MENU

26/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 26/05/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA PARA HOJE

Copa Libertadores – fase de grupos – 6ª rodada
19h00 – Libertad x The Strongest – Defensores Del Chaco
19h00 – Atlhetico-PR x Caracas – Arena da Baixada
21h00 – Boca Juniors x Deportivo Cáli – La Bombonera
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 6ª rodada
19h15 – Racing x River Plate-URU – Presidente Perón
19h15 – Melgar x Cuiabá – Monumental de La Unsa
21h30 – Oriente Petrolero x Fluminense – Eel Tahuichi
21h30 – Junior Barranquilla x Unión Santa Fé – Metropolitano Barranquilla

Apronto
A equipe Sub-19 do Imperatriz fará nesta quinta-feira (26) o treino apronto, ocasião que o treinador Diel Fernandes definirá o time que vai iniciar a partida contra o Cordino, pelo Campeonato Maranhense Sub-19. O jogo está marcado para ser realizado neste sábado (28), com início previsto para as 15h30, no Frei Epifânio.

Líder
O Imperatriz lidera o grupo E com 3 pontos e um gol de saldo e se vencer o Cordino, que empatou em 1 a 1 com o Itz Sport, dá um passo gigantesco para a classificação para a fase seguinte do torneio. O Imperatriz está disputando essa competição pela primeira vez na história e visa a conquista do título para também pela primeira vez na história, disputar a Copa São Paulo Júnior.

Três
O Imperatriz ficou interessado em três jogadores do time do FAEC de Grajaú, que realizou amistoso sábado passado contra o Cavalinho no Frei Epifânio e que terminou empatado em 1 a 1. O diretor Raimundo Ferreira disse à coluna que os três jogadores, que não tiveram os nomes revelados, são do setor de defesa. Os três poderão pintar no Sub-19 do Cavalo de Aço, nos próximos dias.

Sorteio
A Conmebol sorteará nesta sexta-feira (27) os confrontos das oitavas de final da Libertadores e Copa Sul-Americana. O evento terá início às 13h (de Brasília). No sorteio da Libertadores, as equipes que ficarem na primeira colocação da fase de grupos vão ocupar o Pote 1. Já os segundos colocados de cada grupo integram o Pote 2. Na Sul-Americana, o formato com dois potes se mantém, mas com algumas mudanças. Os líderes de cada grupo vão integrar o Pote 1 e as oito equipes que terminarem em terceiro lugar na fase de grupos da Libertadores ocupam o Pote 2.

Crise no gol do Malvadão
O Flamengo caminhava para uma vitória tranquila sobre o Sporting Cristal, do Peru, quando Gonzáles chutou e Hugo falhou. O lance, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, se tornou mais um erro em meio às polêmicas e crise envolvendo o gol rubro-negro. Blindado pela comissão técnica, o jovem de 23 anos voltou a ouvir vaias e vê em xeque a reputação criada outrora junto à torcida. Falta de sorte do jovem goleiro Hugo, talvez perturbado com as vaias que vem levando da torcida.

CURTINHAS
Nesta questão de goleiros no Flamengo, o Santos foi contratado e jogou apenas duas partidas e se machucou e tem volta ainda indefinida***Diego Alves, que trata de uma pubalgia, está em transição, mas criou problema com o treinador Paulo Sousa que até agora não chegaram a um consenso***Com Hugo falhando, sobra apenas o garoto Matheus Cunha, que atuou no profissional apenas no Campeonato Carioca***Diretoria do Imperatriz ainda não acenou com a retomada do ciclo de contratações para o time que vai disputar a Série B***Diretoria continua como antes, calada igual curió na muda***Essa inércia é que vem deixando o torcedor com uma pulga atrás da orelha, no que se refere o objetivo para esse ano que é retornar a primeira divisão***Depois que não venham chorar o leite derramado, quando forem ao mercado e não mais encontrarem jogadores a altura para vestir a camisa Colorada***As equipes do Conjunto Vitória e São José do Egito são as finalistas da 2ª Copa Imperatriz de Futsal de Bairros, na categoria masculino***Bom Jesus e Lagoinha farão a final no feminino, enquanto que Vila Redenção I e Caema são os finalistas do Sub-15.
Link
Leia Também »
Comentários »