 
Mostrando a barriguinha
Pela primeira vez, Cintia Dicker compartilhou com seus seguidores fotos da barriga saliente. A modelo está grávida de Pedro Scooby, sendo que Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento de Scooby com Luana Piovani, estão bem ansiosos pela chegada de mais uma criança na família.
 
A felicidade da mãe
Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, falou sobre o relacionamento do filho com Wanessa Camargo, o qual já não é mais segredo. Em um vídeo, Pepita disse que está feliz e elogiou o carisma e a música da cantora. Que assim seja, então.
 
De bem com a vida
Ney Latorraca tem 78 anos e mantém senso de humor invejável. Numa recente entrevista, o ator falou sobre sua vida pessoal e do quanto é feliz ao lado do também ator, Edi Botelho, com quem vive há mais de vinte anos. “Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho”, ressaltou Latorraca. Sem negar que a velhice também traz alguns problemas, como dores nas costas, por exemplo. Ele explicou que dribla a situação fazendo caminhadas regulares. E está dito. 
 
Sob o sol da Grécia
Alok e sua mulher, Romana Novais, estão em Mykonos, na Grécia. O casal está hospedado num resort de luxo e curtindo alguns dias de descanso. Alok está em turnê pela Europa e Romana fez questão de estar ao lado do marido.
 
Boatos
Pode ser que o cantor Vitor Kley e a apresentadora Priscilla Alcântara estão se conhecendo melhor, embora nenhum deles tenha comentado o assunto. As especulações começaram quando Kley foi entrevistado por Priscilla em seu programa “TVZ”, mostrado pelo canal pago Multishow. Ambos deram a entender que estariam ensaiando um romance. É esperar e conferir.
 
Rotina de mãe
Fernanda Vasconcellos tem mostrado alguns momentos de sua experiência como mãe de recém-nascido com seus mais de dois milhões de seguidores. Dias atrás, a atriz e apresentadora mostrou fotos nas quais ela aparece amamentando o filho Romeo, fruto do relacionamento com Cássio Reis.
 
Novela gospel na Globo
A emissora da família Marinho pretende emplacar uma novela gospel no ano que vem. Já se sabe que Aline Barros interpretará a música de abertura de “Vai Na Fé”, cujo enredo está sendo escrito por Rosane Svartman. Também foi escolhida a protagonista: Sharon Menezzes. Agora, é esperar e conferir.
 
Compromisso
A modelo Izabela Cunha está usando um anel poderoso e o acessório chamou a atenção dos fãs de Luan Santana e do casal. Veio a explicação. É mesmo um anel de compromisso, Luan e Izabela estão noivos. E o casamento já vem sendo planejado. 
 
No canal pago
A partir deste sábado, 06, os canais Animal Planet e Discovery+ voltam a mostrar o “Veterinário das Montanhas”; esta será a sétima temporada da atração. O doutor Jeff Young atende em sua clínica e hospital para bichos, a PPP – Planned Pethood Plus – as mais variadas espécies, desde cães, gatos, peixes, aves e bichos exóticos. O veterinário e sua equipe não rejeitam nenhuma espécie de pacientes. Bom de ver.
 
Casa invadida
Segundo a imprensa americana, o Príncipe Harry e sua mulher Meghan Markle viveram momentos de apreensão quando tiveram a casa onde moram, no bairro de Montecito, em Santa Bárbara, na Califórnia, Estados Unidos, invadida duas vezes, no mês de maio deste ano. A primeira vez, o Príncipe Harry e sua família estavam na residência, quando soaram os alarmes e a equipe de segurança agiu rapidamente. Na segunda vez, a família tinha viajado para Londres. Segundo informações, ao longo do último ano, o Príncipe Harry e Meghan Markle foram importunados quatro vezes com tentativas de invasão.
 
Passeando com o pai
Rafael Vitti e a filha, Clara Maria foram clicados na praia aproveitando dia de calor no inverno. Os dois foram a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a menina se divertiu muito com os banhos de mar ao lado do pai. Ela usou maiô estiloso com estampas que lembravam uma sereia.
 
Mudou de ideia
A notícia que se tem é que a CNN Brasil suspendeu a realização do debate com os candidatos à presidência de República que estava programado para o dia 06 de agosto. O motivo é que as campanhas dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) não confirmaram as presenças de ambos. O entendimento é que sem os dois candidatos que estão à frente nas pesquisas realizadas por institutos de opinião, o encontro não refletiria o atual cenário da corrida presidencial.
 
No Disney+
O filme “Ligthtyear” estreou no Disney+ nesta quarta-feira, 03. A aventura de ficção científica conta a origem de Buzz Lightyear, o mesmo que inspirou o brinquedo. O filme acompanha o lendário Patrulheiro Espacial após ficar preso em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e tripulação.
 
Sem medo de ser feliz
Wanessa Camargo e Dado Dolabela não escondem mais que são um casal. Eles foram clicados juntos durante festa de aniversário de Dado, que completou 42 anos. Foi um evento badalado e o cardápio todo composto por comida vegana, conforme gosto do aniversariante e agora também da cantora que aderiu ao veganismo, após começar a namorar Dado.
 
Aniversário intimista
O cantor Leonardo completou 59 anos e ganhou uma festa intimista organizada pela mulher, Poliana Rocha. Na lista de convidados apenas pessoas próximas à família, o filho Zé Felipe, a nora Virginia Fonseca e a netinha. Foi sentida a ausência de Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor.
 
Cada vez mais evidente
A cantora Simone apagou as fotos da irmã Simaria de suas redes sociais. Permaneceram apenas os cliques da homenagem que fizeram a Marília Mendonça e aqueles referentes campanhas publicitarias estreladas pela dupla. No Instagram, Simone assinava “simoneses”, sendo que SES é uma abreviação do nome da dupla, agora a cantora assina “Simone Mendes”. As recentes atitudes de Simone reforçam os boatos de que ela seguirá carreira solo. Enquanto isso, Simaria continua fora do circuito artístico e cuidando de sua saúde mental. 
 
Chegou às livrarias
Já está no mercado livreiro do Reino Unido o tão esperado e polêmico livro escrito por Tom Bower que promete revelações bombásticas sobre a família real britânica. Intitulado “Revenge: Meghan, Harry and The War Between The Windsors” – traduzido para o Português seria “Vingança: Meghan, Harry e a Guerra Entre os Windsors” – o livro conta que Meghan não suportava as comparações entre ela e Kate Middleton, mulher do Príncipe William e futura rainha consorte do Reino Unido. E ainda que a Rainha Elizabeth II teria soltado um “graças a Deus” quando foi informada que Meghan não viria para a cerimônia fúnebre e sepultamento do seu marido, o Príncipe Phillip que morreu no ano passado. Tom Bower é jornalista e famoso por escrever biografias não autorizadas.
 
Separados
Erika Schneider e Bil Araújo anunciaram a separação do casal. Consta que os desentendimentos entre o casal ocorriam com frequência e por isso decidiram por seguir cada um o seu caminho. Tudo amigavelmente e sem estresse. E a vida continua.

Link
Leia Também »
Comentários »