MENU

28/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 28/07/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Convenções

Os principais candidatos a governador estão realizando suas convenções de homologações junto ao TRE e com isso, saberemos quem será candidato ou apenas esquentou a chaleira para tomar café. Neste momento, há ainda um candidato que não entrou para a disputa para ser governador, e sim pensando na eleição de prefeito de São Luís. Trata-se do ex-prefeito Edvaldo Holanda Jr, que lançou seu nome, mas não caiu no campo para viabilizar seu projeto e já há rumores de que ele recebeu proposta para apoiar outro candidato em troca da eleição na capital.
 

Terceira

Enquanto isso, o médico e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes incorporou a representaçã0o da região na disputa estadual e segue firme em sua pré-campanha, conseguindo adesão e brigando por um espaço que pode lhe garantir uma briga no segundo turno, coisa que até então não se falava e que agora parece estar virando realidade.
 

Foguete

O senador Weverton Rocha, sentindo-se traído, manteve sua candidatura e continua embolado com o governador Brandão, numa demonstração de que ele estava e está certo em não renunciar ao seu projeto de ser governador, pois o eleitor entendeu e acredita em sua proposta até o momento.
 

Novo

Na disputa pela vaga no Senado, o que parecia favas contadas para a eleição do ex-governador Flávio Dino, está se tornando pesadelo com o senador Roberto Rocha ganhando fôlego e apoios, como por exemplo o grupo Unidos pelo Maranhão, e podendo surpreender na campanha e se manter em Brasília. O grupo está firme no apoio ao senador com injeção de recursos e apoio eleitoral. Um fôlego que ele não estava esperando e chegou em boa hora.
 

Exaltado

O que vemos hoje, através da nossa primeira-dama, é algo nunca visto na história dessa nação… o nome do Senhor sendo honrado e exaltado nesse governo… como ainda ter dúvidas sobre a quem apoiar? Quem é de Deus entende que nesse momento trava-se uma guerra grande no reino espiritual… e nós como servos Dele, estaremos do lado de nossa primeira-dama Michelle, uma mulher que Deus levantou para fazer a diferença em nossa nação e do nosso presidente Jair Messias Bolsonaro… o mal jamais vencerá o bem.
 

Moda

A digital influencer de moda evangélica, Nath Fernandes, de 24 anos, é natural de Imperatriz e participou do maior concurso de moda evangélica do Brasil, Joyaly Fashion Bloguer, em São Paulo. Entre as 12 participantes, ela se consagrou vice-campeã e recebeu o prêmio de 1 iPhone 12 e R$ 1 mil em roupas.
 

Feliz

“Estou muito feliz e realizada com tudo que aconteceu, foram dias incríveis que eu nunca imaginei viver, experiências que dividi, uma grande oportunidade que sempre sonhei viver, então não posso ser ingrata e dizer que não estou feliz de ter chegado até aqui”, disse ela. A decisão foi tomada por meio de voto popular pela internet.
 

Reflexão

 “Eu quero ser tudo que sou capaz de me tornar.” (Katherine Mansfield, escritora da Nova Zelândia, falecida em 1923). Não somos, ainda seremos! Quem já se julga ser, distancia-se do que poderia se tornar. Para seu próprio bem, fuja de suas prepotências e dos prepotentes.  Vamos que vamos! Bom dia a todos”. Padre Felinto
Link
Leia Também »
Comentários »