MENU

25/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

 

Sensato
O treinador Estevam Soares, pessoalmente por meio da assessoria de comunicação do Imperatriz, que está a cargo de Gabriel Dias, fez o convite para a imprensa adentrar aos locais de treinos do Imperatriz. O Kobayashi, tinha uma convivência um tanto quanto conturbarda com a imprensa, mas Estevam Soares, está consciente da importância que a imprensa tem e facilitou a entrada de repórteres nos treinos do Cavalo de Aço. 

Sem gols
Em jogo ruim, Sampaio e Moto empataram sem gols, a primeira partida da decisão do título do Campeonato Maranhense de 2020. O Sampaio teve maior posse de bola, mas que não valeu nada porque o que vale é bola na rede. O Moto melhorou no segundo tempo, mas também não passou disso. Os zagueiros Ramon do Moto e Daniel Felipe do Sampaio, foram expulsos de campo. O jogo de volta é nesse sábado, ás 19h, no Castelão. Quem vencer fica com o título e se terminar novamente empatado, cobrança de pênaltis.

Protesto
Torcedores do Imperatriz fizeram protesto em frente ao estádio, durante o treino do Cavalo de Aço, na tarde de quarta-feira. O principal alvo dos torcedores, foi o diretor da JBS em Imperatriz, Marcelo Lucas, mesmo não tendo sido ele quem xingou os torcedores. Mas a questão é devido a péssima situação do time, que não ganha de ninguém, é o lanterna e corre o risco de ser rebaixado. A coluna avisou para que os treinos fossem em outro local, justamente para evitar o que aconteceu, mas não ouviram e aconteceu o que já era esperado.

Mais exaltados
Alguns torcedores mais exaltados, prometeram ‘terror’, durante o jogo deste sábado, contra o Ferroviário, marcado para ás 17h. Pedimos calma aos torcedores, porque brevemente o público vai voltar – mesmo que reduzido – aos estádios e caso o Imperatriz perder mando de campo, o único prejudicado é o clube. Portanto, tenhamos cautela, a gente entende o que o torcedor está sentindo, mas violência, só vai piorar as coisas. 

Calado
Esse diretor da JBS, que não é o Marcelo Lucas, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, quando xingou torcedores de fdp. A revolta maior dos torcedores que protestaram durate o treino de quarta-feira, foi justamente por isso. Isso lógico, aliado a péssima campanha do time no Brasileirão Série C. Diretor tem de mater a calma quando cobrado e a torcida idem, para que a situação não fique pior do que já está.

CURTINHAS
Jogo tecnicamente ruim, no primeiro superclássico pela decisão do Campeonato Maranhense de 2020***O momento no Imperatriz é de reflexão, para que a situação não fique pior do que já se encontra***Menos um carioca na Copa do Brasil, em função da eliminação do Vasco, que voltou a perder para o Botafogo***O Inter não consegue mesmo, raencer o Grêmio, perdeu mais uma e deixou o Tricolor Gaúcho encostar na classificação da Libertadores***No contrato da JBS com o Imperatriz, tem multa no caso do time cair para a série D***Apesar de surto no time, Flamengo segue defendendo volta rápida de público***É necessário o retorno do torcedos aos estádios***Mas os protocolos terão de ser seguidos.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...