MENU

11/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 11/05/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA PARA HOJE

Copa do Brasil – terceira fase – jogos de volta
19h00 – Juazeirense x Palmeiras – Estádio do Café
19h00 – Ceará x Tombense – Castelão
19h30 – Flamengo x Altos – Raulino de Oliveira
21h30 – Vila Nova-GO x Fluminense – Serra Dourada
21h30 – Corinthians x Portuguesa – Neo Quimica Arena
22h00 – Cuiabá x Atlético-GO – Arena Pantanal

Horroroso
Esse time do Sampaio é horroroso. É um dos piores que já vi, em todos os tempos. Desde o início falei que com esse time o Sampaio não chegaria a lugar nenhum. Aliás, chegaria, na zona de rebaixamento, como aconteceu com a derrota de segunda-feira para o CRB. Tem de arrumar e deixar de ficar colocando culpa na arbitragem, a cada derrota. O time é ruim e não adianta reclamar.

Eliminatória
A Federação Maranhense de Futebol (FMF), definiu os confrontos de ida da eliminatória para a Série B do Campeonato Maranhense de 2022, ou a pré-série B, como queiram. No frigir dos ovos é o Campeonato Maranhense Série C, que garante ao campeão e vice, vaga no Campeonato Maranhense Série B ainda desse ano, o que na realidade é um grande erro e fere o Estatuto do Torcedor.

Os jogos
Seis equipes vão disputar a competição e as duas primeiras sobem para a Série B. Chapadinha, Expressinho, Itz Sport, Santa Quitéria, JV Lideral e Sabiá. Os jogos de ida são: Chapadinha x Expressinho, Itz Sport x Santa Quitéria, JV Lideral x Sabiá. Esses são os jogos de ida. No que se refere aos jogos das duas equipes de Imperatriz, Itz Sport e JV Lideral, nenhum faz o jogo de volta em casa. Não foi informado se esses confrontos foram definidos por sorteio.

Abril
Tô vendo aqui na tabela do Campeonato Maranhense Sub-19, divulgada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), que a competição começou ainda em abril. Só que ninguém, estava sabendo porque no sitio da entidade não tinha nada a respeito. Além disso, não se viu qualquer divulgação da competição em nenhuma mídia, justamente porque a FMF nada disse. Cada uma.

Sábado
Está confirmado para sábado (14), no Leadrão em Barra do Corda, a partida entre Cordino e Itz Sport, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense Sub-19. O Imperatriz, só volta a jogar, dia 21 um sábado, contra o Cordino, no Frei Epifânio. E ainda bem sequer começou a competição, e já tem time que desistiu. O Tupan, anunciou sua desistência do evento. Para quem não sabe, o Tupan foi o time que revelou um dos maiores goleiros do Brasil, Clemer, que brilhou no Flamengo e Grêmio.

CURTINHAS
O Presidente do Sampaio, Sergio Frota, ao invés de ficar colocando culpa na arbitrage a cada derrota do Tricolor, deveria contratar jogadores melhores***Time feio esse do Sampaio que já está no Z-4***É fato que o Brasileirão B só está começando, mas se continuar nesse ritmo, a coisa piora***O mal tem de cortar pela raiz***O CRB ainda não tinha vencido e encontrou a mãe do ano, o Sampaio para marcar sua primeira vitória***E vem aí, depois de dois anos sem realizar os Jogos Escolares Imperatrizenses***E logo depois, a Copa Imperatriz Interbairros de Futebol***Casagrande criticou os jogadores porque eles não falam de poliíca***Cada um no seu quadrado***O que que jogador de futebol tem a ver com politíca***Hoje tem mais Copa do Brasil, como também amanhã***Jogos de volta.
Link
Leia Também »
Comentários »