MENU

21/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 21/07/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 18ª rodada
19h00 – Cuiabá x Atlético-MG – Arena Pantanal
20h00 – América-MG x Palmeiras – Independência

 

Instável

Esse time do Sampaio é instável demais, não consegue emplacar uma sequência de vitórias e por isso é um sobe e desce danado na tabela. Com a derrota para o Londrina, por 1 x 0 na noite de terça-feira (19), pela 19ª rodada do Brasileirão B, desceu da 6ª para a 8ª posição e pode descer ainda mais, devido aos outros resultados. Jogou muito mal e 1 x 0 foi pouco. E não venha com história de desfalque que é desculpa esfarrapada o Londrina também estava desfalcado.
 

Aliciamento

Esta falta de ética de alguns dirigentes de clubes é terrível. A coluna ficou sabendo que dirigentes do Tocantinópolis estava aliciando o atacante Andrézinho, para levá-lo para a disputa da Série D. O jogador já foi até registrado no BID, recebeu adiantamento do Imperatriz, mas fica com a cabeça virada, com as vâns promessas. Ética e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
 

Jogo treino

Na verdade, não aconteceu jogo treino do Imperatriz contra o Sub-19 nesta terça-feira, como foi anunciado pela assessoria do clube. O jogo treino aconteceu na tarde de ontem no Frei Epifânio. O treinador Dejair Ferreira, continua na missão de ajustar o time, entretanto, ele já tem os seus titulares. Já tem os onze titulares que vão sair jogando dia 6 de agosto contra o Maranhão em São Luis. Claro e evidente que ele não vai divulgar.
 

BID

Praticamente todos os jogadores do Imperatriz, já estão no Boletim Diário (BID) da CBF e em totais condições de jogo para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2022. O Cavalo de Aço inicia a competição fora de casa contra o Maranhão Atlético Clube, dia 6 de agosto, ainda não se sabe se no Nhozinho Santos ou Castelão. Nesse mesmo dia, jogam 1º colocado da pré-série B x Bacabal. Timon e Tupan, estréiam dia 8 de agosto. A cada rodada um time folga, devido ao número ímpar de equipes.

CURTINHAS
O Imperatriz tem sido alvo de falta de ética nos últimos dias***Primeiro foi o Moto, que atravessou o lateral esquerdo Negueba, que já tinha sido anunciado pelo Imperatriz***E esse jogador é reserva e as vezes não está sendo sequer relacionado, bem feito também para ele***Agora, o caso do Andrezinho com o Tocantinópolis***A diretoria do Imperatriz, está realizando um excelente trabalho fora de campo***Façamos votos que o mesmo seja feito dentro de campo***Pelo trabalho que vem sendo feito, acho que esse time do Imperatriz vai se deslanchar***Mas todo cuidado é pouco, porque o Imperatriz tem pela frente adversários tradicionais, como Maranhão e Bacabal***Tudo indica, que vem outro adversário Tradicional, o Chapadinha, o Galo da Chapada, que já deu muito trabalho ao Cavalo de Aço***Já tem um bom tempo que o Gala da Chapada está sem cantar.
Link
Leia Também »
Comentários »