MENU

24/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE


Campeonato Brasileiro Série B – 14ª rodada
19h00 – Londrina x Guarani – Estádio do Café
19h00 – Vasco x Operário-PR – São Januário

Competência
Se a gente for comparar os elencos e Atlético Mineiro e Flamengo, chega à conclusão de que são compostos por jogadores top 10 e que jogam em qualquer clube do mundo. Isto posto, o que se verifica é que está faltando competência ao time do Flamengo. Na verdade, o que vem ocorrendo é que os principais jogadores do Flamengo, aqueles que ditam as normas nas quatro linhas, como De Arrascaeta e Everton Ribeiro, não estão jogando.

Em aberto
Evidente, que pelo time que o Flamengo tem e a partida de volta no Maracanã, que com certeza vazará torcedor pelo ladrão, a disputa para as quartas de final da Copa do Brasil está ainda aberta. Mas não se pode deixar de admitir, que o Atlético Mineiro tem a vantagem do empate para seguir, que em uma circunstância como essa é uma baita vantagem.

Impecável
Não vi o jogo, porque preferi o espetáculo do Mineirão, mas os experts no assunto disseram que a exibição do Corinthians, no 4 x 0 imposto ao Santos, foi impecável. Nos outros jogos, com atuação acima da média de Yago Picachu, o Fortaleza venceu o Ceará por 2 x 0. O Atlético Paranaense, de virada, bateu o Bahia por 2 a 1, e o clássico goiano, Atlético e Goiás, terminou empatado. Lembrando que esses foram os jogos de quarta-feira, já que ontem mais três partidas, Fluminense x Cruzeiro, Palmeiras x São Paulo e América-MG x Botafogo, fecharam a ida. A volta, dias 12 e 13 de Julho.

Imperatriz
O Imperatriz está seguindo o fluxo de treinamentos. Ontem, o mais querido trabalhou em dois períodos, com atividades pela manhã no DNER com treino técnico e a tarde treino de força na academia. Hoje, treino pela manhã no IFMA e em seguida os jogadores “sextarão” e só retornam aos treinos segunda-feira, ocasião que nova programação será informada pela assessoria.

Expectativa
A expectativa quanto a abertura dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEI’s-2022), na próxima segunda-feira (17), é grande. Mais de 120 escolas em um universo de mais de 7 mil alunos, vão disputar os JEI’s 2022. Na terça-feira (28), a taboca racha, com o início das disputas das modalidades coletivas, que vão até o dia 3 de Julho. De 4 a 8 de julho, será a vez das disputas das modalidades individuais.

 
CURTINHAS
Jogo Guarani x Projeto Alvorada pela 3ª rodada do Imperatrizense Sub-19, será adiado, como aconteceu com Guarani x Santos, pela segunda rodada***Motivo, o mesmo, participação do Bugre na etapa da região tocantina da Copa Maranhão***Imperatriz x Guarani, pela Copa Maranhão, será domingo à tarde, no Frei Epifânio***Por falar em Frei Epifânio, o estádio será palco das disputas do Fut 7***A princípio seria no campo de Fut 7 do Complexo Barjonas Lobão, mas por alguns detalhes ainda em acabamento, isso não será possível.
Link
Leia Também »
Comentários »