MENU

12/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 12/07/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Assegurados

O senador Roberto Rocha (PTB) disse na manhã de sexta-feira em Imperatriz que os recursos estão garantidos para o término da primeira etapa da Travessia Urbana, entre a Ponte do Cacau e o Posto Vale do Sol (4,5 KM). O parlamentar, que disputa a reeleição, defende um amplo projeto de drenagem para Imperatriz.
 

Palanque

O ex-senador Lobão Filho (MDB), pré-candidato a deputado federal, diz que ainda não sabe em qual palanque de governador estará na campanha eleitoral. Em entrevista, ele fala também sobre Serra Pelada, onde existe mais de hum bilhão de reais retido na Caixa Econômica, de propriedade dos garimpeiros.
 

Morosidade

O presidente do MDB de Imperatriz, Franciscano Soares, volta a criticar a morosidade das obras de duplicação da BR-O10 em Imperatriz. Iniciada no Governo Dilma, a travessia urbana é um projeto de quase 300 milhões de reais, mas cabe à bancada federal maranhense pressionar o DNIT para aceleração das obras.
 

Renovação

O pré-candidato a deputado federal Lobão Filho (MDB) esteve presente no primeiro dia da EXPOIMP 2022. Ele prevê uma renovação de 50 por cento na bancada federal, diz que os pré-candidatos ao governo ainda não anunciaram suas propostas para melhorar o Maranhão e acredita que existe equilíbrio na pré-campanha entre Lula e Bolsonaro.
 

Vistoria

O deputado estadual Rildo Amaral realizou uma vistoria na Escola Amaral Raposo, local que passará em breve pela transição, juntamente com o Tenente-Coronel Wilni, e o vereador Flamarion Amaral. Esse é um sonho antigo que iniciamos ainda na Câmara Municipal e que agora finalmente irá se concretizar. Agradeço o apoio do governador Carlos Brandão, sempre sensível às demandas de Imperatriz.
 

Pedido

O vice-presidente do Patriota, advogado Mecenas Neto, revelou à coluna que o acordo de apoio ao pré-candidato a governador Lahesio Bonfim foi além do consenso, um pedido da base do sul maranhense.
 

Fixo

Quais posts deixar fixado no seu perfil de político e candidato? Recentemente, o Instagram criou a função “fixar”. Ou seja, agora, assim como em outras redes, você pode fixar posts nos primeiros lugares de sua página. Por mais que poste um novo, esse serão os primeiros. Esse Fixar.
Este recurso é ótimo se souber utilizar, afinal, esses posts serão os primeiros que as pessoas que visitarem seu perfil verão. Por isso, mostro quais posts você deve fixar para tirar o máximo da função: um post que fale sobre quem é você; encontre ou crie um post que conte sua história, seja em vídeo ou card. Afinal, você quer que o eleitor conheça sua história por você e não pelo adversário.

 

Aprovação

O deputado Hildo Rocha trabalhou pela aprovação da proposta que eleva o Auxílio Brasil de R$ 400 para R$ 600 e cria benefícios para taxistas e caminhoneiros. Sem dúvida nenhuma, essas propostas (PEC 01/22 e PEC 15/22), trazem enormes benefícios para a população brasileira, especialmente nas áreas social e econômica porque vai melhorar o poder de compra dos beneficiários do Programa Auxílio Brasil em cinquenta por cento e estimular a circulação de dinheiro, acarretando assim um forte estímulo para a economia do País que passa por dificuldades.
Link
Leia Também »
Comentários »