MENU

07/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 07/06/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
3Resultados

Campeonato Brasileiro Série A – 9ª rodada
América-MG 2 x 1 Cuiabá
Ceará 1 x 1 Coritiba
Atlhetico-PR 2 x 2 Santos
Atlético-GO 0 x 1Corinthians
Juventude 1 x 0 Fluminense
Flamengo 1 x 2 Fortaleza
Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG
Bragantino 0 x 2 Internacional
Campeonato Brasileiro Série B – 10ª rodada
CRB 0 x 0 CSA
Novohorizontino 0 x 0 Sampaio
Vasco 0 x 0 Grêmio
Guarani 1 x 1 Vila Nova
Sport 2 x 1 Ponte Preta
Operário 1 x 2 Cruzeiro
Bahia 2 x 1 Criciúma
Brusque 1 x 2 Náutico
Tombense 2 x 1 Ituano
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 9ª rodada
Floresta 3 x 2 Atlético-CE
Ypiranga 3 x 3 Figueirense
Botafogo-PB 0 x 0 ABC
Confiança 2 x 1 Botafogo-SP
Mirassol 2 x 0 Brasil
Vitória 1 x 2 Volta Redonda
Manaus 0 x 0 Altos
Aparecidense 1 x 2 São José
Ferroviário-CE 1 x 2 Paysandu
Campeonato Brasileiro Série D – 1ª fase – 8ª rodada
Pacajus 0 x 0 Fluminense-PI
Castanhal 2 x 1 Tocantinópolis
4 de Julho x Juventude-Samas
Moto 2 x 0 Tuna Luso

Agora sim
Uma vitória convincente da equipe Sub-19 do Imperatriz no Campeonato Maranhense. O jogo foi sábado passado, contra o Itz Sport, já pela volta da fase de grupos. O zagueiro artilheiro Galvão foi o autor de três dos quatro gols do Imperatriz e Caio ampliou. Victor fez o gol de honra do Itz. Com os três gols que marcou, Galvão é o artilheiro do grupo F.

Simples
No futebol tudo tem de ser simples. Quem inventa no futebol a tendência é não se dar bem. Na partida contra o Cordino, inventaram, quando o time treinou no sistema 4 – 4-2 e no jogo escalado no 3-5-2. O Imperatriz voltou a liderança agora com 6 pontos, o Cordino é o segundo com 4 e o Itz Sport o lanterna, com apenas 1 ponto. O Imperatriz só volta jogar no dia 2 de julho, em Barra do Corda, contra o Cordino. O Itz enfrenta o mesmo Cordino em Imperatriz, dia 18 de junho. Vale lembrar que o Itz ainda tem chances de se classificar.

Fla/Flu perdem
Flamengo e Fluminense perderam os seus jogos pelo Brasileirão, em sua nona rodada. O Fla perdeu para o Fortaleza em pleno Maracanã, com mais de 60 mil torcedores, por 2 a1. Já o Fluminense perdeu para o Juventude por 1 x 0, com o Alfredo Jaconi mais parecendo uma lagoa. Mas o estado do gramado estava ruim para os dois. Sempre assim, Fernando Diniz começa bem e acaba morrendo na praia. Quanto a Paulo Sousa, acho que depois dessa está ‘prestigiado’. A questão são os R$ 20 milhões de rescisão que o Fla tem de pagar em caso de demissão.

Motão
O Moto venceu novamente a Tuna Luso e desta feita em São Luis, por 2 x 0, e se firmou na liderança do grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D. O Motão tem 18 pontos e é líder isolado. Próximo jogo, sábado (11), às 16h, contra o Fluminense-PI, em Teresina. Por seu turno, o Sampaio Corrêa não saiu do empate sem gols contra o Novohorizontino e continua em 8º lugar, agora com 12 pontos. Tricolor Maranhense volta a campo hoje, às 20h30, contra o Criciúma, também fora de casa.

Dia 6 de agosto
A FMF anunciou a tabela detalhada do Campeonato Maranhense da segunda divisão de 2012. A competição iniciará dia 6 de agosto com Maranhão x Imperatriz, na capital. A pré-série B começa dia 2 de Julho, portanto faltando pouco mais de 20 dias para que essa competição seja iniciada. A cidade de Imperatriz terá dois representantes, JV Lideral, que retoma atividades, e o Itz Sport.

CURTINHAS
A Seleção Brasileira venceu o Japão por 1 a 0 na manhã desta segunda-feira, em amistoso, e chegou à quinta vitória seguida***A partida foi disputada no Estádio Nacional, em Tóquio, e fechou o ciclo de partidas do Brasil em junho***O gol do Brasil foi marcado por Neymar, aos 32 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti***A equipe de Tite teve o domínio de grande parte do jogo, mas encontrou dificuldades contra a forte marcação japonesa***O próximo jogo da equipe será contra a Argentina, no dia 22 de setembro, partida adiada das Eliminatórias***O chamado jogo da Anvisa***Situação do Malvadão não está boa, com um elenco desse e não consegue se deslanchar***Culpam Paulo Sousa, pelo visto, não tem treinador que preste para o Malvadão***E no Fluzim, a coisa já começa a preocupar***Fernando Diniz sempre chega ganhando e depois começa a perder***Já foram duas derrotas seguidas***É o tipo do treinador que nada e morre na praia***Não conheço nenhum título de Fernando Diniz, desde quando começou sua carreira de treinador***Como jogador, sempre foi meia boca.
Link
Leia Também »
Comentários »