MENU

07/07/2022 às 00h00min - Atualizada em 07/07/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes


AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – oitavas de final – volta
21h30 – Estudiantes x Fortaleza – Jorge Luis Hirschi 
Copa Sul-Americana – oitavas de final – volta
19h15 – Lanús x Ind. Del Valle – La Fortaleza
21h30 – Atlético-GO x Olímpia – Serra Dourada
21h30 – São Paulo x Universidad Católica – Morumbi
Campeonato Brasileiro Série B– 17ª rodada
19h00 – CSA x Ponte Preta – Rei Pelé 

 

Boa

O time principal do Imperatriz iniciou bem a trajetória, para o cumprimento da principal meta do ano, que é retornar à primeira divisão do futebol maranhense. No jogo-treino realizado na tarde de terça-feira (5), no campo do Povoado Bananal, venceu a equipe Sub-19 por 4 a 1. Andrezinho, Guilherme, Haikam e Yure Silva foram os autores dos gols. 
 

Seleção de Lajeado

E o Cavalão já tem um amistoso confirmado para o dia 16 de Julho, contra a Seleção de Lajeado Novo, cidade que fica na região tocantina, a cerca de 150 km de Imperatriz, e a 45 km de Porto Franco. Como a gente sabe que na região tem excelentes jogadores, inclusive com alguns da cidade de Imperatriz, vai ser um bom teste para o Cavalão. Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense Série B 2022, dia 6 de agosto, em São Luís, contra o Maranhão.
 

Inscrições

Para a Corrida 16 de Julho, continuam abertas no Departamento de Esportes da Sedel, localizada no Complexo Esportivo Barjonas Lobão. Inscrição vale três quilos de alimentos não perecíveis e estão sendo feitas presencialmente na Sedel. Vale lembrar que tem um limite de 500 participantes, chegando esse patamar, as inscrições são encerradas. 
 

São Cássio

O goleiro Cássio brilhou e o Corinthians, depois de empatar na ida e na volta com o Boca Juniors por 0 a 0, venceu o todo poderoso time argentino em pleno estádio Alberto José Armando, conhecido por La Bombonera, nos pênaltis, por 6 x 5, e se classificou. Outros brasileiros que se classificaram terça-feira foram os atléticos Mineiro e Paranaense. Ontem, jogaram Flamengo e Palmeiras, contra Tolima e Cerro Porteño, respectivamente. Hoje o Fortaleza fecha a participação dos brasileiros nessa fase, contra o Estudiantes da Argentina.
 

Parajeis

Foram iniciadas ontem as disputas do Parajeis, nos 39ª Jogos Escolares Imperatrizenses edição de 2022. Entre os participantes, a cadeirante Emilly Vitória, da Escola Tiradentes do bairro da Caema. Emilly, vai participar na modalidade atletismo, cuja pista foi adaptada nas laterais do Estádio Municipal Frei Epifânio. 
 
                                                                 CURTINHAS
O Imperatriz começou bem, vencendo o primeiro jogo- treino***Meteu 4 x 1 no Sub-19***Dia 16 de Julho, primeiro amistoso, contra a Seleção de Lajeado Novo***Outros amistosos serão realizados antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série B, marcado para o dia 6 de agosto***Ontem chegou o meia Clovis, uma excelente contratação***Jogador passou por aqui em 2018 e ajudou o Imperatriz na campanha do acesso à série C***Foi depois para o Boa Esporte e não Tombense, como a coluna disse na edição de ontem, e agora está de volta ao Cavalo de Aço***O todo poderoso Boca Juniors está fora da Libertadores***Graças, principalmente, ao goleiro Cásssio, que defendeu o pênalti final. 
 
Link
Leia Também »
Comentários »