MENU

11/05/2022 às 11h05min - Atualizada em 11/05/2022 às 11h05min

Canal da Fama

Famosos em foco.

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

GB Edições


      
No “Vale a Pena Ver de Novo”

A partir do próximo dia 16, a novela “A Favorita” volta a ser mostrada no “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama escrita por João Emanuel Carneiro tem como protagonistas Patrícia Pillar, Murilo Benício e Claudia Raia, mostrados na foto, além de um precioso elenco. Conta a história de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) e tem final surpreendente. No elenco estão ainda saudoso Tarcísio Meira, Glória Menezes, Cauã Reymond, Mariana Ximenes, Lília Cabral, Carmo Dalla Vecchia, entre outros. Bom de rever. Foto: Patrícia Pillar, Murilo Benício e Claudia Raia / João Miguel Jr-RG
 

Fiel ao enredo original

A notícia que se tem é que o enredo atual se manteve fiel ao original de “Pantanal” quanto ao destino de Madeleine (Karine Teles). A mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) deverá morrer tragicamente, vitimada por um acidente de avião. Consta que as cenas já foram gravadas. Mas, enquanto isso não acontece, Madeleine ainda vai atormentar muito a vida de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e incentivar Jove a brigar por seus direitos quanto à fazenda do pai, no Pantanal. Falando do enredo original, a versão original da novela “Pantanal”, a personagem Madeleine foi interpretada por Ítala Nandi. Na época, a atriz decidiu deixar a trama e daí a solução encontrada pelo autor Benedito Ruy Barbosa foi “matar” a personagem. Foto: Karine Teles / João Miguel Jr-RG
 

Tiago Leifert vai narrar os jogos da Copa do Mundo do Catar 2022

O jornalista e apresentador Tiago Leifert vai narrar os jogos da Copa do Mundo do Catar 2022 em transmissões exclusivas que terão exibição simultânea no SporTV e no Globoplay. Tiago Leifert fará a narração de um jogo por dia, ao lado de outros grandes nomes ligados ao futebol que serão anunciados posteriormente.  As transmissões serão exibidas pelo SporTV2 e estarão abertas no Globoplay para não-assinantes. Elas terão uma linguagem descontraída e inovadora, trazendo uma nova maneira de mostrar o que mobiliza o país. “Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994. Depois, na Copa de 2010, a ‘Central da Copa’ mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento. A Copa é muito importante pra mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial”, diz Tiago Leifert. Foto: Tiago Leifert / João Cotta-RG
 

Novos rumos

Fabiana Karla não faz mais parte do casting da Globo e assinou novo acordo de trabalho com a Amazon Prime Video. A partir de agora, a atriz e comediante deverá aparecer nas produções da plataforma de streaming. E que tenha sucesso. Foto: Fabiana Karla / João Cotta-RG


 

Arrasou

Silvio Santos arrasou em sua volta às noites de domingo. E, como sempre, o “Programa Silvio Santos” fez a alegria das “colegas de trabalho” e dos fãs que acompanham a trajetória do dono do SBT. Após ficar afastado durante quase toda a pandemia, Silvio retornou aos estúdios com novo vigor e muita disposição. Que continue assim! Foto: Silvio Santos / Gabriel Cardoso  
 
Mesaniversário
Renato Góes e Thaila Ayala organizaram uma festinha para comemorar os cinco meses do filho Francisco. A atriz fez questão de mostrar alguns cliques na web nos quais o menino aparece ao lado do bolo com velinhas acesas.
 
Fim do casamento
Através de suas redes sociais, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento. Eles estavam juntos há 17 anos e têm dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7. Eles explicaram que a decisão do rompimento foi de comum acordo e amigável. A cantora pediu respeito à sua privacidade neste momento delicado. Vale dizer que Wanessa Camargo há algum tempo luta contra Síndrome do Pânico, mas teria recusado tratamento médico adequado ao problema, sendo que já passou por sérias crises que teriam motivado socorro hospitalar e até internação. Força, menina.
 
O aniversário de Fausto Silva
O apresentador Fausto Silva – conhecido como Faustão – completou 72 anos de vida e foi muito tietado nas redes sociais, inclusive pelo filho, João Guilherme Silva, com quem ele divide o palco de seu programa na Band. Não é segredo que Faustão é muito querido no meio artístico e tem vários amigos fiéis que o acompanham há longa data. 
 
