MENU

23/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 23/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

 

Jogos de hoje


Copa Libertadores da América – fase de grupos – 4ª rodada
19h15 – Defensa Y Justicia x Olímpia – Norberto Thomaghello
19h15 – Atlhetico-PR x Colo-Colo – Arena da Baixada
19h15 – Caracas x Libertad – Olímpico de la UCV
21h30 – Guarany-PAR x Palmeiras – Defensores del Chaco
21h30 – América de Cali x U. Católica – Pascual Guerrero
21h30 – Internacional x Grêmio – Beira Rio
21h30 – Alianzza Lima x Racing – Alejandro Villnueva

Copa do Brasil – 4ª fase - volta
21h30 – Vasco x Botafogo – São Januário
21h30 – Ceará x Brusque – Castelão 

Campeonato Brasileiro Série A – 12ª rodada
21h30 – Sport x Corinthians – Ilha do Retiro

Mais uma derrota
E o Cavalo de Aço levou mais uma taca. Perdeu para o Vila Nova de Goiás, em jogo realizado na noite de segunda-feira, pela 7ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C, por 3 a 0. Os jogadores prometeram como sem falta, para faltarem como sem dúvida, que ganhariam do Vila Nova. Mas não acreditei nisso, porque com esse time aí, o destino do Imperatriz, sem dúvida, será a volta à Série D, depois de um sacrifício grande de chegar ao patamar em que se encontra. 

Cinco derrotas
Contando com com o jogo contra o São José pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz contabiliza balanço negativo nos últimos seis jogos. Perdeu cinco e venceu  apenas um, a partida de volta contra o São José, pela segunda fase do Maranhense. Os outros quatro jogos pelo Brasileirão C, perdeu todos. Levou 19 gols e fez apenas 8, saldo negativo de 11 gols. Por isso é o lanterna do grupo A e a tendência é virar a primeira fase, em último lugar. E aí, só milagre para escapar do rebaixamento e pelo menos permanecer na Série C, que já estaria no lucro.

Desorganização
Minha gente, a situação no Cavalo de Aço a cada dia que passa, fica mais difícil. Tudo acontece, quando a barca está furada. Vejam os senhores, que o time teve de jogar com calções emprestados pelo Vila Nova, que não abriu mão de jogar com uniforme praticamente todo branco. Veja até onde chegamos, uma desorganização total. O torcedor cavalino não merece isso, além de desorganização, uma falta de respeito muito grande. E só nos faz perguntar: até quando vamos ter de aturar isso? 

Roupeiro não tem culpa
O roupeiro não tem culpa. Ele se defende, e muito bem, dizendo que já fez lista de material de treino e nunca providenciaram. Isso está fazendo com que o time treine com material de jogo, como foi o caso dos calções vermelhos, que não foram esquecidos como chegou a ser anunciado. A questão é que os jogadores treinaram com os calções vermelhos, até porque anteriormente o Vila, que iria jogar com material todo vermelho, resolveu aparecer de branco e o Imperatriz tinha apenas calções brancos, porque os vermelhos estavam sujos, porque tinham sido usados no treino. E no caso de material igual, quem tem de trocar é o visitante, nesse caso o Cavalo de Aço. O roupeiro se defende em áudio e fala tudo o que vem acontecendo.

Falta de respeito
O torcedor do Imperatriz foi mais uma vez desrespeitado, quando foi xingado por um dos diretores da JB Sport, empresa que detém os direitos do Departamento de Futebol do clube, um tal de Juan. Esse diretor xinga torcedores do Imperatriz de fdp. “Uma meia dúzia de fdp”, diz ele no áudio do diálogo com um torcedor que cobra resultados. A situação está piorando a cada dia. A diretoria executiva não fala nada, se mantém calada e dizendo que está fiscalizando. Conversa de que tem culpa no cartório e não quer assumir o erro. 

CURTINHAS

O hilário de tudo isso é que tem gente da diretoria criticando a JB Sport***É mole ou quer mais? Se foram eles mesmos que entregaram a rapadura para que o clube chegasse nessa situação vexatória que se encontra***Rapaz, me disseram uma, que eu só não espalho no ventilador porque não tenho prova***E eu aprendi, que cabe a quem acusa o ônus da prova***E também não digo para ninguém nem sob tortura***A delegação do Imperatriz chega hoje ao meio dia de Goiânia***O próximo jogo do Imperatriz é contra o Ferroviário, dia 26, sábado próximo, no Frei Epifânio, às 17h***E o treinador que detonou o gramado do Frei Epifânio para tentar justificar a ruindade dele como treinador, Mazzola Júnior, foi demitido do Remo***O contrato do Imperatriz com a JB Sport tem até multa rescisória***O Cavalo de Aço está ‘lascado’, vai ter de tolerar essa desorganização por quatro anos.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...