MENU

22/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 22/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

 

Jogos de hoje


Copa Libertadores – fase de grupos – 4ª rodada
19h15 – Barcelona x Flamengo – Monumental Barcelona
19h15 – Est. de Mérida x Nacional-URU – M. de Mérida
19h15 – Tigre x Bolívar – Monumental Victória
21h30 – J. Barranquilla x Ind. Del Valle – M. Barranquilla
21h30 – LDU x São Paulo – Casa Blanca
21h30 – Binacional x River Plate – Guilhermo Briceño

Copa do Brasil – 4ª fase – volta
19h00 – CRB x Juventude – Rei Pelé
21h30 – América-MG x Ponte Preta – Independência

Confusão
Quando a fase tá ruim, tudo acontece. Na ida, a delegação do Imperatriz quase que foi retirada do voo, em Brasília. Uma confusão entre a tripulação e o diretor de futebol, Marcelo Lucas. Muita discussão, houve a intervenção do presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, que acompanha a delegação, e que falou em nome do clube. Entretanto, jogadores e comissão técnica viajaram, mas Marcelo Lucas e Antonio Torres tiveram de desembarcar. A Gol mandou levá-los de carro até Goiânia.

Covid
Um jogador do Imperatriz testou positivo para o Covid-19 e teve de retornar de Marabá. Esse jogador, o atacante camaronês Blaise, que já está confinado aqui em Imperatriz. Meus amigos, que fase essa do Cavalo de Aço. A coisa desandou e quando isso acontece, tem de ter equilibrou para contornar. E certamente o Cavalo de Aço vai sair dessa situação, provocada pela diretoria, que não teve jogo de cintura para administrar a crise devido a pandemia. Todos os clubes de futebol sofreram e ainda estão sofrendo com essa maldita pandemia, mas souberam contornar, menos o Imperatriz.

Boa estreia
O Juventude-Samas estreou bem na primeira partida de sua história em uma competição a nível nacional, ou seja, Campeonato Brasileiro Série D. O Peixe Poraquê goleou o Santos do Amapá, por 4 a 0, sábado passado em São Mateus. Mesmo o time do Santos-AP sendo tecnicamente ruim, valeu pela estreia de goleada. O próximo adversário do Juventude é o São Raimundo de Roraima, no próximo domingo (27). 

Só empatou
Já o Moto não passou de um empate em 2 a 2 com o Baré, também de Roraima. No próximo domingo, o Papão vai receber o Sinop do Mato Grosso, às 19h30, no Castelão. Esse horário é por uma questão de TV, porque não justifica um jogo domingo à noite em São Luís, sem público. Pelo menos penso assim. E outra coisa: o Moto tinha informado que mandaria os seus jogos no Nhozinho Santos.

Para todos
Tem gente dizendo que se o governo liberar público vai ser apenas para a final do estadual, entre Moto e Sampaio. Acho que não é bem assim. Se liberar será para todo o estado e para as demais competições. Não justifica flexibilizar a entrada de torcedores só para a final do Campeonato Maranhense e fechar de novo. Coisa irreal e sem noção se acontecer e evidente que não será bem assim. Se tem condição de abrir, que seja para todos.

CURTINHAS

A II Copa Municipal dos Servidores começa no dia 4 de outubro***Dez equipes se inscreveram para disputar a competição***Desnecessária a observação do diretor de futebol do Imperatriz, Marcelo Lucas***Isso não pode partir de um dirigente de futebol, só prejudica o clube***Merece um puxão de orelha***O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Antonio Torres, disse à coluna que não foi para Goiânia passear***O principal motivo, foi encontrar com o empresário dono da JB Sports e manter com ele um diálogo e, evidente, que aproveitou e assistiu o jogo***Pelo menos durante a manhã de ontem, com a chegada da primavera, a cidade amanheceu nublada***Isso quer dizer que a chuva da manga está a caminho***Depois do jogo de ontem, o próximo compromisso do Imperatriz pelo Campeonato Brasileiro Série C é no dia 26, próximo sábado, às 17h, no Frei Epifânio, contra o Ferroviário do Ceará***Sem contar com o jogo Vila Nova e Imperatriz, que ainda a coluna não tinha o resultado, apenas o Paysandu venceu no grupo A, com a vitória fora de casa sobre o Ferroviário por 2 a 0***Os outros jogos, todos terminaram empatados sem gols.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...