MENU

29/04/2022 às 00h00min - Atualizada em 29/04/2022 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 5ª rodada
19h00 – Londrina x Vila Nova – Estádio do Café
19h00 – Ituano x Bahia – Novelli Júnior

36 anos
Mesmo eu não sendo nada no Imperatriz, aliás, ao contrário do que muitos pensam, nunca fui, pessoas me abordam, alguns para elogiar e os sempre contra, para criticar a diretoria. Agora mesmo, houve algumas contestações a respeito da contratação do zagueiro Robinho, porque ele tem 36 anos. Aí eu respondo com outra indagação: e daí? O goleiro Fábio e o meia Nenê têm 41 anos e ainda estão jogando, e muito bem. É sempre necessário ter um jogador com mais experiência em um clube de futebol.

Para ficar claro
Pessoal, vocês até podem me abordar para falar do Cavalo de Aço, quantas vezes quiserem. Entretanto, devo dizer a vocês, que terei todo o prazer de responder, desde que eu saiba as perguntas, mas como jornalista e não como dirigente do Imperatriz, o qual nunca fui e jamais serei. Então, por favor, não vamos misturar as coisas. Já tive problemas, por esse motivo das pessoas pensarem que sou diretor do Imperatriz. Sou não, e nem tenho qualquer intenção de ser. Cada um no seu quadrado.

Outra coisa
Pessoas do meu círculo de amigos, e graças a Deus são muitos, me dizem que falam por aí, que eu não falo mal da diretoria do Imperatriz, porque recebo dinheiro para isso. E o pior é que tem gente que acredita nessa fake news. Quando tem de falar, não mal, mas apontar o que é errado, falo, como também falo quando acontecem os acertos. Agora, quem me conhece sabe do meu caráter e quem quiser acreditar em fakes news, que acredite. Não conheço nenhum cronista esportivo que recebe dinheiro do Imperatriz, a não ser os que trabalham para o clube.

Dia 7
O Campeonato Maranhense Sub-19 para Imperatriz e Itz Sport, começa no dia 7 de maio, sábado da semana que vem. O jogo vai ser a tarde no Frei Epifânio, tendo em vista que a iluminação do majestoso da praça Mané Garrincha, está sendo reformada. Imperatriz, Itz Sport, Cordino e Tuntum, estão agora no grupo da região sul e central do estado. No outro grupo da região dos cocais, ficaram Timon, Bacabal e Caxias. Antes, todas estavam no mesmo grupo. A FMF sabiamente, resolveu diminuir os custos com viagens longas. Tuntum e Barra do Corda são cidades mais próximas de Imperatriz.

Classificação
Agora, no grupo do Imperatriz, classificam os dois primeiros para a segunda fase do Campeonato. Já no grupo da região dos Cocais, classifica apenas uma equipe para a fase seguinte. O segundo colocado do grupo da região dos Cocais, enfrentará o terceiro do grupo do Imperatriz e quem vencer, segue na competição. Serão jogos de ida e volta, tanto na primeira como nas demais fases. Antes da divisão, eram jogos apenas de ida.

CURTINHAS
A Associação de Futebol da Argentina (AFA) não está muito contente por ter a FIFA marcado o jogo entre Brasil e Argentina, ainda pelas eliminatórias***O falado Jogo da Anvisa***Acho que a AFA não deveria estar contestando isso, porque a própria entidade deu apoio para que sua seleção, tentasse burlar as normas sanitárias vigentes na época***A entidade tem culpa no cartório, porque permitiu que os jogadores que vieram da Inglaterra, fossem para o Maracanã, mesmo estando proibido que pessoas vindo da Inglaterra, circulassem no Brasil, sem antes passar por um período de quarentena***Vai ter de jogar sim, e onde o Brasil quiser***Está sendo ventilado que o jogo será em Melbourne, Austrália***A CBF tem até o dia 22 de junho, para confirmar o local***Que o Sampaio, ligue o alerta***Caiu mais um degrau e passou do 9º para o 10º lugar na classificação da Série B***Dizem, mas só está começando***Sim, mas depois Z-4, a coisa fica pior, porque vem a ansiosidade e o bicho vai pegando.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »