MENU

10/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 10/05/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

 

Prestigiou

Como parte das comemorações dos 31 anos de emancipação política da cidade de São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, entregou à população o Nucleo de Identificação da Polícia Civil e assinou ordens de serviço para obras do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego e Renda. Ao lado do prefeito local, Alberto Moreira, o Governador participou ainda da inauguração do Palácio Samambaia, sede do Executivo municipal, e foi homenageado com o título honorário de Cidadão Sãomiguelense.
 

Fevereiro

O aniversário da cidade de São Miguel do Tocantins é dia 20 de fevereiro, mas em virtude da pandemia, este ano a programação festiva terminou sendo adiada para esta data.
 

Ortopedia

O projeto social ORTOPEDIA nos Bairros não para de avançar por Imperatriz adentro. No sábado foi realizada a 15° edição na Igreja da Comunidade São João Batista, na Vila Vitória. Muitas pessoas puderam ser atendidas de maneira gratuita com consultas especializadas e distribuição de medicamentos. E o projeto não para por aí, pois Dr. Daniel Fiim e toda sua equipe já disseram que não vão sossegar enquanto não percorrerem todos os bairros de Imperatriz.
 

Jornada

Dia 19 de maio a Câmara Municipal de Imperatriz sediará a 52ª Jornada de Maranhense de Enfermagem, em alusão à 83ª Semana Brasileira de Enfermagem. Nesta ocasião serão homenageados enfermeiros e técnicos de enfermagem, tendo como mediadores a enfermeira Silvia Cristina Viana (presidente da ABEN-MA) e do enfermeiro e vereador Flamarion Amaral, com o tema “Os Pioneiros da Enfermagem em Imperatriz.”
 

Desistiu

O que já era esperado deverá ser anunciado hoje.  A desistência do deputado Josimar de Maranhãozinho a governador. O martelo foi batido no final de semana e agora o parlamentar anunciará a saída da corrida ao Palácio dos Leões e quem ele irá apoiar. Pelas informações preliminares, ficará com Weverton Rocha. É aguardar a movimentação.
 

Dançará

Josimar acredita que com sua força politica baseada em mais de 40 prefeitos que ele elegeu e outros tantos vereadores dará para eleger ele e sua mulher Detinha a deputado federal. No entanto, para alguns analistas, um dos dois vai ficar pelo caminho e entendem que a reeleição dele estará mais próximas do que a da sua esposa, a deputada estadual Detinha.
 

Ajustes

Caminha a passos largos a formação da dobradinha para as eleições deste ano, entre Valéria Macedo e Hildo Rocha. Os dois já estiveram conversando e na sexta-feira Hildo esteve reunido com o irmão da deputada Deoclides Macedo, alinhando esta dobradinha.
 

Rodovia

A propósito, o deputado Hildo Rocha foi eleito presidente da Comissão de Viação e Transportes, que inclui rodovias, portos e aeroportos. O parlamentar afirmou no final de semana que vai fortalecer ainda mais a sua luta em prol das rodovias federais que cortam o estado, como a BR 010 e a travessia em Imperatriz.
Link
Leia Também »
Comentários »