MENU

18/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 18/05/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – fase de grupos – 5ª rodada
19h00 – Palmeiras x Emelec – Allianz Parque
19h00 – Atlhetico-PR x Libertad – Arena da Baixada
21h00 – Deportivo Táchira x Independente Petrolero – Pueblo Nuevo
21h00 – Tolima x América-NG – Manuel Murillo Toro
21h00 – Colón x Olímpia – Cemitério de Elefantes
23h00 – Allianza Lima x Fortaleza – Nacional de Lima
Copa Sul-Americana – fase de grupos – 5ª rodada
19h15 – River Plate-URU x Cuiabá – Centenário
19h15 – Ayacucho x Everton – Garcilaso De La Vega
21h30 – Racing x Melgar – Presidente Perón
21h30 – Santos x Unión La Calera – Vila Belmiro
21h30 – LDU x Defensia Y Justicia – Casa Blanca

Time
Eu acho que não devemos nos preocupar com quem o Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense Série B e onde será o jogo, se aqui, em São Luís ou na conchichina. Se tiver um time na excepção da palavra, pode jogar na lua, marte, ou em qualquer lugar. Portanto, o que temos de nos preocupar é com o time que vem aí. Já está escrito que o Imperatriz vai estrear contra o Maranhão, em São Luís. Prego batido e ponta virada.

Em casa
Competição de tiro curto como é a Série B maranhense, não pode perder em lugar nenhum e muito menos em casa. Sabemos que o Maranhão sempre foi uma pedra no sapato do Imperatriz, no decorrer dos tempos e todos os títulos que o Cavalo de Aço já disputou com o MAC, o primeiro em 1993, o time Colorado perdeu. Mas o Cavalo de Aço tem de ir a luta, não tem jeito, tanto faz fora como em casa. Se quiser voltar à elite esse ano, tem de vencer e para isso tem de ter time.

Mas
A diretoria do Imperatriz, quando vai dar entrevista, o lenga-lenga é o mesmo. Que não tem dinheiro, e coisa e tal. Acho que é preciso mudar o disco, e buscar alternativas. Esse chororô não vai levar o time a lugar nenhum, muito menos de volta à elite. Cadê o pessoal do marketing? Cadê o povo do Conselho Deliberativo, que prometeu e até agora não se viu nada? Cadê? É aquela velha história, quem não pode com o pote não pegue na rodilha. A torcida quer time e o objetivo principal desse ano cumprido.

Sem compromisso
Mais uma vez a FMF está demonstrando que não tem compromisso com os seus afiliados. O adiamento dos jogos do Sub-19, principalmente no que se refere ao grupo do Imperatriz, Cordino e Itz Sport, não tem nenhum cabimento. São mais 15 dias sem jogo. A FMF não tem pena dos clubes, que tem custos altos para participar de uma competição como essa. O Imperatriz com os 15 dias que já tem entre o primeiro jogo e o segundo, com o adiamento, vai ficar praticamente um mês sem jogar.

CURTINHAS
Lançada ontem a 39ª edição dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEIs-2022***Esse ano são 25 modalidades, com as inclusões do Fut 7 e Beach Tênis***Nesta quinta-feira (19), serão realizados os jogos de ida da semifinal do Interbairros de Futsal ambos no Ginásio Artur Sorriso no Planalto***20h – Jardim São Francisco x São José do Egito e às 21h, Conjunto Vitória x Centro***Imperatriz só vai jogar pelo Sub-19, daqui a 15 dias***Ao todo desde que estreou, o Colorado e os demais do grupo E, ficarão mais de dias sem jogar entre uma rodada e outra***Falta de compromisso da Federação***Depois de pelo menos dois anos sem dar o ar da graça, recebi ontem a minha carteirinha da Aclem de 2022.
Link
Leia Também »
Comentários »