MENU

23/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 23/06/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – oitavas de final – jogos de ida
19h00 – Fluminense x Cruzeiro - Maracanã
20h00 – Palmeiras x São Paulo – Allianz Parque
21h00 – América x Botafogo – Nilton Santos
Campeonato Brasileiro Série B – 14ª rodada
21h30 – CSA x Grêmio – Rei Pelé
21h30 – Ponte Preta x Sampaio Corrêa  – Moisés Lucarelli

Congresso Técnico
Aconteceu ontem a tarde, no auditório do Colégio Luiz de França (Ibadi), o Congresso Técnico das modalidades coletivas, dos Jogos Escolares Imperatrizenses 2022. Quanto ao Congresso Técnico das modalidades individuais, acontecerá na próxima semana. Isso porque as competições das modalidades individuais, serão realizadas de 4 a 8 de julho. Portanto tem bastante tempo para o Congresso.

Domingo
O jogo Imperatriz x Guarani pela Copa Maranhão Sub-19, adiado devido a morte da genitora do goleiro do Bugre, será realizado domingo (26). Falta apenas definir o horário, já que deverá ser realizado pela manhã no Frei Epifânio. O Imperatriz conquista a taça da etapa da região tocantina com um empate, mas pode perder até por dois gols de diferença que fica com o título.

Complicada
Mas se na Copa Maranhão, o Cavalinho está na onda, o mesmo não pode falar no que se refere ao Campeonato Maranhense. Nesta competição a situação está complicada, porque o time Colorado, terá de vencer na casa do adversário, que só precisa empatar para ser o vencedor do grupo E. Mas a garotada Colorada está otimista. Se não passar em primeiro, vai disputar a repescagem.

Treino
O time do Imperatriz, que foi apresentado segunda-feira, treinou ontem apenas a tarde. Pela manhã, não aconteceu nenhuma atividade. A tarde no Frei Epifânio, o treinador Dejair Ferreira comandou um treino técnico no Frei Epifânio. Cavalão Malvadão estreará no Campeonato Brasileiro Série B, dia 6 de agosto, contra o Maranhão, em São Luís. Hoje, dia cheio para os jogadores, com treino técnico pela manhã no DNER e tarde treino de força na academia.

Ida
Os três jogos de ida que ainda faltam pelas oitavas de final da Copa do Brasil, serão realizados nesta quinta-feira. Fluminense x Cruzeiro, jogam no Maracanã, Palmeiras x São Paulo, Allanz Parque e América –MG x Botafogo, no Independência, em BH. São três jogos entre cariocas e mineiros, já que ontem rolou mais uma vez, Atlético e Flamengo.

CURTINHAS
Dia desses vi dirigente de um clube da cidade, questionando se vai acontecer o Campeonato Imperatrizense 2022***A coluna se junta a esse dirigente com o mesmo questionamento***Vai ter ou não?***Futebol amador de Imperatriz anda meio devagar***Tá na hora de uma injeção de ânimo para que tudo volte ao normal no amador da cidade***Imperatriz iniciou a preparação para o Campeonato Maranhense Série B, mas ainda falta a complementação do elenco***Isso deve acontecer até o fim dessa semana, mais tardar no início da próxima***Ainda tem os garotos do Sub-19, que já foram e estão sendo avaliados pelo treinador Dejair Ferreira.
Link
Leia Também »
Comentários »