MENU

15/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 15/06/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 12ª rodada
19h00 – Bragantino x Coritiba – Nabi Abi Chedid
19h00 – Ceará x Atlético-MG – Castelão
20h30 – Flamengo x Cuiabá – Maracanã
20h30 – Goiás x Internacional – Hailê Pinheiro (Serrinha)
21h30 – América-MG x Fluminense – Independência
21h30 – Atlhetico-PR x Corinthians – Arena da Baixada

Tiro rápido
O Imperatriz Sub-19 vai disputar a Copa Maranhão, que também garante ao campeão vaga para a Copa São Paulo Júnior em 2023. Etapa de Imperatriz tem, além do Imperatriz Sub-19, Guarani do Batata e uma equipe que representa a cidade de Porto Franco. Etapa de Imperatriz é tiro rápido e será disputada nos dias 16/17/19, ou seja, sexta, sábado e domingo. O campeão segue para a etapa final da competição, que deverá ser realizada em São Luís.

Risco
Acho um risco competições tiro rápido como essa. Risco que eu falo do Imperatriz não chegar ao objetivo em nenhuma delas. Como diria minha saudosa mãe, nem tico e nem taco. Mas vamos dar toda força possível aos garotos, e desejar a eles sucesso e acima de tudo muito fôlego para jogar dia sim e outro também. Ainda bem que o time só volta jogar pelo maranhense dia 2 de julho.

Torcida
A torcida do Imperatriz pode dar força. Principalmente no feriado de Corpus Chtristi, amanhã, justamente no dia do primeiro jogo e domingo, dia 19. Sexta-feira tem a questão de ser dia normal de trabalho. Sábado, não tem jogo. Vamos todos torcer pelo Cavalinho.

Oficializado
Após reunião nesta segunda-feira (13), realizada em Doha, no Catar, a associação internacional que regula as regras do futebol (IFAB), anunciou a oficialização definitiva de cinco substituições no futebol de todo o mudo. A entidade aprovou também o número de 15 jogadores para o banco de reservas. Quanto a mudança de 23 para 26, o número de jogadores inscritos para a Copa do Mundo vai caber a FIFA definir.

Quem diria
Que algum dia, principalmente depois que contratou um elenco desse, que o Flamengo iria aparecer em 16º lugar na classificação do Campeonato Brasileiro. Pois aconteceu. E o Botafogo perdeu mais uma dentro de casa, dessa vez para o Avaí, e entrou na zona de rebaixamento. O que está acontecendo com os dois gigantes do Rio? E ainda tem o Fluminense, que é muito instável. Tá feia a coisa para os cariocas, que já tem o Vasco na B.

CURTINHAS
Garotada dos Jogos Escolares Imperatrizenses 2022 já estão realizando exames médicos***Sem esses exames, eles não podem disputar os jogos***Regra primordial para que todos possam competir sem problemas e resguardar a coordenação dos jogos***Saúde acima de tudo***Para mim, ficou de bom tamanho a oficialização de cinco substituições e de 15 jogadores no banco***Quanto ao número de inscrições para a Copa do Mundo, seria importante aumentar também***Dá mais condições para o treinador***Cariocas não estão bem das pernas no Brasileirão 2022***Botafogo no Z-4, Flamengo em 16º, o Fluminense em 8º e muito instável e o Vasco na segundona***Tá feio para os cariocas***Os paulistas mandam atualmente no futebol brasileiro***São os três primeiros colocados, pela ordem, Palmeiras, Corinthians e São Paulo.
Link
Leia Também »
Comentários »