As fotos da princesa
A Princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e do Príncipe William, fez aniversário de sete anos e foi muito festeja por sua família. Sua mãe, a Duquesa de Cambridge, publicou fotos que ela mesma tirou da menina, nas quais Charlotte aparece sorrindo em meio a um campo de flores e, em outra, a menina está abraçada à sua cachorra de estimação.  Não é segredo que a duquesa é fã da arte de fotografar e faz cliques frequentes não somente de Charlotte, mas também de George, de oito anos, e de Louis, de quatro.
 
A sequência de “That’70s Show”
Consta que a Netflix está trabalhando em uma nova temporada da série “That’70s Show”, sucesso mostrado pelo canal Sony, entre 1998 e 2006. A sequência da produção tem o nome de “That’s 90s Show”; a trama será ambientada em 1995 e no elenco estarão, entre outros, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Callie Haverda, Laura Prepon,Topher Grace e Wilmer Valderrama.
 
Agitou a rede
Ísis Valverde movimentou as redes sociais ao compartilhar momento fofo ao lado do filho, Rael, fruto do relacionamento com o modelo André Resende. O menino chama a atenção principalmente porque é muito semelhante à mamãe famosa e cada vez que aparece sempre ganha muitos elogios.
 
Mãe de filha como apresentadoras
Deborah Secco e sua filha, Maria Flor, de seis anos, serão apresentadoras de programa infantil no Giga Gloob, aplicativo do Grupo Globo. As gravações deverão começar ainda neste semestre. Prometem sucesso.
 
Apaixonada
Juliana Didone namora o empresário Santiago Bebianno há 1 ano e não esconde a felicidade do casal. Bonito de se ver. Quanto ao trabalho, Juliana é a estrela da websérie “Diário de Mãe” e planeja uma segunda temporada da produção que desta vez falará sobre crise no casamento, separação e filhos, obviamente. A atriz é mãe da menina Liz, que tem 4 aninhos e é fruto do relacionamento com o artista plástico Flávio Rossi.
 
Novelas na HBO Max
O serviço de streaming HBO Max está pretendendo gravar pelo menos 10 novelas por ano em toda a América Latina. A primeira seria a brasileira “Segundas Intenções” que será estrelada por Camila Pitanga, Antônio Fagundes, Reynaldo Gianecchini e Alice Wegmann. Estreia em 2023.
 
Grátis
Para quem gosta de assistir televisão sem ter que pagar nada, uma boa notícia. A Record News agora está disponível no Soul TV, plataforma de TV streaming que oferece vários canais gratuitamente.
 
Descansando
Agora que não tem mais compromissos profissionais com a Globo, Carlos Tramontina vai fazer uma longa viagem com a família e quando retornar do merecido descanso pretende entabular novos projetos. O veterano jornalista nem pensa em se aposentar.
 
Em tratamento
A atriz Franciely Freduzeski tem enfrentado tratamento contra fibromialgia.  A doença provoca fortes dores no corpo todo e pode afetar até mesmo a saúde mental. Ela contou que o diagnóstico final demorou um pouco para ser definido e ela sofreu muito antes de saber exatamente o que estava a afetando a sua saúde. Força, menina! Um dos seus últimos trabalhos na televisão foi na novela global “Orgulho & Paixão”.
 
Elogios ao namorado
O romance entre Rafa Kalimann e João Vicente de Castro vai muitíssimo bem. Tanto que dias atrás, durante entrevista ela aproveitou para elogiar o namorado sem medo de ser feliz e de mostrar as suas emoções. “O João é uma pessoa que eu confio muito (...) gato, lindo. Que eu amo, a gente confia muito um no outro”, ressaltou a influencer. 
 
Família
A dançarina Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, contou que estão planejando a própria família e que ela vai engravidar. E mais, a intenção é não demorar muito para terem a sua primeira criança. Brunna e Ludmilla oficializaram a união há três anos e não descartam uma nova festa de casamento, desta vez um evento maior, mais badalado. Quando elas se casaram, a cerimônia e comemoração foram apenas para familiares e amigos bem próximos.
 
