MENU

27/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 27/05/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso


Capítulos

A queda de braço entre o município e a Caema sobre a quebra do contrato de concessão do abastecimento de água ainda vai demorar a ser concluída. A empresa não quer largar o osso do segundo maior município no estado que ela atende, e para isso vai continuar buscando meios legais para isso, mesmo que perca como ocorreu com a derrubada da liminar. A prefeitura, por sua vez, vai continuar insistindo para quebrar o contrato e por enquanto o placar está a seu favor.
 

Alegria

“Com muita alegria, assinei hoje a Ordem de Serviço para a construção de uma Areninha no bairro Parque Alvorada, e para a reforma do ginásio da Uemasul, em Imperatriz. Duas importantes obras, com emenda de minha autoria, que vão garantir mais acesso ao esporte de forma gratuita e com qualidade para toda a nossa cidade”, informou o deputado Rildo Amaral
 

Homenageado

O Senador Roberto Rocha (PTB), que disputa a reeleição e tem o apoio do Presidente Bolsonaro, foi homenageado com um jantar por líderes do Agronegócio da Região Tocantina. Ao lado de Ildemar Gonçalves e Paulo Lira, de Açailândia, e do presidente da Câmara de Imperatriz Alberto Sousa (PDT).
 

Mutirão

Acontece neste sábado (28), um mutirão de limpeza no Pomar Comunitário Santa Inês. A organização do projeto pede ajuda e recruta voluntários, oferecendo como recompensa um bairro melhor. O mutirão precisa de operador de motosserra, operador de roçadeira, operador de facão, operador de enxada, operador de triturador de compostagem e ajudantes em geral.
 

Verde

Devido à falta de áreas verdes em Imperatriz, o pomar do bairro Santa Inês virou referência na cidade. O lugar é rico em fauna e flora, onde os pássaros e as árvores dividem o espaço com visitantes de todas as faixas etárias. Crianças, jovens, adultos e idosos costumam fazer piqueniques no local, ou até mesmo um simples passeio ao ar fresco.
 

Reflexão

 “Quanto mais alto o muro, mais se expõe a fragilidade de quem está por trás dele; enquanto, os mais fortes e verdadeiros são os que se dão a conhecer. Os que buscam abrigo por trás de armaduras são tão frágeis quanto os de opiniões inflexíveis, protegendo-se ilusoriamente como uma muralha. Vamos que vamos! Bom dia a todos”. Padre Felinto.
Link
Leia Também »
Comentários »