MENU

04/08/2022 às 00h00min - Atualizada em 04/08/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

 

Candidata

A cada dia vai surgindo nome de candidatos a deputado estadual que foram homologados por seus partidos. A ex-vereador Maura Barroso é candidata e teve seu nome homologado pelo PSD. Será mais uma representante do partido na disputa. E tem ainda Rodrigo Brasmar como federal
 

Qualidade

“Trabalho de qualidade é aquele que dá resultados! Recebemos 4 estrelas pela pesquisa Índice Legisla Brasil, que mensura o desempenho do Legislativo brasileiro. Nenhum deputado do MA tem 5 estrelas. É muito gratificante ver o nosso trabalho sendo reconhecido e fazendo a diferença para a nossa população”. Do deputado Hildo Rocha.
 

Segregação

“Apesar de representarem a maioria da população, as mulheres seguem expostas à segregação sexual ocupacional e a uma corrida de obstáculos na luta pela garantia de seus direitos, notadamente as mães, e principalmente as mães-solo. Na Assembleia, vamos lutar para levar dignidade às mulheres maranhenses. Vamos em frente”. Discurso da primeira-dama Janaina Ramos.
 

Curso

10 pessoas em situação de rua iniciaram ontem o curso de panificação. A Iniciativa é uma ação da Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da SEDES, em parceria com o SENAC, tendo o apoio dos empresários Sinomario Rocha e Ana Celis e do neurocirurgião Fábio Serra. No curso, que irá durar 15 horas, irão aprender várias técnicas de pães, como pães recheados, pães de batata, pães de ora-pro-nóbis, pães de doces, como pães de chocolates, sob a coordenação da CHEF Maria da Cruz. 
 

Lilás

Na manhã de terça-feira (02), autoridades estiveram as solenidades de abertura que oficializou o retorno das atividades e trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Imperatriz, após recesso. O momento foi acompanhado do hino nacional e por devocionais realizados por representantes religiosos, dando início à sessão para indicação de projetos e demandas da cidade. “Em especial, para as ações voltadas ao Agosto Lilás, mês de Conscientização pelo fim da violência contra a mulher”.
 

Dificuldades

Muitos dos candidatos terão dificuldades para alavancar suas candidaturas, por não terem manifestado a mesma sinceridade anteriormente e agora o eleitor vai virar as costas. O troco que hoje já está imperando nos eleitores, e claro que quem estava mantendo a regularidade, vai continuar tendo o apoio em suas reuniões.
Link
Leia Também »
Comentários »