Encontro emocionante
Pedro Scooby movimentou a rede ao postar vídeo registrando o reencontro dele com os filhos, Dom, Bem e Liz. O primogênito do surfista com Luana Piovani chegou a dizer “vou passar super bonder no papai para ele ficar comigo”. Dom falou também de sua expectativa. “Eu estava contando todos os dias para ele chegar. Três meses, e agora, finalmente ele chegou!”, arrematou o menino abraçado ao pai.
 
Em tratamento
Após cancelamento de show na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, o cantor Zé Neto continua em tratamento por causa de sinusite, diagnosticada após ele se sentir mal a ponto de não conseguir dar conta da apresentação ao lado de Cristiano. Com inflamação aguda na face, Zé Neto foi atendido no Hospital de Base de São José do Rio Preto e agora está melhor, mas continua em tratamento.
 
Na série “How To Be A Carioca”
A atriz Débora Nascimento aparecerá na série “How To Be A Carioca”, uma comédia da plataforma Star+, dividindo as cenas com Seu Jorge, Malu Mader, Douglas Silva, Raquel Villar,  Nego Ney, Mart’nália e Danilo Ferreira, além de alguns atores e atrizes internacionais. Cada episódio de “How To Be A Carioca” contará a saga de um estrangeiro vivendo uma aventura no melhor estilo “gringo” tentando se adaptar à cultura local. Gravada no Rio de Janeiro, a produção terá 6 episódios com duração de 40 minutos cada. A estreia está prevista para o ano que vem.
 
Casa nova na Barra
A notícia que se tem é que Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar e Rafaella Santos, comprou uma casa nova no Rio de Janeiro. A mansão fica na Barra da Tijuca e é muito confortável e custou cerca de quatorze milhões de Reais. Com 1.071 m², o imóvel tem cinco quartos, closet, 12 banheiros, varanda, sauna, área de lazer, piscina e outros confortos. 
 
Promessa de sucesso ainda maior
O ator menino Miguel Venerabile comemora o sucesso de sua atuação na primeira fase da trama de “Reis”, que vem sendo exibida pela Record TV. Numa recente entrevista, o artista que interpretou Jessé falou sobre a sua alegria em atuar e também que gostaria muito de trabalhar no cinema. Vale lembrar que na novela “Gênesis”, Miguel fez o personagem Gael e promete muito sucesso ainda.
 
Eterna musa
Bruna Lombardi movimentou a rede ao mostrar fotos nas quais ela aparece seminua, em pose muito sensual. Aos 69 anos, Bruna Lombardi esbanja beleza e sensualidade. O resultado é que a atriz foi muito elogiada por seus seguidores. Sempre linda.
 
Loja chique
Marina Ruy Barbosa inaugurou uma loja de sua grife – Ginger – num badalado shopping do Rio de Janeiro. Como não poderia deixar se ser, a atriz foi prestigiada por muitos famosos, entre eles, Lília Cabral, Vanessa Giácomo, Juliana Paes e Deborah Secco. Marina arrasou no figurino escolhido para o evento, um vestido justo ao corpo confeccionado em tricot sanfonado, de sua própria marca, obviamente. Consta que modelito custa em torno de R$ 890.
 
A resposta de Diogo Nogueira
Diogo Nogueira fez questão de responder as declarações de amor que Paolla Oliveira fez em comemoração ao aniversário de 41 anos dele, dias atrás. Ele agradeceu a amada e afirmou que ela é o seu “grande amor”. Bonito de se ver.
 
Marcante
Ísis Valverde causou frisson entre os seus seguidores. Ela mostrou cliques nos quais ela aparece ajoelhada numa espreguiçadeira, de topless, tapando os seios com os braços. Na parte de baixo, um biquíni preto.
 
Os filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas
Thales Bretas publicou fotos dos filhos, Gael e Romeu. Frequentemente, eles são confundidos com gêmeos, mas eles nasceram com dez dias de diferença entre um e outro. O médico explicou que fez o registro porque “não se aguentou” ao ver o resultado das roupinhas novas que ele comprou de uma marca infantil. “Tive que arrumar eles para ficar em casa mesmo!”, disse Thales bem-humorado.

Link
Leia Também »
Comentários »