MENU

24/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 24/06/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Arraiá

A prefeitura de São Miguel do Tocantins realizará nos dias 24 e 25 de junho o 16ª Arraiá do Miguelão, com o tema “Raízes da Nossa Terra”. A festa acontecerá em frente à praça Siqueira Campos, no centro do município, a partir das 19h. “Este ano escolhemos resgatar a cultura da nossa terra, valorizando nossa gente”, conta a secretária municipal de cultura Jozany Rodrigues.  
 

Atrações

O tradicional arraiá contará com apresentações de quadrilhas juninas, danças folclóricas e comidas típicas. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, o 16º Arraiá do Miguelão contará também com atrações musicais.  
 

Hoje

Hoje, dia 24 de junho (sexta-feira), a animação ficará por conta das duplas Bruno Sampaio & Josué e Thiago & Luan. No dia 25 de junho (sábado) a festa terá como atrações Jorge Baião de Dois; Wanessa Oliver e DJ Waguim. 
 

Arraiá

Arraiá da Educação e Feira Cidadã. Ontem e hoje, 24 de junho, às 19h, o Centro Esportivo Benedita Moreira, anexo a Escola Municipal Darcy Ribeiro, na Rua 9, Parque São José, recebe uma grande festança da nossa tradição Junina, promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Teremos competições de quadrilhas juninas das escolas, brincadeiras e muito forró. Além disso, a comunidade local irá participar com a Feira Cidadã, oferecendo muita comida típica e delícias da nossa região. Ocê num pode fartá!
 

Duro

O vice-governador e candidato a reeleição, Carlos Brandão, manda recado: “Aos que estão espalhando fake news sobre o meu estado de saúde, me aguardem que eu já estou voltando e vou mostrar como se faz campanha”. O homem vai vir duro.
 

Destravar

O presidente da Comissão de Viação e Transportes, deputado Hildo Rocha participou da inauguração de mais 9 km de vias laterais da duplicação da BR-010, na travessia urbana de Imperatriz. Desde o início do primeiro mandato (em 2015) Hildo Rocha trabalha para destravar o andamento dessa obra.
 

Orçamentários

“Ao longo dos anos esse projeto vem se arrastando em razão de problemas orçamentários e entraves originados por problemas de gestão própria e de outros órgãos. Agora, na condição de Presidente da Comissão de Viação e Transportes vou trabalhar a fim de dar mais celeridade ao andamento da obra, vou colocar mais recursos para que o projeto finalmente seja concluído”, destacou Hildo Rocha.
 

Cidadã

Durante a sessão de quarta (22), foi realizada na Câmara Municipal a entrega do Título de Cidadã Imperatrizense a duas mulheres que contribuem com a história e com o desenvolvimento de nossa cidade. A médica pediatra Dra. Margareth Neves e a ex-apresentadora de tv e pastora, Jussara Cerqueira. A indicação foi feita pela vereadora Cláudia Batista. E eu que estudei com a Jussara, não sabia que ela não era filha de Imperatriz. Parabéns para as duas novas imperatrizenses.
Link
Leia Também »
Comentários »