MENU

26/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

 

AGENDA DE JOGOS


Sábado 26/09/20
Campeonato Brasileiro Série A – 12ª rodada

19h00 – Internacional x São Paulo – Beira Rio
19h00 – Athletico-PR x Bahia – Arena da Baixada
21h00 – Atlético-MG x Grêmio – Mineirão
Campeonato Brasileiro Série B – 11ª rodada
11h00 – Figueirense x Guarani – Ressacada
16h30 – Vitória x Oeste – Ressacada
18h30 – Brasil Pelotas x Paraná – Bento Freitas
Campeonato Brasileiro Série C – 8ª rodada
18h00 – Remo x Manaus – Mangueirão 
19h00 – Imperatriz x Ferroviário – Frei Epifânio
19h00 – Botafogo x Paysandu – Almeidão
19h00 – Vila Nova x Treze – OBA

Domingo 27/09/20
Campeonato Brasileiro Série A -12ª rodada

11h00 – Vasco x Bragantino – São Januário
16h00 – Palmeiras x Flamengo – Arena Palmeiras
18h15 – Ceará x Goiás – Castelão 30 - 
18h15 – Atlético-GO x Botafogo – Olímpico
20h30 – Santos x Fortaleza – Vila Belmiro
Campeonato Brasileiro B – 11ª rodada
20h30 – Ponte Preta x Confiança – Moisés Lucarelli
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 8ª rodada
18h00 – Remo x Manaus – Mangueirão

Segunda-feira 27/09/20
Campeonato Brasileiro Série C – 12ª rodada

20h00 – Fluminense x Coritiba – Nilton Santos
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 8ª rodada
20h00 – Santa Cruz x Jacuipense – José do Rego Maciel (Arruda)
Campeonato Maranhense – final – jogo de volta
19h00 – Moto x Sampaio - Castelão

Chance
O Imperatriz tem hoje uma grande chance de recuperar da situação em que se encontra no Brasileirão Série C. Se vencer o Ferroviário hoje, sai da lanterna, mas continua no Z-4. Mas já será um alento sair da lanterna, desde que o Treze não vença o Vila Nova de Goiás. O time encerrou a preparação para o jogo de hoje, válido pela 8ª rodada, na manhã de ontem e no início da noite se concentrou. Esperamos que hoje seja a arrancada para outras vitórias, que virão no decorrer da competição. O Imperatriz tem dois jogos a menos em relação ao adversário, um deles justamente contra o Treze. O outro é a Jacuipense, que joga segunda-feira contra o Santa Cruz.

Campeão
Hoje sai o campeão maranhense de 2020, com a partida de volta da decisão do Campeonato Maranhense, programado para as 19h, no Castelão. O primeiro jogo terminou empatado sem gols e quem vencer hoje é o campeão maranhense de 2020 e ficará com o troféu de 100 anos de fundação da FMF, Taça Nicolau Duailibe Neto, que foi um grande desportista maranhense, ligado ao Maranhão Atlético Clube. Nicolau Neto morreu esse ano, aos 99 anos, de covid, e está sendo homenageado.

Títulos
Se for o Sampaio Corrêa o campeão, o Tricolor Maranhense conquistará o seu 34º título. Se for o Moto, o Papão do Norte chegará à sua 27ª conquista. Mais um superclássico na história do futebol maranhense, em decisão de um título. O último aconteceu em 2008, já que nos demais anos que as duas equipes não fizeram a finalíssima, porque venceram os dois turnos e foram campões diretos, como ocorreu, por exemplo, em 2016, última conquista do Sampaio. 

Protesto
Um grupo de 100 torcedores do Fluminense foi ao Galeão no Rio de Janeiro e protestar durante o desembarque da delegação Tricolor, pela eliminação na Copa do Brasil. Foi uma reação drástica da torcida, mas não aconteceram agressões. Só muito palavrão e a chamada de time sem vergonha. Muriel, Ganso e o técnico Odair Helmann, foram os mais xingados. Muriel entregou o ouro como fez contra o Flamengo, soltando as bolas para o meio da área, como nos dois primeiros gols do Atlético. Odair por ter mexido mal no time mais uma vez e Ganso não precisa nem falar. 

CURTINHAS

No jogo de hoje entre Imperatriz e Ferroviário, as imagens serão geradas pela BAND Nordeste*** Fla perde queda de braço para CBF e Conmebol e vê força política abalada*** Segundo a CBF, uma partida só é adiada quando uma equipe não conta com pelo menos 13 jogadores aptos e saudáveis para entrar em campo***Essa regra já vale para a rodada do final de semana no Brasileiro e, portanto, para a decisão sobre o adiamento de Palmeiras x Flamengo***Mas segundo informações, o Flamengo iria apelar para o STJD para adiar o jogo, que está marcado para amanhã, às 16h, em São Paulo***Hoje serão conhecidas as equipes que se classificarão para as quartas de finais da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros***Organizadas do Imperatriz prometeram protesto monstro hoje antes e durante o jogo***Tudo bem, protesto é um direito, agora, que os excessos sejam evitados, porque o prejudicado será somente o Cavalo de Aço***Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém*** Um excelente final de semana com Deus no caminho de todos***Até terça-feira.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...