MENU

20/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 20/07/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 18ª rodada
19h00 – Bragantino x Fortaleza – Nabi Abi Chedid
19h00 – Goiás x Fluminense – Hailé Pinheiro (Serrinha)
19h30 – Atlhetico-PR x Atlético-GO – Arena da Baixada
20h30 – Flamengo x Juventude – Mané Garrincha
20h30 – Internacional x São Paulo – Beira-Rio
21h30 – Corinthians x Coritiba – Neo Quimica Arena
21h30 – Santos x Botafogo – Vila Belmiro

Campeonato Brasileiro Série B – 19ª rodada
19h00 – Ponte Preta x Náutico – Moisés Lucarelli
19h00 – CSA x Cruzeiro – Rei Pelé
19h00 – Chapecoense x Guarani – Arena Condá
21h30 – Novohorizontino x Operário-PR – Jorge de Biasi

 

Nem saber

A gente fala, contesta, mas esse ano está sendo quase desumano essa situação da velocidade que as competições de futebol no Brasil, estão sendo conduzidas. São Jogos dia sim e dia não e tome jogador lesionado. Jamais eu tinha visto um time de futebol com 10 desfalques, todos por lesões musculares. É sub-humano o que a CBF está fazendo.
 

Maior investimento

Os clubes de maior investimento, aqueles que gastaram os tubos para ter um grande time, como time grande que é, são os que mais têm prejuízos. A prova está aí mesmo, com o Palmeiras. Quem assistiu ao jogo Palmeiras e Cuiabá viu a condição física precária dos jogadores palmeirenses, como também do Dourado. Não tem de ser humano que aguenta. Essa semana, por exemplo, a 18ª rodada do Brasileirão, só para exemplificar, porque a B está na mesma condição, começou ontem e termina amanhã, e sábado já começa a 19ª rodada. A B termina hoje a 19ª rodada e sexta-feira já começa a 20ª, uma loucura.
 

Neles

Esse povo da CBF quer terminar as competições antes de iniciar a Copa do Mundo no Catar e fez esse calendário louco, só pensando neles. Todos, é lógico, vão assistir à Copa não pela TV, mas in loco e querem terminar as competições o quanto antes, e não pensaram na condição dos jogadores. É uma loucura o que estão fazendo.
 

Ajustes

A gente observa que o time do Imperatriz ainda necessita de ajustes, como necessitaria qualquer outro time que começou tudo do zero como o Cavalo de Aço. Rebaixamento, na verdade, é só prejuízo, e o Colorado está passando por isso. Se a série B começasse amanhã, eu temeria pelo destino do Imperatriz, mas como faltam 15 dias, confio plenamente que o treinador Dejair Ferreira até lá, fará os ajustes necessários.
 

Nem pensar

Não podemos nem pensar em perder para o MAC. Eu diria que nem empatar, porque em uma competição de tiro rápido como essa, quem iniciar perdendo, vai ficar em situação não muito fácil. Portanto, que abram os olhos no Imperatriz. O trabalho está sendo organizado e bem feito fora de campo e esperamos que dentro de campo as coisas funcionem também.

 CURTINHAS
A Seletiva Regional dos JEM’s, que está sendo realizada em João Lisboa, está rolando e só termina amanhã***Já os JEM’s 2022 serão abertos no dia 30 e serão mais 15 dias de disputas na capital maranhense***Futebol tem todo dia, mas ontem foi comemorado o Dia Nacional do Futebol em todo o Brasil***Últimas estruturas da cobertura do estádio Frei Epifânio foram colocadas ontem***Estamos de olho para cobrarmos o prazo dado pelo governo do estado para o término da obra***O Cavalo de Aço agradece***Rapaz, há umas coisas no Brasil, que só mesmo Deus***O que estão dando publicidade a esse tal ‘Luva de Pedreiro’ é brincadeira***Com tanta coisa importante para divulgar, esse povo fica preocupado com ‘Luva de Pedreiro’. Vá entender.
Link
Leia Também »
Comentários »