MENU

24/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 24/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

 

Jogos de hoje


Copa Libertadores da América – fase de grupos – 4ª rodada
19h00 – Jorge Wilstermann x Peñarol – Félix Capriles
21h00 – Ind. Medelim x Boca Juniors – Atanásio Giradot
23h00 – Defensa y Justicia x Santos – Jocay
Copa do Brasil – quarta-fase –volta
20h00 – Atlletico-GO x Fluminense – Olímpico

Reação
Diz a lei da química que a toda ação, uma reação. A torcida do Imperatriz reagiu indignada com o palavreado chulo, que um suposto diretor da empresa JB Sport, se dirigiu aos torcedores colorados. O diretor não gostou da cobrança feita por um torcedor, e se dirigiu à torcida com palavras de baixo calão. Torcedores se manifestaram veementemente por meio das redes sociais, participaram de lives, entre outros eventos, e prometeram reação. 

Pichação
Ontem pela manhã, os portões do estádio Frei Epifânio amanheceram pichados. Palavras de ordem, como ‘jogar por amor ou terror’, ‘time sem vergonha’, ‘Tudo nosso, fora JBS’, foram escritas. Torcedores prometeram um protesto monstro sábado, quando do jogo Imperatriz e Ferroviário, que vai começar às 17 horas. Tudo indicava que isso poderia acontecer.

Cobrança
A coluna ouviu alguns torcedores, que disseram que vão cobrar não só da empresa JB Sports, como também da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, para eles os responsáveis diretos por essa bagunça que virou o Cavalo de Aço. A indignação maior, além, é claro, dos resultados negativos do time, em todas as competições que participou esse ano e que ainda está participando, é que fizeram um contrato com a JB Sports por quatro anos e ainda com multa rescisória. 

JV Lideral
Informaram à coluna que o Imperatriz teria alugado o CT Walter Lira para treinos do time. Isso é essencial, porque  a atual conjuntura é necessário que os treinos sejam fora da cidade, para evitar confusões com torcedores. Essa questão do diretor da JBS ter xingado os torcedores, não pegou bem. O diretor não agiu certo e ainda continuaram xingando, principalmente o torcedor que fez a ligação para esse diretor. 

Série D
Se o Imperatriz virar o turno na lanterna e está parecendo que isso pode ocorrer, lamentavelmente, será um dos quatro rebaixados para a Série D em 2021. Tudo que foi feito pela diretoria comandada pelo empresário Adauto Carvalho, está sendo desfeito. Acesso à Série C, vice- campeão em 2018, campeão em 2019, único representante do Maranhão na Copa do Nordeste, tudo isso foi jogado no ralo. Tudo isso aconteceu porque o foco foi desviado, além, é claro, pela pandemia do novo coronavírus.

CURTINHAS

A indignação dos torcedores do Imperatriz é muito grande com o diretor que os xingou de meia dúzia de fdp***Por isso, uma das palavras de ordem na pichação é: ‘meia dúzia um c...***O diretor disse que era apenas uma meia dúzia de torcedor fdp***Futebol tem mesmo resultados improváveis***O Del Valle venceu o Flamengo por 5 a 0 e perdeu de 4 a 1 para o Júnior Barranquilla***Não dá para entender***São as coisas improváveis que acontecem no futebol***Ainda mais que a Libertadores é muito disputada e quem não tiver sangue no olho, não vai dar bem na competição***Diniz não convence em decisões mas vê saldo positivo em um ano de São Paulo***Time não ganhou nada e não se sabe onde Diniz achou esse saldo positivo***Robert Lewandowski e Manuel Neuer, do Baywr, vão disputar com Kevin De Bruyne, do Manchester City, o prêmio de melhor jogador do futebol europeu na última temporada***O vencedor será divulgado no dia 1º de outubro, em premiação virtual***Neymar ficou em quarto e está fora da disputa***Neymar perde não pelo futebol, porque joga mais do que esses indicados para a final, mas pelas patacoadas que ele faz no seu dia a dia.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...