MENU

12/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 12/05/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA PARA HOJE

Copa do Brasil – terceira fase – jogos de volta
19h00 – Vitória x Fortaleza - Barradão
19h30 – Cruzeiro x Remo – Independência
21h30 – Botafogo x Ceilândia – Nilton Santos
21h30 – Santos x Coritiba – Vila Belmiro

Ponta pé
O Maranhão foi o primeiro clube da Série B do Campeonato Maranhense, a dar o ponta pé inicial para a disputa da Competição, apresentando o seu plantel. Mas as atividades com a pré-temporada para o Campeonato, só começam no fim desse mês, início de junho, já que a competição só inicia em agosto. O comando será do treinador Carlos Ferro. Boa iniciativa do MAC, que está com o firme pensamento de voltar a elite, a qual o time maqueano tem dois anos fora.

O mesmo
Acho que o Imperatriz deveria ter feito o mesmo, para que a iniciativa pudesse servir de incentivo as empresas para um futuro apoio financeiro, por meio de publicidade. Mas a diretoria tomou outra atitude. Suspendeu as contratações, o planejamento teve uma parada e isso não foi muito legal. Pensei que a toada fosse continuar. Que depois não venham chorar o leite derramado.

Traulitada
O Tocantinópolis do treinador Jairo Nascimento e do atacante Jheimy, levou outra traulitada do Atlético Paranaense e está eliminado do restante da Copa do Brasil. No primeiro jogo no João Ribeiro, foi 5 a 2 e terça-feira, na Arena da Baixada, 4 x 0. Placar agregado, 9 a 2. O Tecão fez o seu papel, foi até longe, mas realmente não dava para almejar seguir em frente contra um gigante do nosso futebol. Mas valeu Jairo Nascimento. Vamos em frente que atrás vem gente.

Prego
Batido e ponta virada. A FIFA entrou no circuito e determinou que o jogo Brasil x Argentina, pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, aquele que a Anvisa suspendeu quando estava em pleno andamento no Maracanã, tem de ser realizado. É que a Argentina, que foi a causadora de todo aquele constrangimento, quando tentou burlar determinações sanitárias, contra a disseminação do Covid-19, não estava querendo continuar a partida.

Austrália
A CBF, anunciou na semana passada, que a Seleção Brasileira, fará uma partida contra a Argentina, como parte de preparação para a Copa do Mundo do Catar, em Melbourne, Austrália, em junho. È só unir o últil ao agradável e transformar o que seria um amistoso em jogo valendo três pontos. O jogo pelas Eliminatórias não vale mais nada, porque ambas seleções já estão classificadas, mas vale a rivalidade e a moral do Brasil na questão do descumprimento por parte da Argentina, de normas sanitárias, motivo da suspensão do jogo.

CURTINHAS
Nesse imbróglio que se meteu, o treinador Jorge Jesus, quanto mais ele dá entrevista, mais se queima***Desrespeitou o seu compatriota, Paulo Sousa***Fez a besteira, depois pegou o avião e voltou a Portugal***Depois quando nós contamos piadas de português eles se chateiam***Mesmo atrasado, quero desejar muitos anos de vida ao grande amigo e colega de jornalismo esportivo, Carloto Júnior***Ele rasgou folhinha na terça-feira***Que o pessoal do Sampaio abra os olhos e ligue o sinal de alerta, pois tomou o caminho errado, ou seja, aquele que vai dar na Série C em 2023, ao invés da A***Que também abram os olhos, os do Imperatriz, não queremos e não podemos ver o mesmo que vimos nos últimos dois anos***Não queremos um vale a pena ver de novo no Imperatriz, porque não vale a pena***Entraram a todo vapor e já deram uma parada, parecendo que o interesse e a vontade de chegar, acabou antes de iniciar a batalha***Quem avisa amigo é!
Link
Leia Também »
Comentários »