MENU

03/06/2022 às 00h00min - Atualizada em 03/06/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 10ª rodada
19h00 – Chapecoense x Londrina – Arena Condá
21h30 – Operário-PR x Cruzeiro – Germano Grüger

Proveitosa
Muito proveitosa a reunião convocada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), empresário João Lira. A reunião discutiu uma maneira de como será definido apoio financeiro ao Cavalo de Aço. A alta cúpula do Imperatriz estava presente e outras reuniões serão realizadas até que chegue a um denominador comum, de como será feito esse apoio financeiro ao clube Colorado.

Desportista
João Lira é um desportista nato e sensibilizou com a situação financeira do Imperatriz e convocou a reunião, inicialmente com a presença de diretores da entidade e dirigentes do Imperatriz. Falou sobre a SAF, que será uma maneira de definir o apoio financeiro ao Imperatriz, por meio das empresas associadas da ACII.

Fut 7
Grande movimentação ontem nos meios esportivos de Imperatriz, com o início da Copa do Nordeste Fut 7, esse ano sediado na cidade. Doze equipes de cinco estados, iniciaram ontem o caminho rumo ao título. Hoje a competição tem prosseguimento, amanhã a semifinal e domingo a grande final. Arenas Nacional e PKS, estão recebendo os jogos.

Prorrogadas
O coordenador dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs) 2022, Pedro Antonio, informou à coluna que as inscrições, antes marcadas para terminarem dia 10 de junho, foram prorrogadas para o dia 15 de junho. Portanto, as escolas têm mais cinco dias de prazo para se inscreverem. Até ontem, mais de 80 escolas, entre municipais, estaduais e particulares, já tinham aderido aos 39º Jogos Escolares Imperatrizenses. Depois de 2 anos suspensos, a expectativa é muito grande, com a retomada dos JEIs.

Apronto
De acordo com o cronograma de trabalho anunciado para essa semana, ontem aconteceu o coletivo apronto do Imperatriz Sub-19 para o jogo deste sábado (4), pelo Campeonato Maranhense da modalidade, contra o Itz Sport. Jogo importantíssimo para as pretensões do Cavalinho em se classificar para a segunda parte da competição. Para isso, não pode pensar sequer em empatar, quanto mais perder. Só a vitória interessa.

CURTINHAS
Muito importante a convocação feita pelo presidente da ACII, João Lira, aos empresários da cidade para que seja encontrada uma fórmula de ajudar o Cavalo de Aço***João Lira revolucionou o Fut 7 em Imperatriz, tanto que a Copa 1º de Maio do Trabalhador virou a maior do Norte/Nordeste***Mas nesta questão do Imperatriz, acho que só a SAF é que vai resolver a situação***Avaliei o que a SAF determina e achei bastante interessante e na realidade a salvação dos clubes de futebol***No Imperatriz não será diferente e a diretoria está no caminho certo para que o Clube tenha condições de continuar existindo***Enquanto as tratativas de bastidores estão rolando, rolam também as contratações no Cavalo de Aço***Previsão para iniciar as atividades em 2022, para o dia 20 de junho***Tudo bem, o Brasil goleou a Coreia do Sul por 5 a 1 em amistoso preparatório para Copa do Mundo do Catar***Entretanto, a seleção coreana não serve de base para***É preciso jogos amistosos mais difíceis, contra as grandes seleções da Europa.
Link
Leia Também »
Comentários »