MENU

19/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 18ª rodada
21h30 – Ceará x Avaí – Castelão

Campeonato Brasileiro Série A – 19ª rodada
19h00 – Brusque x Grêmio – Augusto Bauer
19h00 – Londrina x Sampaio – Estádio do Café
19h00 – Bahia x CRB – Fonte Nova
19h00 – Tombense x Criciúma – Soares de Azevedo
21h30 – Vasco x Ituano – São Januário

 

Moto e Juventude

Foram realizados no fim de semana os jogos da última rodada da primeira fase do Brasileiro D. O Moto se classificou em primeiro lugar no grupo 2, e terá o São Raimundo de Roraima como adversário no mata-mata. O Juventude, que iniciou claudicante, se recuperou e se classificou e pega o Amazonas na segunda fase. Por ter se classificado em primeiro, o Moto fará a partida de volta em casa. Já o Juventude, terá de fazer a partida de volta fora de casa, por ter se classificado em 4º lugar.
 

Rayssa vence

Com a manobra feita no corrimão conhecida por heelfliprockslide, Rayssa Leal, venceu espetacularmente a etapa de Jacksonville, EUA, Liga Mundial de Skate Street. O grande feito aconteceu neste domingo. A próxima etapa da competição acontecerá também nos Estados Unidos, desta feita em Seatle agora em agosto e será finalizada em novembro, no Rio de Janeiro.
 

Empatou

O Imperatriz empatou em 1 x 1 com a Seleção de Lajeado Novo, em partida amistosa realizada sábado passado. A Seleção de Lajeado Novo saiu na frente e o Imperatriz teve de correr atrás do prejuízo. Andrezinho fez o gol de empate e o time ainda chutou uma bola na trave. É preciso realizar pelo menos um amistoso contra o um time profissional para um teste definitivo.
 

Invicto

Mesmo invicto com duas vitórias e um empate nos dois jogos treinos, ainda é preciso melhorar, principalmente o entrosamento. O time folgou na manhã de ontem e a tarde treinou no Frei Epifânio. A partir de hoje, faltam apenas 18 dias para a estreia do Imperatriz na série B maranhense, contra o Maranhão, dia 6 de agosto de 2022.
 

Turno

Os jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, começou ontem com o jogo Sport x Vila Nova. Hoje em mais cinco jogos, amanhã os quatro restantes, fechando o turno da competição. O returno com os jogos da 20ª rodada, inicia nesta sexta-feira, com Sampaio x Sport, e só será fechada segunda-feira.


CURTINHAS
No Brasileiro Série A, nenhuma novidade***Venceu os melhores, perdeu os que não estão bem e empataram quem jogou igual***No Brasileiro B, a grande performance foi do Sampaio, que meteu a taca no Vasco por 3 a 1 com quase 30 mil torcedores no Castelão***Ganhou três pontos e dinheiro, pois havia muito tempo que não tinha dado uma boa renda em um jogo do Tricolor maranhense***Hoje, às 13h30, na sede da CBF, será feito o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil***Nessa semana e a próxima só acontecerão jogos do Brasileirão nas quatro séries***Libertadores, Copa Sul-Americana e Copa do Brasíl, só em agosto***Embora o empate em 1 a 1com a Seleção de Lajeado Novo, segundo o que me informaram, o Imperatriz fez um bom teste***O que menos importa agora é o placar.
Link
Leia Também »
Comentários »