MENU

04/05/2022 às 00h00min - Atualizada em 04/05/2022 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Educação

Na manhã de quinta-feira (28), O presidente da Camara, Alberto Sousa recebeu em seu gabinete a Diretoria do Conselho Regional de Educação Física da Vigésima Primeira Região - CREF21, dentre eles, o presidente Sandow Feques, o assessor jurídico Rafael Sauaia, o diretor executivo Diogo Ferraz e o professor de Educação Física Ubiracy Ferreira.” Em nosso diálogo, tratamos sobre o projeto de lei de inclusão de profissionais licenciados em Educação Física na docência do ensino fundamental no município de Imperatriz, nos anos iniciais”, pontuou.
 

Rally

A cidade de Imperatriz irá fazer parte 30ª edição do circuito do Rally dos Sertões, a maior competição de rally do mundo. Essa é a terceira vez que cidade faz parte do evento. No estado do Maranhão, além da cidade, apenas o município de Balsas também foi incluso na rota do circuito.
 

Sertão

A 30ª edição do evento está prevista para começar no dia 26 de agosto, indo até o dia 10 de setembro. Ao todo, a competição vai passar por oito estados em cinco regiões do país: Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Piauí, Maranhão e Pará.
 

Palestra

Acadêmicos do 6° período - Turma I do curso de Direito da Fest apresentaram uma palestra para os alunos do 3º ano da Escola Governador Archer sobre “O uso responsável da Internet em Imperatriz. Na oportunidade os acadêmicos explicaram a diferença entre os crimes de Calúnia, Difamação e Injúria, bem como a diferença das penas quando tais crimes são realizados no ambiente virtual.
 

Recepcionaram

Os alunos concludentes do Ensino Médio recepcionaram bem a palestra e participaram com êxito das dinâmicas! Agradecemos a parceria da Escola Governador Archer e parabenizamos os acadêmicos do 6º período turma I, pelo excelente trabalho de extensão!
 

Coletiva

O senador  Roberto Rocha reuniu os principais veículos da imprensa maranhense, em uma coletiva, para manifestar a colocação do seu nome à disposição para continuar colaborando e defendendo os interesses dos maranhenses e de todos os brasileiros no Senado Federal.
 

Lutar

“Vamos lutar para dar continuidade ao importante trabalho que estamos desempenhado para o desenvolvimento do nosso estado. Dessa vez, tenho a alegria de anunciar o honroso apoio dos partidos Republicanos, PL, Avante, Patriota, PDT, PSD, PTB, PSC, AGIR, PMN e PROS. Não é uma coligação entre partidos, é uma coligação com a sociedade maranhense. Agradeço a todos que compareceram ao evento, em especial, aos veículos de comunicação de todo o estado que vieram cobrir a coletiva”, destacou
 

Oposição

“Muito honrado em receber o apoio de todo o campo oposicionista do Maranhão para disputar o cargo de senador. São 11 partidos que estão unidos em torno de um grande projeto de eleger o próximo governador e o senador do Estado. Esse é um momento histórico. É hora de mudar”, concluiu!
 

Reflexão

“Para o trabalho que gostamos, levantamo-nos cedo, e fazemo-lo com alegria.” (Shakespeare) O trabalho e a alegria quando se complementam, fazem bem ao coração. Os que exercem suas tarefas com amor, não transparecem se estão trabalhando ou se divertindo.  Vamos que vamos! Bom dia e uma abençoada semana a todos”, do Padre Felinto.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »