MENU

13/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 13/05/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
19h00 – Ponte Preta x Novohorizontino – Moisés Lucarelli
21h30 – Chapecoense x Sport – Arena Condá

Junho
O presidente do Imperatriz, Wagnner Ayres, declarou que as atividades do mais querido, iniciarão em junho. Não especificou todavia, se no primeiro ou segundo semestre. Segundo Ayres, ele já conversou com os seis jogadores que já foram contratados e os deixaram a vontade, caso encontrem outro clube. Já o treinador Dejair, que foi alvo da mesma conversa, disse que vai manter o desafio de ser treinador do Cavalo de Aço.

Nove
Nove equipes já se classificaram para as oitavas de final da Copa do Brasil: Atlético-GO, América-MG, Ceará, Fluminense, Bahia, Corinthians, Atlhetico-PR, Palmeiras, Flamengo. Ontem à noite foram definidos mais cinco classificados, chegando a 14 equipes. Ficam faltando os jogos entre Brasiliense x Atético-MG, que será realizado dia 22 de maio e Bragantino x Goiás, que acontecerá somente dia 31 de maio, fechando assim as 16 equipes das oitavas de final.

Cancelado
Depois que a FIFA bateu o martelo e definiu que Brasil x Argentina, ainda válido pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, terá de ser realizado, a Associação de Futebol da Argentina, cancelou o amistoso que aconteceria entre as duas, em Melbourne, Austrália. Eita argentinos para gostar de criar caso. E os protagonistas dessa confusão toda, foram eles, que não respeitaram as normas sanitárias brasileiras e relacionaram os quatro jogadores vindo da Inglaterra, que na ocasião, tinham restrição de entrada no Brasil.

SAF
O Moto tem reunião com Conselheiros e a alta cúpula Rubro-Negra, marcada para o dia 26 de maio, cuja pauta principal é a apreciação do Estatuto da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), do clube. A Assembléia geral foi convocada por meio de edital pelo presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Luis Carlos Matos Almeida. Poderão participar todos os Conselheiros que estiverem adimplentes.

Meninada
E a meninada vai ter vez na Federação Maranhense Fut 7. Ontem foi anunciado o Campeonato Maranhense de Fut 7 na categoria sub-11, em Imperatriz. A competição será realizada nos dias 21 e 22 de maio. Seis equipes vão disputar o evento: Mila FC, IBAP e Boca Juniores (Escolinha de Futebol), grupo A. Magnus, Marília e Projeto Alvorada, grupo B.

CURTINHAS
Essas federações e confederações, tomam medidas que são consideradas erradas***Por exemplo, essa da CBF que não adotou o Var na Copa do Brasil, pelo menos até agora e a Conmebol, que não adotou nas fases de grupos da Libertadores e Conmebol***Duas entidades que sempre nadaram em dinheiro, agora cismaram de sovinar uma coisa importante como essa***Milton Neves comentou em sua coluna no Uol, que o Atlético Mineiro pode perder o Campeonato Brasileiro com o empate em 1 a 1 com o Bragantino na noite de quarta-feira, em jogo atrasado***Segundo ele, o gol do Braga foi irregular***Exagero do grande comentarista***É fato que o Atlético Mineiro deu uma caída de produção, o que é normal, porque não tem time nenhum mundo que mantém alta produtividade a vida toda, com jogos dia sim e outro também, mas daí perder uma competição é exagerar na dose***Nos próximos dias a estrutura metálica da cobertura do Frei Epifânio, será montada***Iluminação de LED, também vai ser instalada nesses dias***Diretoria do Imperatriz, resolveu cobrar entrada nos jogos do Sub-19 no Frei Epifânio***Valor simbólico de R$ 10,00, pelo menos para lavar o uniforme.
Link
Leia Também »
Comentários »