MENU

13/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 13/07/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – oitavas de final – volta
19h00 – Goiás x Atlético-GO – Hailé Pinheiro (Serrinha)
20h00 – Ceará x Fortaleza – Castelão
21h30 – Santos x Corinthians – Vila Belmiro
21h30 – Flamengo x Atlético-MG – Maracanã

 

Seletiva

De 16 a 21 do mês corrente, será realizada a Seletiva Regional Tocantina dos Jogos Escolares Maranhenses 2022. O evento terá como sede a cidade de João Lisboa. Já não é a primeira vez que esse evento é realizado na simpática cidade vizinha. Mas toda a estrutura vai de Imperatriz.
 

Vixe!

A Associação dos Árbitros de Futebol está prevendo que poderá acontecer uma greve geral na arbitragem brasileira. Segundo informações, os árbitros estão revoltados porque foram retirados alguns benefícios financeiros que eram pagos a eles. Inclusive o presidente da entidade está propenso a pedir na justiça a paralisação do Campeonato Brasileiro das quatro séries. Aí, seria o caos total.
 

Jogadores

Jogadores dos clubes brasileiros também estão fazendo protestos contra as alterações na Lei Pelé, que segundo eles, os prejudicaram, em relação a rescisão contratual. Claro e evidente, que tudo que faz diminuir os ganhos das pessoas, vem o protesto e com jogadores de futebol que também é um trabalhador, não é diferente.
 

Quem fica e quem vai

Hoje serão conhecidos mais quatro, quem fica e quem vai para as quartas de final da Copa do Brasil. Ontem foram definidas duas equipes. Amanhã, Palmeiras e São Paulo e Botafogo e América-MG, decidirão as duas últimas equipes. Copa do Brasil 2022, chegando em sua reta final.
 

Magno Cabral

É o atual presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), em substituição a Antonio Carlos Santos Silva, o Japão, que nos deixou precocemente. Magno que é um dos baluartes do futebol amador de Imperatriz, em 30 dias vai convocar eleição. Ele mesmo pode se candidatar e pode até ser aclamado para presidente.

CURTINHAS
Pelo que o presidente da Associação dos Árbitros disse, se não for resolvido essa situação da perda financeira dos árbitros, uma greve geral está anunciada***E os jogadores também estão pensando em parar, devido as alterações que os prejudicaram na Lei Pelé***Esta semana até o dia 15, próxima quinta-feira é o último prazo para se inscrever para a Corrida 16 de Julho, que será realizada sábado dia 16***Corrida faz parte do aniversário de 170 anos de Imperatriz***Se o pessoal do Imperatriz não correr atrás, com certeza o time vai jogar a Série B, com portões fechados***A FMF não pode como não deve, autorizar jogo sem os laudos técnicos de segurança***E isso só será feito depois de acabado a obra.
Link
Leia Também »
Comentários »