MENU

19/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 19/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

 

Agenda de jogos


Sábado 19/09/20
Campeonato Brasileiro Série A – 11ª rodada

19h00 – Bragantino x Ceará – Nabi Abi Chedid
19h00 – Fortaleza x Internacional – Castelão 
21h00 – Atlético-GO x Atlético – MG – Olímpico

Campeonato Brasileiro Série B – 10ª rodada
16h30 – América-MG x Figueirense – Independência
19h00 – Ponte Preta x Operário-PR – Moisés Lucarelli
21h00 – CSA x Cruzeiro – Rei Pelé
21h00 – Cuiabá x Oeste – Arena Pantanal

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 7ª rodada
Grupo A

17h00 – Treze x Jacuipense – Amigão
19h00 – Manaus x Santa Cruz – Arena da Amazônia

Domingo 20/09/20
Campeonato Brasileiro Série A – 11ª rodada

16h00 – Grêmio x Palmeiras – Arena Grêmio 
16h00 – Coritiba x Vasco – Couto Pereira
18h15 – Botafogo x Santos – Nilton Santos
20h30 – Sport x Fluminense – Ilha do Retiro

Campeonato Brasileiro Série B – 10ª rodada
11h00 – Avaí x Sampaio Corrêa – Ressacada 

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 7ª rodada
Grupo A

18h00 – Remo x Botafogo-PB – Mangueirão
20h00 – Ferroviário x Paysandu – Castelão 
Grupo B
16h00 – Ypiranga x Criciúma – Colosso da Lagoa
16h00 – Brusque x Tombense – Augusto Bauer
16h00 – BOA x Ituano – Dilzon de Melo

Segunda-feira 21/09/20
Campeonato Brasileiro Série B – 10ª rodada

20h00 – Botafogo-SP x Brasil Pelotas – Santa Cruz

Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 7ª rodada
Grupo A
20h00 – Vila Nova-GO x Imperatriz – BOA

Viagem
A delegação do Imperatriz viaja hoje para Goiânia (via Marabá), onde joga segunda-feira (21) contra o Vila Nova, pela 7ª rodada do Brasileiro Série C. O jogo será realizado no estádio Olímpico, com início confirmado para as 20h. Os jogadores prometeram voltar de Goiânia com uma vitória e que esse jogo será a redenção do time, que vai deslanchar de vez e sair da situação incômoda de lanterna do grupo A. Promessa é dívida e vamos cobrar se não for cumprida. 

Estudo
A CBF enviou estudo de retorno do público. Clubes já se manifestaram e pressionam pelo retorno gradual de torcedores sem visitante, até 30% do público e em meados de outubro. Clubes já se manifestaram e pressionam pelo retorno do torcedor aos estádios, que está proibido desde início da Pandemia de Covid-19 no Brasil, em março. Essa iniciativa tem de partir também dos governos estaduais e municipais, nas cidades que acontecem jogos pelas quatro séries do Campeonato Brasileiro.

Sergipano
Trio sergipano para o jogo Imperatriz x Ferroviário,  marcado para o dia 26 de setembro, sábado da próxima semana, às 17h, no Frei Epifânio. O árbitro central é Diego da Silva, com assistências de Daniel Vidal Pimentel e Vaneide Vieira de Gois. Ranilton Oliveira Sousa é o quarto árbitro. A CBD está escalando praticamente em todos jogos das quatro séries, principalmente na questão dos assistentes, um homem e uma mulher. 

Difíceis
Os jogos da Libertadores são difíceis, disputados palmo a palmo, e quem achar que ganha a hora que bem quiser, a tendência é que não vai dar bem. O Flamengo simplesmente assistiu o Independiente del Valle, time que venceu recentemente em decisão da Recopa, jogar. Na Libertadores não pode acontecer isso, tem de lutar, brigar até o fim. E isso fica provado mais uma vez, que não existe time de futebol nenhum no mundo invencível. Dia desses o Barcelona levou de 8, e nem o Santos de Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe, para mim o maior ataque de um time de futebol já visto no mundo, foi. Que isso sirva de lição para todos.

CURTINHAS

Esse jogo Flamengo e Independiente del Valle pareceu muito com o do América do México***Na retomada da Libertadores, os brasileiros que venceram foram Palmeiras, Atlhetico-PR, Internacional***Empataram: São Paulo, Santos***Perderam: Flamengo e Grêmio***Rapaz, na quarta rodada da fase de grupos, tem GreNal***Imperatriz segue para Goiânia na tarde de hoje, primeiro fazendo uma escala em Marabá***O time apresentou mais um desfalque na zaga com a contusão de Henrique Mattos***Douglas Mendes, que se recuperou do covid-19, deve ser o substituto e ainda tem Erthal para o posto, além de Tiago Tomás***Desejamos boa sorte ao Cavalo de Aço e que as promessas sejam cumpridas***No mais, um fim de semana espetacular para todos e até terça-feira.

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...