MENU

16/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 16/06/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 12ª rodada
16h00 – Botafogo x São Paulo – Nilton Santos
18h00 – Palmeiras x Atlético-GO – Allianz Parque
19h00 – Avaí x Fortaleza – Ressacada
Campeonato Brasileiro Série B – 13ª rodada
16h00 – Cruzeiro x Ponte Preta – Mineirão
20h00 – Vila Nova x Operário-PR – Onézio Brasileiro Alvarenga (OBA)

 

Estreia

O Imperatriz Sub-19 estreia hoje na Copa Maranhão, etapa da região tocantina, contra o Porto Franco, às 15h45, no Frei Epifânio. Depois, o Cavalinho volta a jogar no domingo (19), contra o Guarani do Batata. Amanhã, jogam Guarani x Porto Franco. Quem for o vencedor dessa etapa, já se classifica para a fase final do torneio, cujo campeão tem vaga garantida na Copa São Paulo Júnior de 2023.
 

Desorganizada

Tô achando essa competição meia desorganizada. Não apareceu – pelo menos para a coluna – nenhuma pessoa para anunciar o torneio, não se sabe como é o regulamento e a forma de disputa, enfim nada sobre a competição. Pelo que se visualiza, o campeão dessa etapa é quem obtiver mais pontos.
 

Cavalão

No que se refere ao Cavalão, ou o time principal do Imperatriz, é que foi anunciado o meia Rodolfo Júnior, garoto da terra, que merece estar de volta ao mais querido, depois de uma rápida passagem pelo futebol paraense. Pelo que se sabe também, nesse fim de semana já deverão chegar jogadores, uma vez que a apresentação está marcada para a próxima segunda-feira (20). O treinador Dejair Ferreira tem chegada programada para esta sexta-feira,
 

Mãos à obra

Vamos trabalhar, para que o objetivo principal traçado para essa temporada, que é a volta à primeira divisão do futebol maranhense, seja concluído. Pelo menos é isso que nós da imprensa e torcedores, esperamos. Que todos os jogadores e demais profissionais da comissão técnica, sejam bem-vindos.
 

A mão que aplaude

É a mesma que apedreja, já diz o ditado. O milionário Johnn Textor, atual dono do Botafogo, saiu dos aplausos à vaia. O Botafogo não vence a cinco jogos, desceu para a zona de rebaixamento e o Textor, só na conversa, e por isso foi vaiado. Hoje o Botafogo pega o São Paulo, às 16h, no Engenhão, e precisa vencer para sair da zona de confusão.
 

CURTINHAS

Nesse torneio, o Imperatriz tem grande chance de vencer essa etapa***Dos três concorrentes, já que tem o Guarani e Porto Franco, o Cavalinho vem a mais tempo jogando***Além disso, o time não ficará só treinando, para o jogo contra o Cordino, na disputa da vaga para a segunda fase do Campeonato Maranhense Sub-19***Já estão dizendo na grande mídia, que a missão de Dorival Júnior será a de evitar a queda do Flamengo***Não estão falando em conquistas não***Acho exagero, mesmo porque ainda tem muita água para passar debaixo da ponte***A Seleção Brasileira definitiva para a Copado Catar, será anunciada no fim de setembro, início de outubro***O Brasil está no Grupo G com Sérvia, Suíça e Camarões***Confira a data e horário dos jogos: Brasil x Sérvia - quinta-feira, 24/11 - 16h, Brasil x Suíça - segunda-feira, 28/11 -13h, Camarões x Brasil - sexta-feira, 02/12 - 16h.
Link
Leia Também »
Comentários »