MENU

24/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 24/05/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase de grupos – 6ª rodada
19h15 – Nacional-URU x Bragantino – Parque Central
19h15 – Vélez Sarsfield x Estudiantes – José Amalfitani
21h30 – Emelec x Ind. Petrolero – George Camwell
21h30 – Palmeiras x Deportivo Táchira – Allianz Parque
21h30 – Flamengo x Sporting Cristal – Maracanã
21h30 – Universidad Católica x Talleres – San Carlos de Apoquindo
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 6ª rodada
19h15 – Santos x Banfield – Vila Belmiro
19h15 – Unión La Calera x Univ. Quito – Viña Del Mar
21h30 – Internacional x 9 Outubro – Beira Rio
21h30 – Ind. Medellin x Guaireña - Pereira
21h30 – Defensa Y Justicia x Antofogasta – Norberto Tomaghello
21h30 – LDU x Atletico-GO – Casa Blanca

Bolivão
Perdeu para o Cruzeiro por 2 x 0 Mineirão com mais de 50 mil torcedores, diferente do Castelão que só aparecem alguns gatos pingados. Com a derrota, o Bolivão ficou em 12º segundo e só não caiu para o Z-4, porque tem duas vitórias, enquanto os seus concorrentes, que também têm 8 pontos, tem apenas uma. Mas se perder para o Guarani no próximo sábado (28), em São Luís, não vai escapar cai para a zona de rebaixamento. O próximo jogo do Bolivão, será sábado (28), contra o Guarani, na capital maranhense, às 19h.

Prejudicado
O Sampaio se sentiu prejudicado pela expulsão do volante Lucas Araújo, ocorrido ainda no primeiro tempo, e a comissão técnica achou que o árbitro foi muito rigoroso. Na verdade, o árbitro tinha aplicado apenas o cartão amarelo, mas foi chamado pelo Árbitro de Video, que informou que a falta foi grave e o cartão a ser aplicado, era o vermelho, e assim foi feito. Na verdade, Lucas Araújo cometeu uma falta temerária e desnecessária.

Motão
Já o Motão, iniciou perdendo, chegou ao empate e virou nos acréscimos para 3 a 2 em jogo contra o Fluminense do Piauí. Agora com 12 pontos o Moto é o líder isolado do Grupo B. Próximo jogo do Motão será sábado (28), contra Tuna, em Belém do Pará, às 15h. O Juventude-Samas empatou sem gols com o Castanhal e permaneceu na vice-lanterna do grupo B. Próximo será contra o 4 de Julho sábado, no Pinheirão, em São Mateus.

Empate
Em amistoso realizado na manhã de sábado (21) o Imperatriz Sub-19 não saiu de um empata com o FAEC de Grajaú. O Imperatriz saiu perdendo e teve de correr atrás para empatar em 1 a 1. O gol foi marcado por Júnior Xingu, que vem se revelando e é um jogador de futuro. Mas o time tem falhas que precisam ser corrigidas, porque na frente tem equipes mais qualificadas e que o Cavalinho precisa jogar muito para vencer.

Os grandes
No Majestoso, deu empate em 1 x 1, o Flamengo venceu o Goiás por 1 x 0, o Fluminense deu uma sorte danada ao vencer o Fortaleza, também por 1 a 0, o Botafogo empatou na sorte com o Mequinha Mineiro, Palmeiras venceu fácil o Juventude na gelada Caxias. Enfim, uma rodada difícil no Brasileirão, como não deveria deixar de acontecer. O Brasileirão A e B são competições muito disputadas.

CURTINHAS
Início a coluna de hoje batendo muitas palmas para a atitude do atacante Moisés, do Fortaleza***Ao ver o companheiro de profissão Nino, se lesionar, em disputa de bola com ele, parou a jogada em um fair play no lance***Poderia simplesmente ter seguido e logicamente marcado o gol, que seria do empate***Muitas falhas que precisam ser corrigidas no Sub-19 do Imperatriz, nos três setores, defesa, meio e ataque***A diretoria do Imperatriz deve reiniciar as contratações nessa semana***O Pimentinha não seguiu com a delegação do Sampaio para o jogo contra o Cruzeiro***Dizem em São Luis que ele só joga quando quer***Na verdade, joga uma partida e outra aparece lesionado***O time do Jairo Nascimento venceu fora de casa e encostou e agora é o 5º colocado com 9 pontos no grupo 2***Novos núcleos do projeto Jiu-Jitsu nas Escolas serão criados pela prefeitura***Começaram ontem as inscrições para os jogos Escolares Imperatrizenses 2022***A estrutura que vai substituir a que caiu no Frei Epifânio, começou a ser montada***A Sinfra estadual informou que até o dia 15 de junho, tudo estará pronto.
Link
Leia Também »
Comentários »