MENU

28/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 28/07/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – quartas de final – ida
20h00 – São Paulo x América-MG – Morumbi
20h30 – Fortaleza x Fluminense – Castelão
Campeonato Brasileiro Série B – 21ª rodada
19h00 – Vasco x CRB – São Januário
21h30 – Sport x Guarani – Ilha do Retiro

 

Dez dias

A contar de hoje, estão faltando apenas dez dias para o Imperatriz começar o caminho de volta para a primeira divisão do futebol maranhense. Dia 6 é o dia D, do jogo de estreia contra o Maranhão, um adversário que sempre foi uma pedra no sapato Colorado e com agravante, o jogo é fora de casa. Mas evidente que ninguém vai esperar que a classificação para a série A vai cair do céu. Todos vão ter de jogar se quiserem chegar.
 

Barcelona

Claro que o torcedor não deve esperar que o time do Imperatriz é um novo Barcelona (na época daquele timaço), porque sabemos que não é, e nem vai ser. Mas está sendo bem treinado, o trabalho que Dejair Ferreira e sua equipe estão fazendo dentro das condições dadas está sendo bem feito e a partir do dia 6 de agosto é com o time.
 

Jogo/treino

O Imperatriz fará mais um jogo-treino no sábado, ajustando suas linhas para a estreia. Até agora, foram jogos contra times amadores e certamente ficará só nisso, diante das dificuldades de um amistoso contra um time profissional. Mas todas equipes que vão disputar a Segunda Divisão, estão em situações idênticas, não tem nem melhor e tampouco pior. Todos estão dentro do mesmo patamar. O negócio agora é nas quatro linhas.
 

Perder

Uma competição de tiro rápido como essa, se empatar já não é bom, perder pior ainda, principalmente dentro de casa. Portanto, que o Imperatriz coloque as barbas de molho, porque uma derrota já começará atrapalhar o planejamento. Ficar mais um ano na segunda divisão é um prejuízo que não se pode medir o tamanho, porque vai ficar mais uma temporada fora dos holofotes.
 

Galvão

Que a diretoria do Imperatriz veja esse nome do Sub-19. O zagueiro Galvão, é a principal revelação do time Sub-19, e é necessário que essa joia seja protegida, para que não aconteça como as várias revelações do Imperatriz, que saíram, foram para outros clubes sem que o clube tenha ganho sequer um centavo. Tá na hora de sentar com o jogador e fazer um contrato, estipulando inclusive multa. E tem outros, como o Junior Xingú, o também zagueiro Juan, o meia Vitinho, entre outros.
 
CURTINHAS

O carro do zagueiro Renan, que atropelou e matou um motociclista em Bragança Paulista, acumulou nove multas, sendo sete por excesso de velocidade, de outubro de 2021 a abril de 2022***Garoto ainda, um excelente zagueiro, que tem todo um futuro pela frente, mas se não tiver quem o conduza fora das quatro linhas, certamente vai se perder***Normal, que um carro seja um sonho de consumo, mas que não pode ser transformado em uma arma***Depois de 26 anos, a justiça voltou a liberar bandeiras com mastros em estádios de futebol de São Paulo***Ministério Público vai recorrer da decisão***Se isso era considerado uma arma, porque voltou a ser liberado depois de tanto tempo?***Os técnicos brasileiros estão renascendo***O exemplo disso é a volta de Cuca ao Galo***Hoje é feriado estadual, mas comércio vai funcionar normalmente em Imperatriz***Afinal, estamos na semana que antecede o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo do mês de agosto.
Link
Leia Também »
Comentários »